CN 9ª J: FC Vizela 0 - 1 SL Benfica, 24Out. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Vizela: Charles, Igor Julião, Aidara, Ivanildo, Kiki Afonso, Marcos Paulo, Claudemir, Alex Méndez, Samu, Nuno Moreira, Schettine
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gonçalo Ramos [70m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [84m]), Álex Grimaldo (Nemanja Radonjić [70m]), Rafa, Darwin Núñez (Pizzi [84m]), Roman Yaremchuk (Everton [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+8)

Sequel

Aqui no café, fiz questão de andar feito parvo a festejar. Já merecíamos uma mija destas.

Continuo a achar inadmissível um jogo destes.

Espártaco

Citação de: kingvata em 24 de Outubro de 2021, 20:10
Citação de: Espártaco em 24 de Outubro de 2021, 20:06
Quanto são os adversários a ganhar desta forma é a na raça ou procuram sempre vencer.

Já quando somos nós, uma vez na vida, a termos a sorte do jogo, não é merecido.

Jogos destes fazem parte.
Epá! viste o jogo?
se fosse contra o portimonense ainda compreendia, agora hoje???
não jogámos nada, ZERO!!!

Sim, vi o jogo, mas que tem?

Não merecemos ganhar? Jogámos mal, é um facto, mas ainda assim fez-se o suficiente para o 0-1. Quantas vezes não tivémos jogos o contrário? Eu até diria que boa parte das vezes é precisamente o contrário.

Jogámos mal, ganhámos. Faz parte do futebol e acontece muitas vezes aos nossos adversários. Será que também não nos pode acontecer?

RedHeart_95

Citação de: GoloDeLetra em 24 de Outubro de 2021, 20:11
Eu ouvi bem? estavam a gritar porto porto porto...

Não, foi imaginação tua, aquilo são mesmo mesmo mesmo adeptos do Vizela ... Ou pelo menos vivem na cidade de Vizela.

_Xebola_

Citação de: arfm14 em 24 de Outubro de 2021, 20:09
Citação de: Manpaz1904 em 24 de Outubro de 2021, 20:08
Passa-se a vida a dizer que o campeonato português é uma merda que quando aparece uma equipa que valorize o jogo ficamos surpreendidos.

Boa vitória. Agora é rodar em Guimarães.

Contra o Benfica todos valorizam o jogo.

Contra o Porto e Sporting é ofertas atrás de ofertas.

A realidade é esta.

Talvez a PJ pudesse investigar esta discrepância.

Farto-me de ouvir essa história, houve tempos em que ainda acreditei nisso, mas depois decidi acordar.

Se calhar é porque Porto e Sporting ainda jogam um pouquito à bola, enquanto nós não jogamos um real caralho desde 2019.

Ofertas todas as equipas têm, uns forçam essas ofertas, outros não jogam um caralho e não forçam essas ofertas.

arfm14

Cholo

.:VMPT:.

Citação de: arfm14 em 24 de Outubro de 2021, 20:09
Citação de: Manpaz1904 em 24 de Outubro de 2021, 20:08
Passa-se a vida a dizer que o campeonato português é uma merda que quando aparece uma equipa que valorize o jogo ficamos surpreendidos.

Boa vitória. Agora é rodar em Guimarães.

Contra o Benfica todos valorizam o jogo.

Contra o Porto e Sporting é ofertas atrás de ofertas.

A realidade é esta.

Talvez a PJ pudesse investigar esta discrepância.

Por isso é que essas equipas acabam sempre com quase 100 pontos...

Que comentário sem nexo....

Castro_SLB

Citação de: GoloDeLetra em 24 de Outubro de 2021, 20:11
Eu ouvi bem? estavam a gritar porto porto porto...
Mas tu achas que aquela bancada à pinha era de adeptos ferrenhos do Vizela? hihi

slbenfever

Valeu pela vitória ao cair do pano, mas esta equipa não joga absolutamente nada, um zero completo, mais jogo menos jogo e voltamos a perder pontos.

KKK24

solee

"Eu não vou para o jogo a pensar antes o que eu vou fazer". Eu pensava que um bom treinador tentava ver praticamente todos os cenários possíveis antes do jogo para estar preparado. Parece que o top mundial afinal não.

Jotenko

Segundo o JJ, não conseguimos ter ideias porque não houve tempo para treinar desde o último jogo. Tirem-me deste filme.