CN 8ª J: SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC, 03Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Gonçalo Ramos [87m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Gil Dias [46m]), Julian Weigl (Adel Taarabt [72m]), João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [72m]), Rafa, Darwin Núñez, Roman Yaremchuk (Everton [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Lucas Possignolo, Willyan Rocha, Pedrão, Fali Candé, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Carlinhos, Ayrton Boa Morte, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio

MxPxFx

Citação de: bmuc79 em 03 de Outubro de 2021, 20:36
Chegado agora da Luz só tenho a dizer 3 coisas:

- Estou triste com o resultado mas não com a equipa. Temos de jogar mt para ganhar jogos que os dragartos vencem a cagar...

- Que banco miserável temos...

- Verissimo é um fdp habilidoso!


em 2056 ainda vamos dizer isto 4 ou 5x por ano.

GTtdi_SLB

Citação de: pimp em 03 de Outubro de 2021, 20:37
Nestes jogos costuma aparecer a estrelinha do campeão...
tás a confundir com a borra que os lagartos normalizaram nos ultimos 2 anos. São situações anómalas, não normalizemos essas aberrações.

resultados como os de hoje são "saudáveis" numa competição que se quer competitiva, agora o que se observa nos jogos da aliança do altis é que são anormais, nunca vai ao poste, sempre cai o penalti, a expulsão ou a borra dos 97' minutos de jogo.

Sigo confiante que temos, de longe, o melhor plantel e seremos campeões se houver vergonha no focinho das instituições deste país de faz de conta.

nevers0ft

Citação de: zelton em 03 de Outubro de 2021, 20:40
Criticar a equipa hoje é só estúpido.
Deram tudo o que tinham e não tinham e não marcamos 3 ou 4 porque não era dia a bola entrar.

Orgulho nesta equipa. RUMO AO 38!
Não é bem assim, não demos 3 ou 4 porque não calhou.. A finalização dos jogadores do Benfica é um desastre e já se tinha visto antes..

Vamos sofrer mais vezes isto se nada for feito..

TheRedKeeper

No dia 9 vamos eleger um ladrão. Esta derrota pouco importa, vem aí uma pior.

MiguelTrindade

Citação de: Wizardpt em 03 de Outubro de 2021, 20:26
Não tenho dúvidas nenhumas que este ano somos campeões,  agora de cabeça quente está tudo a criticar,  mas ao contrário do ano passado, vi os NOSSOS a comer a relva os 90 minutos, mesmo depois do jogo de quarta feira, hoje foi daqueles jogos que acontece de vez em quando, geralmente fico pior que estragado quando não se ganha mas este é daqueles jogos que para MIM me dá mais certezas que vamos ser campeões, já vi este filme.
É pá estás cá com uma confiança e ainda não jogaste nem com o Braga, nem Sporting nem Porto. Fia-te...

MxPxFx

jogamos bem, falhamos 4 ou 5 golos por 5 cms, não me posso queixar hoje, mas posso dizer que como sempre o Veríssimo ajudou também a construir esta vitória do Portimonense, como sempre aliás.

Barcelense1994

Eu gostava de perceber a lógica em meter o Almeidinhos e de fazer uma substituição aos 87 e outra aos 89.
Não consigo perceber isto, fodasse!
E sim, tivemos oportunidades mais que suficientes para ganhar.
Que puta de azia gigantesca.

MAGICAL ONE


margaridacardoso

Citação de: Castro_SLB em 03 de Outubro de 2021, 20:39
Citação de: Renato Ferreira em 03 de Outubro de 2021, 20:32
Bora outra vez tudo despedido dos jogadores à estrutura. Ainda está semana era contratos vitalícios para toda gente... Já vai tudo com o crl outra vez.

Que figuras do crl
Normalíssimo. O adepto de futebol, em geral, deixa a emoção sobrepor-se à razão praticamente sempre, ainda mais a quente. Nem tudo era perfeito antes, nem tudo é mau agora.

E fazem-se análises muito injustas sem olhar a nada. Se jogassemos 100 vezes mais com eles provavelmente ganhavamos 99. Jogo estranho, bolas ao poste, pouco acerto na frente, quando acertas, é anulado por uma unha negra, guarda redes com uma exibição épica e um Portimonense e um Verissimo a desfrutarem. Longe de ter sido uma má exibição, considero-a mais como frustrante. Posto isto, ganhar ao Trofense, ao Estoril e a quem vier. Ainda agora começou.

del4you2

Dedico esta derrota aqueles que andavam com a pássara em brasa por termos ganho a um Barcelona que nem ao VSC ganhava!

Um banho de realidade para todos vocês!

Enquanto restar nem que seja 1% de Vieirismo no Benfica, mais noites destas irão acontecer!

Para terminar, aquele que se acha treinador para o Benfica, é 20 mil zeros à esquerda! RUA! Ontem já era tarde! Vamos ganhar BOLA novamente esta época!

Kurt Cobain 10


alex_

Sinto que este é um jogo onde até não se jogou mal, mas a bola não entrou

São os piores jogos de digerir

M9N

Tal como não era por causa do resultado contra o Barcelona que se devia votar em Rui Costa também não é por causa deste resultado que não se deve votar nele. Resultados desportivos têm 0 importância quando se fala do braço direito do maior ladrão que este grande clube já viu.

SCunha11


GTtdi_SLB

Citação de: MiguelTrindade em 03 de Outubro de 2021, 20:39
Uma equipa que quer ganhar jamais pode negligenciar os adversários, uma equipa mais fraca que se sente que está á vontade mais á vontade vai ficar e foi o que aconteceu, culpa exclusiva do Benfica.
Eu já tinha esta perceção logo depois do Barcelona acontece com todas as equipas e o Benfica deveria estar preparado para esta situação, não estava e nos primeiros 35 minutos estavam a jogar uma merda.
Falhar golos tipo Rafa e Darwin, não passar a bola em alguns golos praticamente feitos como foi o caso de um dos lances do Rafa é apenas escandaloso e não pode acontecer.
Geralmente quando uma equipa sobe a pique com um resultado sobrenatural ou é madura o suficiente para ter os pés bem assentes na terra ou mostra que tem ainda muito que comer para sequer ser candidata ao titulo.
Este resultado não só enterra o Benfica como também é um acumular de motivação e energia para os outros dois. Ao contrário do que muitos possam aqui pensar este resultado é extremamente negativo e deveras preocupante. Lembrar o Sporting já jogou com o Porto e Braga e o Porto já jogou com o Sporting. Está tudo dito. Perder em casa casa com o Portimonense está a fazer-me lembrar os resultados do ano passado.
Já agora é bom comecem a pensar em substituir esse treinador, está ultrapassado e já deu o que tinha a dar.
é entregar a pasta e abandonar a liga, é o fim de tudo. Entregar as chaves do estádio, fazer um resort de eco-turismo no seixal e deixar espirar os contratos dos jogadores na apanha da azeitona. Promulgue-se.