CN 11ª J: SL Benfica 6 - 1 SC Braga, 07Nov. Dom. 21h15 *BTV*

SL Benfica 6 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Morato [34m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Diogo Gonçalves [65m]), João Mário (Paulo Bernardo [23m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [65m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [65m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Diogo Leite, Paulo Oliveira, Sequeira, Fabiano, Al Musrati, Castro, Galeno, Ricardo Horta, Lucas Piazón, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Álex Grimaldo (2), Darwin Núñez (37), Rafa (42), Rafa (45+3), Everton (52), Everton (59)

danhel

Citação de: margaridacardoso em 04 de Novembro de 2021, 19:28
Citação de: danhel em 04 de Novembro de 2021, 18:53
Citação de: margaridacardoso em 04 de Novembro de 2021, 00:47
Citação de: danhel em 04 de Novembro de 2021, 00:44
Citação de: margaridacardoso em 04 de Novembro de 2021, 00:27
Citação de: danhel em 04 de Novembro de 2021, 00:22
Há alguma razão para marcarem este jogo, bem como o jogo contra os lags, para as 21:15? Ainda se fosse a um sábado... Mas... a um domingo? Não é o meu caso, mas há pessoal que faz 300 e 400 km para vir ver o Glorioso, tem que regressar nessa noite e ir trabalhar de manhã...É uma falta de respeito para com os sócios e os adeptos que é uma coisa notável... É uma medida à lá Vieira--- Quantos menos espetadores melhor... são menos a contestar...

Os clubes têm dedo nisso?

Têm que ter. São eles os intervenientes. Quando muito podem estar condicionados pelas programações das TV's. Mas no nosso caso nem é problema porque é a BTV a transmitir.

Não faço ideia. Mas estes horários são muito usuais no tugão, quer seja ao Domingo ou a outro dia qualquer.

Já foram mais. Nos últimos tempos têm sido evitados, pelo menos em jogos na Luz. E não percebo a lógica de haver dois jogos seguidos a esta hora (Braga e lags). Mas eles é que são (serão?) as mentes brilhantes

Sim, no Benfica nem tem acontecido, mas há quase sempre um jogo da liga às 21h15. Lembro-me de um Portimonense-Vizela a essa hora, recentemente. Os adeptos do vizela deslocaram-se a Portimão para o jogo às 21h15 de Domingo.
Sim, plenamente de acordo, têm sido sempre marcados jogos para esta hora, o que não abona muito em favor de quem quer divulgar o seu próprio produto. Fazer os adeptos do Vizela irem a Portimão para um jogo às 21:15 é absolutamente insano. Agora, se os clubes não se queixam, a Liga vai continuar a fazer a mesma coisa, ou seja a marimbar-se totalmente para os adeptos que são quem compra o produto. Eu queixo-me mas a minha voz não se ouve.

mi mi miccoli

Deviam era meter os olhos na atitude dos jogadores da nossa equipa B, podia ser que aprendessem alguma coisa.

Ja Clbeb

O sacana do Artur SD, fds.

O proença goza com o Benfica (sempre gozou).

brsr

Sickness:SLB

gabbana

Ody

Lucas                  Otamendi               Verthogen

Diogo                                                                                    Grimaldo
                                                     Weigl

João Mário

Nemanja                                                           Rafa

Darwin

Tiago_I_

Svilar, Diogo G., Verissimo, Otamendi, Vertonghen, Weigl, João Mário, Paulo Bernardo, Radonjic, Rafa, Yaremchuk

4-3-3 com o Vertonghen como defesa esquerdo.

Estou farto de levar com a avenida Grimaldo na esquerda, o homem não sabe defender, não é defesa, não pode jogar na defesa!

Billy the Kid

Citação de: Tiago_I_ em 05 de Novembro de 2021, 04:34
Svilar, Diogo G., Verissimo, Otamendi, Vertonghen, Weigl, João Mário, Paulo Bernardo, Radonjic, Rafa, Yaremchuk

Estou farto de levar com a avenida Grimaldo na esquerda, o homem não sabe defender, não é defesa, não pode jogar na defesa!

Portanto, é o Vertonghen quem irá até à linha e cruzar?

Svilar, agora, é melhor que Vlachodimos?

Yaremchuk fora do onze inicial?

E ainda têm coragem de criticar o treinador...

Tiago_I_

Citação de: Billy the Kid em 05 de Novembro de 2021, 04:50

O Yaremchuk está a titular aí acima  ;D

"E ainda têm coragem de criticar o treinador..." ???  isto é sério ou gozo???

O Vertonghen fez vários jogos como defesa esquerdo, ao menos sabe defender o que dá jeito contra o Braga em vez de levarmos com a avenida Grimaldo...

E por último sim o Svilar é melhor que o Vlaco... mas essa dou de barato. É discutível. Para mim é melhor sim.

RedFenix

:rir:

Billy the Kid

Citação de: Tiago_I_ em 05 de Novembro de 2021, 05:11

O Yaremchuk está a titular aí acima  ;D

"E ainda têm coragem de criticar o treinador..." ???  isto é sério ou gozo???

O Vertonghen fez vários jogos como defesa esquerdo, ao menos sabe defender o que dá jeito contra o Braga em vez de levarmos com a avenida Grimaldo...

E por último sim o Svilar é melhor que o Vlaco... mas essa dou de barato. É discutível. Para mim é melhor sim.

Desculpa-me, quis dizer Darwin. O uruguaio é titular neste Benfica. Nós não somos o PSG ou o City para nos darmos ao luxo de abdicar de um jogador da qualidade do uruguaio.

Conheço Vertonghen e sei que jogou muito a lateral esquerdo no Tottenham. Mas ele já não caminha para novo. Não pode ser lateral de uma equipa ofensiva. Já não tem frescura física para isso. Aliás, a velocidade nunca foi o seu forte.

Eu gosto de Svilar e rezo que renove. Vejo-lhe como dono da baliza do Benfica num futuro imediato. Mas não pode, de repente, desalojar Vlacho (que tem sido um salvador) do dia para a noite.
Das duas, uma: após renovar, ou começa a ser titular a partir da segunda volta ou a partir do primeiro jogo da próxima época. Neste momento - hoje - está longe de assumir a titularidade (ainda por cima contra o Braga). Devia ser ele o titular nas Taças.

Carlos88

Incrível como arranjamos sempre maneira de foder tudo.....

Silveralho

O nosso maior aliado para este jogo é o Braga ter menos tempo de descanso.

RodrigoVivo

pedrompcosta

Citação de: Silveralho em 05 de Novembro de 2021, 08:08
O nosso maior aliado para este jogo é o Braga ter menos tempo de descanso.

na época passada foi ao dragão ganhar exatamente nas mesmas condições ...

até foi referido pelo carvalhal na CI