CN 8ª J: SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC, 03Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Gonçalo Ramos [87m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Gil Dias [46m]), Julian Weigl (Adel Taarabt [72m]), João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [72m]), Rafa, Darwin Núñez, Roman Yaremchuk (Everton [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Lucas Possignolo, Willyan Rocha, Pedrão, Fali Candé, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Carlinhos, Ayrton Boa Morte, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio

Fibroglou

Os nossos suplentes acrescentam 0 ao jogo. Para além disso, por vezes pensava que a minha stream estava a falhar muito mas afinal eram só as paragens do árbitro

SLBenfica1904

Renovar com JJ e AA. Enquanto não se fecharem ciclos seremos sempre o benfiquinha do Vieira.

Oscor78

Citação de: Xanghai em 03 de Outubro de 2021, 19:52
Citação de: Oscor78 em 03 de Outubro de 2021, 19:51
Treinador senil. É renovar para mais uns anos para ele fazer mais merda

Mas qual treinador caralho? Viste as enormes defesas que o fdp deles fez?

Porra, jogamos... corremos, criamos oportunidades. Fomos incompetentes a finalizar, ponto!!!

Saibam separar a frustração de não ganharmos com o jogo de qualidade que fizemos.
Mas quem fez as subs? fui eu ou foi o velho? Quem é que mete a porcaria do Everton que nao consegue fintar a merda de um jogador adversario em qlq jogo?? Assim que perdemos mete a porcaria do AA??

Nao se pode vir aqui dizer que deu aula de tatica no jogo do barcelona e quando faz merda fazer de conta que nao é nada com o velho.

Esteve pessimo em escolher o mesmo onze de Quarta, jogadores completamente desgastados. JJ ja queimou planteis assim, mais de uma vez, mas pelo vistos nao aprende.

Mas pior de tudo esteve uma valente merda nas subs. Nao ha como dizer que nao. Foi uma grande valente merda de treinador nas subs. Se queres tapar os olhos, tapa. Eu nao o vou fazer.


EverlastingCunt

Aplaudir o Rafa? Foda-se...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

joao12soares

Derrota que penaliza muito a nossa ineficácia. A exibição não foi de encher o olho mas é daqueles jogos em que a bola não entra.

Nirvana_87

Resultado muito injusto. Deram tudo. Faltou  algum discernimento e mais eficácia na finalização.

Jonny-Venezuela

Citação de: Holmesreis em 03 de Outubro de 2021, 19:59
Votem Rui Costa!



Citação de: KafkaInAmadora em 30 de Setembro de 2021, 23:33
Depois deste inicio de temporada como é possível conceber outro presidente que não o Rui Costa.


Olha! Este já vai mudar. Um voto mais para Benitez

Wizardpt

Mas vocês pensavam que os 6 pontos garantidos para o Porto, os Nakajimas e os seus amigos e as mil negociatas eram de borla? O jogo da mala é isto, contra nós  e contra o Sporting é isto comem relva , contra os fruteiros é erros esquisitos e goleadas.

PERERUXO

Depois da intensidade do jogo de quarta era previsível a equipa que jogou entrar sem a intensidade adequada. De que vale ter muitas soluções no plantel se não são utilizadas...

Pickle Rick

Esta incompetência é doentia... será que o filme do ano passado se vai repetir?

rafaz10

Citação de: LegendsNeverDie em 03 de Outubro de 2021, 20:06
Citação de: imightbewrong em 03 de Outubro de 2021, 20:02
Citação de: LegendsNeverDie em 03 de Outubro de 2021, 20:00
Hoje fica claro que vamos ganhar 0.

A sabotagem continua.
O Vieirismo continua.

Façam proveito desta merda que eu náo tenho paciencia.
Continua e sabado vao perpetua-lo.

Obviamente.

Eu já desisti deste Benfica.

Façam bom proveito. Se com o Vieira isto podia ter um fim, porque o gajo já tinha uma idade, com o Rui Costa é o principio.

Vamos ter mais Vieirismo por mais 20 anos.

fecha a porta ao sair

20Nico Gaitan20

Aplaudir o Rafa depois da merda constante que fez jogo todo...lol

kingvata

Haver gente que ainda desculpa isto?
Epá! O Benfica morreu

Merda de vieeiristas papalvos

altinotorres

Estão a ver a merda de treinador que ele é? Quando é  preciso fazer alguma coisa bem, ele simplesmente bloqueia.
Ide lá votar no parvinho que vai renovar com esta bosta.

piwo