CN 11ª J: SL Benfica 6 - 1 SC Braga, 07Nov. Dom. 21h15 *BTV*

SL Benfica 6 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Morato [34m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Diogo Gonçalves [65m]), João Mário (Paulo Bernardo [23m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [65m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [65m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Diogo Leite, Paulo Oliveira, Sequeira, Fabiano, Al Musrati, Castro, Galeno, Ricardo Horta, Lucas Piazón, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Álex Grimaldo (2), Darwin Núñez (37), Rafa (42), Rafa (45+3), Everton (52), Everton (59)

DMSG

Vamos conseguir novamente desperdiçar um ponta de lança, desta vez Yaremchuck.

Quando chegam cá jogadores assim nunca mostram nada de mais, deve ser coincidência.

Desaprenderam de jogar futebol porque sim.

Depois quando vão para outro clube começam a mostrar o que valem.

MMeira


LuisPortugal

Bem eu já dei comida ao gato, lavei os dentes, tranquei a porta de casa e já me enfiem na cama e liguei o despertador para as 6 da manhã.

Se isto hoje for como tem sido nos últimos tempos então não devo durar mais de meia hora. Assim já estou precavido.

Losango

Isto hoje tem tudo para dar merda, é quase impossível não dar com Cebola e Pés de Pau em simultâneo e o inventor de táticas a controlar...


MMeira

Citação de: DMSG em 07 de Novembro de 2021, 20:58
Vamos conseguir novamente desperdiçar um ponta de lança, desta vez Yaremchuck.

Quando chegam cá jogadores assim nunca mostram nada de mais, deve ser coincidência.

Desaprenderam de jogar futebol porque sim.

Depois quando vão para outro clube começam a mostrar o que valem.

Sim... Depois marcam no Wolves e Espanhol. Ja n me admiro de nd

T21



margaridacardoso

Citação de: Espártaco em 07 de Novembro de 2021, 20:58
Citação de: Benfiquista de Baguim em 07 de Novembro de 2021, 20:55
Época muito fraca e o povão a aplaudir  :bah2:

Vão começar o jogo logo a assobiar?

Não conheço nenhum jogo que não comece assim. A equipa entra para aquecer, aplaude-se.

Quanto mais não seja, deixem o pessoal ser feliz nestes momentos. Não se sabe o que acontece no fim.


imightbewrong


zelton

Vamos ver a diferença do número de oportunidades de golo que o Darwin terá, jogando nós com Rafa e Everton no apoio directo.

Quanto o Everton, os primeiros momentos do jogo com o Bayern entusiasmou, vamos ver hoje.

Shoky

Citação de: Espártaco em 07 de Novembro de 2021, 20:58
Citação de: Benfiquista de Baguim em 07 de Novembro de 2021, 20:55
Época muito fraca e o povão a aplaudir  :bah2:

Vão começar o jogo logo a assobiar?

Não conheço nenhum jogo que não comece assim. A equipa entra para aquecer, aplaude-se.

Quem me dera. Era sinal que o Benfica estava de volta.


Parolada que acha que o minuto 70 nos deu um campeonato...até dói.

Jonny-Venezuela