CN 10ª J: GD Estoril Praia 1 - 1 SL Benfica, 30Out. Sáb. 19h00 *SPORTTV2*

GD Estoril Praia 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Dani Figueira, Carles Soria, Ferraresi, Lucas Áfrico, Joãozinho, Gamboa, Rosier, André Franco, Arthur, Bruno Lourenço, André Clóvis
Treinador: Bruno Pinheiro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nemanja Radonjić (Diogo Gonçalves [56m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [83m]), Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [83m]), Darwin Núñez (Everton [56m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lucas Veríssimo (2)

flip69

Estes jogadores merecem a tareia que vão levar em Munique, os verdadeiros adeptos não, agora quem votou nesta mediocridade merece tudo.

fpie

tenho de deixar de ligar a este futebol, estraga-me os fins-de-semana, que miséria.
Quando vortarmos a ser o Benfica , se algum dia isso acontecer, volto

fyure

Citação de: KRF em 30 de Outubro de 2021, 21:14
Nos suinos qualquer matreco marca golos nós pagamos muitos milhões por darwin e yaremchuck e não marcam há 5 jogos
Mas é que esses filhos da puta, até com tijolos, chegam à área com condições de finalizar. No Benfica há alergia a essas merdas. Uma puta de vergonha de ataque continuado, o Benfica...

mcfmp

Incrível que como o SLB perdeu, arranjam imagens ao pormenor. Grandes filhos da puta a SportTV!

cervi

estar a falar de um lançamento lateral a meio campo é triste, a equipa não joga nada..

AHDRA77

Este clube está de rastos. La dentro estão-se bem a marimbar. Aqui anda meio mundo a torcer e festejar derrotas do Benfica para terem "razão"
Estamos bem fdds

ItsY2Inferno

Não foi um bom jogo de ambas as equipas.

O Estoril sem criar grande perigo chega ao empate numa bola parada mas o Benfica pôs-se a jeito ao não matar o jogo, nem fez por merecer um segundo golo.

Nem me venham com a questão do lançamento, houve uma bola disputada depois e uma bola parada para se defender depois, o empate acaba por ser justo

Redaguia2017

Citação de: homemsumol em 30 de Outubro de 2021, 21:03
Citação de: Redaguia2017 em 30 de Outubro de 2021, 21:02
Citação de: Dicaprio10 em 30 de Outubro de 2021, 21:00
Mais do mesmo, já nem ligo.

Votaram nisto, levam com isto.

Fodasse. Vocês escrevem e lêem o que escrevem? Ou é simplesmente idiotice pura?
Que comentarios mais ridículos, mais estúpidos.
Falem de futebol e critiquem futebol.
Se o Benítez ganhasse ia mudar o plantel todo.
Tão ridículos que dói

Quem disse que o user anterior estava a falar das últimas eleições?

E PLURIBUS UNUM

Usa o tópico pra isso. Aqui fala de futebol e do jogo em si.
Estas com a mesma resposta daquele que justificou durante meses os insucessos com o covid. A vossa justificação também será eternamente a mesma.

fpie

é pá tiramos o lugar aos lagartos, rebentamos antes do natal, sempre a subir este Benfica

Il trattore

Felizmente não vi. Bateu se palminhas e cantou se o eu amo o Benfica no fim? Assim espero, que isto de ser exigente só dá é problemas

diabo_bom

Silvera

brunoai

Horrível. Péssimo. Quando a equipa B joga melhor que a equipa A está tudo dito. Enfim!