CN 11ª J: SL Benfica 6 - 1 SC Braga, 07Nov. Dom. 21h15 *BTV*

SL Benfica 6 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Morato [34m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Diogo Gonçalves [65m]), João Mário (Paulo Bernardo [23m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [65m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [65m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Diogo Leite, Paulo Oliveira, Sequeira, Fabiano, Al Musrati, Castro, Galeno, Ricardo Horta, Lucas Piazón, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Álex Grimaldo (2), Darwin Núñez (37), Rafa (42), Rafa (45+3), Everton (52), Everton (59)

SLBRulez

Android1974

Ainda por cima amanhã o Carvalhal vai poder descansar os titulares  :bah2:

slbenfica_croft

A obrigação é ganhar. O resto é conversa.

Se não ganharmos é esperar que o flamengo venha cá chatear.

Arrisco a dizer que seria imediatamente aceite a saída até pela direcção.

J_PN

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Novembro de 2021, 22:45
A obrigação é ganhar. O resto é conversa.

Se não ganharmos é esperar que o flamengo venha cá chatear.

Arrisco a dizer que seria imediatamente aceite a saída até pela direcção.

Dificilmente haverá novo contexto favorável para mudar de treinador. Antes de estar tudo perdido, claro.

danhel

Há alguma razão para marcarem este jogo, bem como o jogo contra os lags, para as 21:15? Ainda se fosse a um sábado... Mas... a um domingo? Não é o meu caso, mas há pessoal que faz 300 e 400 km para vir ver o Glorioso, tem que regressar nessa noite e ir trabalhar de manhã...É uma falta de respeito para com os sócios e os adeptos que é uma coisa notável... É uma medida à lá Vieira--- Quantos menos espetadores melhor... são menos a contestar...

John F. Kennedy

Svilar, Lázaro, Tomás Araújo, Morato, Vertonghen, Rafael Rodrigues, Weigl, Paulo Bernardo, João Mário, Rafa, Gonçalo Ramos.

margaridacardoso

Citação de: danhel em 04 de Novembro de 2021, 00:22
Há alguma razão para marcarem este jogo, bem como o jogo contra os lags, para as 21:15? Ainda se fosse a um sábado... Mas... a um domingo? Não é o meu caso, mas há pessoal que faz 300 e 400 km para vir ver o Glorioso, tem que regressar nessa noite e ir trabalhar de manhã...É uma falta de respeito para com os sócios e os adeptos que é uma coisa notável... É uma medida à lá Vieira--- Quantos menos espetadores melhor... são menos a contestar...

Os clubes têm dedo nisso?

Castro_SLB

Citação de: tommy7x em 04 de Novembro de 2021, 00:26
Svilar, Lázaro, Tomás Araújo, Morato, Vertonghen, Rafael Rodrigues, Weigl, Paulo Bernardo, João Mário, Rafa, Gonçalo Ramos.
Não bebas mais.

John F. Kennedy

Citação de: Castro_SLB em 04 de Novembro de 2021, 00:28
Citação de: tommy7x em 04 de Novembro de 2021, 00:26
Não bebas mais.
Olha

Pois, está bem, mas uma valente abanadela precisa-se.

PinaG

O Braga joga amanhã as 20h...

Não ia jogar novamente no sábado...

RedFenix

Já eu o que eu queria ver era o fim do 5-2-3 retranqueiro e ver a equipa voltar ao 4-4-2, mas o Top 3 quando mete algo na cabeça não muda mais, só quando o carro se espetar na parede e aí já é tarde demais.

John F. Kennedy

Citação de: RedFenix em 04 de Novembro de 2021, 00:37
Já eu o que eu queria ver era o fim do 5-2-3 retranqueiro e ver a equipa voltar ao 4-4-2, mas o Top 3 quando mete algo na cabeça não muda mais, só quando o carro se espetar na parede e aí já é tarde demais.
Eu gostava de um 4-1-3-2. Tipo Odysseas, Lázaro, L. Veríssimo, Vertonghen, Grimaldo, Weigl, Paulo Bernardo, João Mário, Rafa, G. Ramos, Yaremchuk.

Sequel

Citação de: pica_foices em 03 de Novembro de 2021, 16:52
Citação de: Boddicker em 03 de Novembro de 2021, 16:08
21h15 de Domingo?  :rir:

É bem BTV!

Braga UEFA na quinta + jogadores nas selecções segunda

É só ridículo, mas até me dá jeito que seja a essa hora. Para aquela malta de longe, é que se torna super complicado, infelizmente.

RedFenix

Citação de: tommy7x em 04 de Novembro de 2021, 00:39
Citação de: RedFenix em 04 de Novembro de 2021, 00:37
Eu gostava de um 4-1-3-2. Tipo Odysseas, Lázaro, L. Veríssimo, Vertonghen, Grimaldo, Weigl, Paulo Bernardo, João Mário, Rafa, G. Ramos, Yaremchuk.
Sim, a minha equipa ideal também não fugiria muito disto, mas sendo realistas o Xota Xota nunca colocará o PB como titular portanto seria JM a 8 e Radonjic ou Everton na linha.

danhel

Citação de: margaridacardoso em 04 de Novembro de 2021, 00:27

Os clubes têm dedo nisso?

Têm que ter. São eles os intervenientes. Quando muito podem estar condicionados pelas programações das TV's. Mas no nosso caso nem é problema porque é a BTV a transmitir.