CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

Roting

Roronoa

Cobardes. Que ridículo. Não vinham a jogo, montes de merda.

Mpaq

DMSG

SLBCARLOS

Red Bullet

Citação de: SigaPaVinho em 27 de Novembro de 2021, 21:50
Rui Costa que não fale desta vergonha no final do jogo, deixem passar a mensagem que somos os maus da fita deixem.

o banana só tem de ir À CS interrogar o merdas da BSAD pq n meteu os sub23, mai nada!

Androico

Citação de: Android1974 em 27 de Novembro de 2021, 21:48
Citação de: Androico em 27 de Novembro de 2021, 21:39
O Benfica podia ter aproveitado para tomar uma posição adequada aos seus valores, sendo que nada se espera de uma equipa que não passa de uma sociedade anónima.

Fazia pressão publicamente para não haver jogo. Recusava jogar. Jogava só com 9, sei lá.

Tudo menos isto. Vai ficar ligado a uma vergonha do futebol português, deixando a ideia de que se aproveitou para ganhar facilmente o jogo.

Nada que não se esperasse desta direcção e deste futebol, onde os valores do desporto foram relegados para segundo lugar, pois o que interessa é o negócio e ganhar a qualquer custo.

Reflexos deste tempo, em que cada vez mais me desligo deste futebol.
O Benfica dos "valores" a ser comido pelos corruptos desde 1983.
Claro, e por isso vamos ser iguais a eles. Espectáculo.

coveiro

Citação de: af10 em 27 de Novembro de 2021, 21:50
Citação de: coveiro em 27 de Novembro de 2021, 21:49
Citação de: af10 em 27 de Novembro de 2021, 21:47
Citação de: coveiro em 27 de Novembro de 2021, 21:44
Citação de: af10 em 27 de Novembro de 2021, 21:40
Citação de: coveiro em 27 de Novembro de 2021, 21:38
Citação de: af10 em 27 de Novembro de 2021, 21:33
Citação de: coveiro em 27 de Novembro de 2021, 21:31
Citação de: Redceltic em 27 de Novembro de 2021, 21:26
Citação de: coveiro em 27 de Novembro de 2021, 21:21
O Benfica está no pior dia da história do futebol português ....sem culpa nenhuma claro

O pior dia do futebol português foi qd as escutas de corrupção ficaram disponíveis e toda a gente ficou a assobiar para o lado permitindo que um clube de corruptos continuasse a ganhar títulos que toda a gente sabe onde arranjou dinheiro para ganhar.
O covid não tem nada a ver com futebol. É uma doença preocupante e contagiosa. Em termos futebolísticos tem um jogador infetado é igual a ter com outta doença qq. Se há um problema de saúde pública então os jogos têm que ser suspensos, mas todos sem excepção.

Tens razão...felizmente o Benfica não têm o nome manchado ai....mas tem agora num jogo contra 9 gajos

Parabéns! Ganhaste o prémio de comentário mais retardado do dia!

"Pior dia da história do futebol português"

Posso te convidar pa festa junta se mais um

Se achas que este é o pior momento da história, numa liga onde já houve polícias a apontarem pistolas a jogadores para lhes meterem medo, onde já se meteu ácido em balneários para os adversários se sentirem mal, etc (podia continuar), então és mesmo

Entre essa merda toda este é mais um dia ...mas podes smp vir à festa

Dizes que é o pior dia da história e, agora tentas virar a página e fazeres-te de coitadinho.

Boa viagem

Sim para mim é vergonhoso...se é o pior oh nao quero q se foda...a unica coisa q sei é q o nome do Benfica está lá metido no barulho

Mas não te esqueças q tens lugar na festa

Mas qual festa? Vai-te lixar.

Aturar atrasados mentais. Mas alguém está a festejar esta merda?

Bora tb podes trazer os atrasados

S-Line

20simao1