CN 11ª J: SL Benfica 6 - 1 SC Braga, 07Nov. Dom. 21h15 *BTV*

SL Benfica 6 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Morato [34m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Diogo Gonçalves [65m]), João Mário (Paulo Bernardo [23m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [65m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [65m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Diogo Leite, Paulo Oliveira, Sequeira, Fabiano, Al Musrati, Castro, Galeno, Ricardo Horta, Lucas Piazón, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Álex Grimaldo (2), Darwin Núñez (37), Rafa (42), Rafa (45+3), Everton (52), Everton (59)

diogoalves

Merda de horário. E seja lá pelo Braga jogar no domingo e por depois haver seleções. 
Seria muito mais fácil colocar a uma segunda às 7 do que este aborto.
Chegar a casa à meia-noite de um domingo para ver hora e meia de merda. É preciso ser muito estupido.

Vulcan

Será a fotocópia da época passada.

Muito bem até às eleições.
Descalabro de repente (Boavista/Portimonense). Confirmação na luz com o Braga

Tiago_I_

Svilar, Diogo G., Otamendi, Morato, Grimaldo, Weigl, João Mário, Paulo Bernardo, Rafa, Radonjic e Gonçalo Ramos.

ABenficaC

Para o Mestre Mister os jogos contra o Braga são jogos de champs.

Red_Fraction

Citação de: diogoalves em 03 de Novembro de 2021, 05:55
Merda de horário. E seja lá pelo Braga jogar no domingo e por depois haver seleções. 
Chegar a casa à meia-noite de um domingo para ver hora e meia de merda. É preciso ser muito estupido.
Não pode ser segunda, já é considerado data FIFA.

Tinha de ser mesmo no Domingo, e o mais tarde possível para aproximar das 72h de intervalo (o Braga joga na 5ª feira).

MFMoedas

Montano89

A um domingo o jogo realizar-se tão cedo não se justifica... 23:30h seria o melhor horário.

Mal a liga e o Benfica.

diogoalves

Citação de: Red_Fraction em 03 de Novembro de 2021, 08:41
Citação de: diogoalves em 03 de Novembro de 2021, 05:55
Não pode ser segunda, já é considerado data FIFA.

Tinha de ser mesmo no Domingo, e o mais tarde possível para aproximar das 72h de intervalo (o Braga joga na 5ª feira).

Que macacada a merda das datas fifa.

_19:04_

DeToNaTe

Defesa a 4 duma vez por todas.

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

ARRG

Citação de: DeToNaTe em 03 de Novembro de 2021, 09:52
Defesa a 4 duma vez por todas.

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk
Mas sem Grimaldo se não se importam.

zelton

Odysseas
D.Gonçalves, Veríssimo, Otamendi, Morato, Grimaldo
Weigl, J.Mário
Rafa
Darwin, Yaremchuck

Devemos jogar assim.

fpie

o treinador do Bayern diz que foi um jogo divertido, é o que nos tornamos, uma equipa divertida, para rir, portanto

se o nosso treinador não respeita o clube e diz que o jogo não interessa logo na CI, não podemos pedir aos adversários outra atitude

Vascofaisca

A trilogia da depressão:

- Presidente fantoche eleito por uma esmagadora maioria que era vice presidente de uma direção de robou o Benfica;

- Treinador fraco e ultrapassado pago a peso de ouro com um ego do tamanho do mundo que se acha superior ao clube;

- Plantel sem verdadeiras referências que elevou a esse estatuto jogadores banais que podiam bem estar no Rio ave.

E como bonus uma larga maioria de sócios completamente idiotas que achou boa ideia um ano depois de ver o presidente que elegeu detido por crimes contra o próprio clube eleger o seu príncipe herdeiro.

Não me identifico com nada disto, o Benfica hoje em dia representa tudo o que abomino. Sobranceria, Chico espertismo, corrupção, incompetência, tachismo...

Não percebo o qq me faz continuar a sentir esta ligação a este clube, e muito menos o qq me faz querer passar isto aos meus filhos.

Se fosse meramente racional escolhia estar me a cagar e usar como um exemplo daquilo que não se deve ser nem fazer para os meus filhos.