CN 8ª J: SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC, 03Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Gonçalo Ramos [87m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Gil Dias [46m]), Julian Weigl (Adel Taarabt [72m]), João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [72m]), Rafa, Darwin Núñez, Roman Yaremchuk (Everton [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Lucas Possignolo, Willyan Rocha, Pedrão, Fali Candé, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Carlinhos, Ayrton Boa Morte, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio

Renato Ferreira

Bora outra vez tudo despedido dos jogadores à estrutura. Ainda está semana era contratos vitalícios para toda gente... Já vai tudo com o crl outra vez.

Que figuras do crl

Elio_Ribeiro

Citação de: polivalente em 03 de Outubro de 2021, 20:31
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Outubro de 2021, 20:30
Citação de: polivalente em 03 de Outubro de 2021, 20:29
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Outubro de 2021, 20:27
Citação de: polivalente em 03 de Outubro de 2021, 19:11
A malta aqui passa de dizer que se pode ganhar ao bayern a estar com medo do portimonense. Benfica ganha facil isto.
Isto tipo de comentários também.... Puta que pariu, que ridículo
Com o plantel que temos pensei que marcavamos 2 ou 3 facilmente na segunda parte. Desculpa lá se não coloco o portimonense no mesmo grau de dificuldade do barça ou do bayern.
Vês futebol há quantas semanas ?
Ja há uns bons anos, porquê?
Porque não parece, se realmente vês futebol já há anos não devias ter escrito a merda que escreveste.
Mas deixa lá, estou fodido e estou a implicar  O0

polivalente

Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Outubro de 2021, 20:30
Citação de: polivalente em 03 de Outubro de 2021, 20:29
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Outubro de 2021, 20:27
Citação de: polivalente em 03 de Outubro de 2021, 19:11
A malta aqui passa de dizer que se pode ganhar ao bayern a estar com medo do portimonense. Benfica ganha facil isto.
Isto tipo de comentários também.... Puta que pariu, que ridículo
Com o plantel que temos pensei que marcavamos 2 ou 3 facilmente na segunda parte. Desculpa lá se não coloco o portimonense no mesmo grau de dificuldade do barça ou do bayern.
Vês futebol há quantas semanas ?
A seguir vais mandar a mensagem a dizer que eu não percebo nada e tu é que percebes muito, não é? Eu poupo-te, vá, tu previste a derrota com o todo poderoso portiminense contra a equipa mais valiosa da liga, o treinador mais bem pago, a jogar em casa com o estadio praticamente lotado. Parabéns

MN

Citação de: SigaPaVinho em 03 de Outubro de 2021, 20:29
O problema foi mesmo os 3 centrais, até nem criamos oportunidades suficientes para golear nem nada.

Só jogadores burros, burros, burros. Jesus merecia mais.
Jesus merecia mais?
NÓS BENFIQUISTAS MERECÍAMOS MAIS, MESMO MUITO MAIS.

AHDRA77

São estas as derrotas que mais me custam a digerir. Contra uma equipe nojenta, passa o jogo a gozar o prato e um apitador ainda mais nojento. Com estes é para arrebentar sempre. Cansaço não é desculpa e o JJ tem que mexer mais cedo e melhor na equipa. O Ramos nos 5m da praxe fez muito mais que todos os outros que entraram

Elio_Ribeiro

Citação de: watt338 em 03 de Outubro de 2021, 20:30
Citação de: Carminati em 03 de Outubro de 2021, 20:25
Zero preocupado com esta derrota.

Ha anos que nao tinhamos um jogo assim e para acontecer quw seja agora, que ainda não decide nada.

O importante é que a equipa tece uma boa atitude.

Também não estou preocupado, mas discordo com o "para acontecer que seja agora". O próximo jogo é para a taça e a seguir tens logo o Bayern. Acho que não é própriamente a melhor altura para perder.
É tão bom ver benfiquistas que não estão preocupados quando o Benfica perde....

João_Oliveira

À Benfica, depois de um bom início de época, o primeiro espetanço é logo uma derrota inédita com um Portimonense em casa...  :estrelas:

cernache1


polivalente

Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Outubro de 2021, 20:33
Citação de: polivalente em 03 de Outubro de 2021, 20:31
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Outubro de 2021, 20:30
Citação de: polivalente em 03 de Outubro de 2021, 20:29
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Outubro de 2021, 20:27
Citação de: polivalente em 03 de Outubro de 2021, 19:11
A malta aqui passa de dizer que se pode ganhar ao bayern a estar com medo do portimonense. Benfica ganha facil isto.
Isto tipo de comentários também.... Puta que pariu, que ridículo
Com o plantel que temos pensei que marcavamos 2 ou 3 facilmente na segunda parte. Desculpa lá se não coloco o portimonense no mesmo grau de dificuldade do barça ou do bayern.
Vês futebol há quantas semanas ?
Ja há uns bons anos, porquê?
Porque não parece, se realmente vês futebol já há anos não devias ter escrito a merda que escreveste.
Mas deixa lá, estou fodido e estou a implicar  O0
Pá pensei mesmo que o portimonense ia daro berro fisicamente e a nossa qualidade ia ser suficiente para ganhar facilmente. Geralmente é o que acontece quando os pequenoa defrontam grandes. Afinal foi ao contrário, esquecime do efeito jj

imightbewrong

Na verdade, a piada que fiz na terça-feira no jogo do calor da noite tambem se aplica ao Benfica de hoje.

-Truz Truz!
-Quem e' ?



- A realidade!

Elio_Ribeiro

Citação de: polivalente em 03 de Outubro de 2021, 20:34
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Outubro de 2021, 20:30
Citação de: polivalente em 03 de Outubro de 2021, 20:29
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Outubro de 2021, 20:27
Citação de: polivalente em 03 de Outubro de 2021, 19:11
A malta aqui passa de dizer que se pode ganhar ao bayern a estar com medo do portimonense. Benfica ganha facil isto.
Isto tipo de comentários também.... Puta que pariu, que ridículo
Com o plantel que temos pensei que marcavamos 2 ou 3 facilmente na segunda parte. Desculpa lá se não coloco o portimonense no mesmo grau de dificuldade do barça ou do bayern.
Vês futebol há quantas semanas ?
A seguir vais mandar a mensagem a dizer que eu não percebo nada e tu é que percebes muito, não é? Eu poupo-te, vá, tu previste a derrota com o todo poderoso portiminense contra a equipa mais valiosa da liga, o treinador mais bem pago, a jogar em casa com o estadio praticamente lotado. Parabéns
Nada disso, apenas não gosto de sobranceria

Mariachi


watt338

Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Outubro de 2021, 20:34
Citação de: watt338 em 03 de Outubro de 2021, 20:30
Citação de: Carminati em 03 de Outubro de 2021, 20:25
Zero preocupado com esta derrota.

Ha anos que nao tinhamos um jogo assim e para acontecer quw seja agora, que ainda não decide nada.

O importante é que a equipa tece uma boa atitude.

Também não estou preocupado, mas discordo com o "para acontecer que seja agora". O próximo jogo é para a taça e a seguir tens logo o Bayern. Acho que não é própriamente a melhor altura para perder.
É tão bom ver benfiquistas que não estão preocupados quando o Benfica perde....

Epah, expressei-me mal caralho. É óbvio que não gosto que o Benfica perca, mas o que quero dizer é que o "pós-jogo" não me preocupa muito. O "problema" é se começamos a acumular derrotas como no ano passado e perdemos confiança.

bmuc79

Chegado agora da Luz só tenho a dizer 3 coisas:

- Estou triste com o resultado mas não com a equipa. Temos de jogar mt para ganhar jogos que os dragartos vencem a cagar...

- Que banco miserável temos...

- Verissimo é um fdp habilidoso!

polivalente

Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Outubro de 2021, 20:33
Citação de: polivalente em 03 de Outubro de 2021, 20:31
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Outubro de 2021, 20:30
Citação de: polivalente em 03 de Outubro de 2021, 20:29
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Outubro de 2021, 20:27
Citação de: polivalente em 03 de Outubro de 2021, 19:11
A malta aqui passa de dizer que se pode ganhar ao bayern a estar com medo do portimonense. Benfica ganha facil isto.
Isto tipo de comentários também.... Puta que pariu, que ridículo
Com o plantel que temos pensei que marcavamos 2 ou 3 facilmente na segunda parte. Desculpa lá se não coloco o portimonense no mesmo grau de dificuldade do barça ou do bayern.
Vês futebol há quantas semanas ?
Ja há uns bons anos, porquê?
Porque não parece, se realmente vês futebol já há anos não devias ter escrito a merda que escreveste.
Mas deixa lá, estou fodido e estou a implicar  O0
ja somos dois fodidos. Não esperava perder pontos antes de sporting ou porto e mesmo esses, pelo nosso plantel, esperava perder pontos no máximo em dois dos jogos. Mesmo o braga esta epoca está muito mais fraco.