CN 9ª J: FC Vizela 0 - 1 SL Benfica, 24Out. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Vizela: Charles, Igor Julião, Aidara, Ivanildo, Kiki Afonso, Marcos Paulo, Claudemir, Alex Méndez, Samu, Nuno Moreira, Schettine
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gonçalo Ramos [70m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [84m]), Álex Grimaldo (Nemanja Radonjić [70m]), Rafa, Darwin Núñez (Pizzi [84m]), Roman Yaremchuk (Everton [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+8)

O'Brien

Eu a pensar que tinhamos empatado, e afinal ganhamos... brutal!  :flagglorioso:

fabioLupi

Citação de: Mikeslb1904 em 24 de Outubro de 2021, 19:53
Citação de: pcssousa em 24 de Outubro de 2021, 19:49
Se não ganhamos esta merda desligo do futebol até ao fim da época.

JJ é uma fraude glorificada.

O Sérgio Conceição ou o Rúben com o plantel do Benfica eram campeões ao pé coxinho
Isso do plantel do Benfica, é de rir, só pode. O Porto tem um plantel bem melhor que o nosso.

20Nico Gaitan20

SLsinde

Ora bem, vamos la ver. Sendo eu apenas um trenador de bancada, parece-me aqui duas coisas obvias. O 3-4-3 funciona muito bem contra grandes equpas, principalmente devido a velocidade de rafa e darwin na frente. Contra equipas mais pequenas deviamos jogar em 4-4-2, tendo para isso de abdicar de um darwin  em deterimento de um ramos por ex.
Dito isto, em relaçao a hoje, pessoal podemos ver por outro lado. Tivemos a estrelinha de campeao e acreditamos ate ao fim

BENFICA76

Citação de: SLsinde em 24 de Outubro de 2021, 22:11
Ora bem, vamos la ver. Sendo eu apenas um trenador de bancada, parece-me aqui duas coisas obvias. O 3-4-3 funciona muito bem contra grandes equpas, principalmente devido a velocidade de rafa e darwin na frente. Contra equipas mais pequenas deviamos jogar em 4-4-2, tendo para isso de abdicar de um darwin  em deterimento de um ramos por ex.
Dito isto, em relaçao a hoje, pessoal podemos ver por outro lado. Tivemos a estrelinha de campeao e acreditamos ate ao fim
3 4 1 2, Rafa perdido no meio sem hipótese de utilizar a sua grande arma.

Iron Mask

Parece-me que os festejos foram mesmo em frente à zona onde estavam concentrados os SD.  :clap1:

Stryker

Citação de: fabioLupi em 24 de Outubro de 2021, 22:09
Citação de: Mikeslb1904 em 24 de Outubro de 2021, 19:53
Citação de: pcssousa em 24 de Outubro de 2021, 19:49
Se não ganhamos esta merda desligo do futebol até ao fim da época.

JJ é uma fraude glorificada.

O Sérgio Conceição ou o Rúben com o plantel do Benfica eram campeões ao pé coxinho
Isso do plantel do Benfica, é de rir, só pode. O Porto tem um plantel bem melhor que o nosso.

É de rir este comentário delirante.

O Benfica tem um plantel bem superior ao do Porto.

Karel Alinho

Levar 4 do Bayern foi uma vergonha. Ganhar 1-0 ao Vizela é uma vergonha.

Mentalizem-se que temos um bando de prima donnas e um treinador que não sabe mexer no jogo, e onde o grau de exigência é nulo.

Deveriam vir de Vizela a pé.

GroundHopper

Talvez o pior jogo da época, seja bem vinda a estrelinha que seja para ficar!

Carminati

quanto ao Vizela e o seu treinador-maravilha quero que se fodam e que vão para a 2a divisão, anti-jogo desde o 1o minuto.

quero ver contra o porto se fazem o mesmo.

Mariachi