CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

bandus

Citação de: ISO em 27 de Novembro de 2021, 10:05
Ainda bem que as vacinas impedem a transmissão...
::)

Mas o user rdr10 garantiu que sim. Ele até escreveu tantos textos sobre isso :rir:

raio

Citação de: Hölderlin em 27 de Novembro de 2021, 10:49
Vou falar do jogo para o tópico do Covid.

:tomates:

O jogo tem história curta, ganhamos com um golo do seferovic depois dum defesa do Belém aliviar a bola contra ele aos 88m. No fim sai em ombros.

:tomates:

MuadDib

Citação de: cesarslb em 27 de Novembro de 2021, 10:48
Citação de: cipri_slb em 27 de Novembro de 2021, 10:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Novembro de 2021, 10:14
Citação de: cipri_slb em 27 de Novembro de 2021, 10:09
Bem, havendo o risco dos jogadores da B Sad estarem infectados com a nova estirpe, muito provavelmente o delegado de saúde deve isolar o plantel todo.
ainda não foi detectado em Portugal a nova estirpe.. e o BSad por alma de quem ia estar infectado porbela?

E que tal ires procurar antes de reclamar?

O central deles que está infectado veio da África do Sul a semana passada, o epicentro da nova estirpe.

Ainda não está confirmado, mas há uma grande probabilidade de eles estarem infectados com a nova estirpe.

https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/belenenses-sad/amp/belenenses-sad-teme-que-casos-de-covid-19-no-plantel-possam-ser-da-nova-estirpe
Record a dar tudo para que não haja jogo...que cambada de FDP...o ano passado fodemo-nos á grande e não vi estes FDP preocupados e nem vacinas existiam...por isso agora é jogar com os que estão disponíveis tal como nós fizemos
A meu ver temos mais a perder do que a ganhar em jogar este jogo contra a B-SAD.
O mais provável é os jogadores da B-SAD estarem todos contaminados mas os tempos de incubação do vírus serem diferentes em cada um deles, um já acusaram positivo, outros ainda não.
A mim não me parece boa ideia arriscar jogar contra eles neste momento, até porque o próximo mês é muito importante para o Benfica a nível nacional e internacional, acho que não vale o risco arriscar jogar contra a B-SAD.

helmar

Citação de: rsd em 27 de Novembro de 2021, 10:51
Citação de: helmar em 27 de Novembro de 2021, 10:38
Citação de: Jb3011 em 26 de Novembro de 2021, 20:10
Citação de: cernache1 em 26 de Novembro de 2021, 19:39
Então, as vacinas ?
Nojo desta merda, nojo de todos os atrasados mentais que põe em causa a ciência, que põe em causa o estudo e trabalho de pessoas que dedicam a vida a analisar as mais variadas doenças, bactérias, vírus, o que for, e que conseguem arranjar soluções ao longo dos anos, que permitem salvar milhões de vidas!

Nojo desta gente que menospreza o conhecimento científico, que acredita em teorias da conspiração, que acha que o mundo está contra si, e por esse motivo acredita plenamente que é o dono da verdade e que é altamente inteligente por se afastar do pensamento lógico e racional, recorrendo muita das vezes à expressão "eu penso pela minha própria cabeça" para fazer inchar o seu ego, enquanto segue um rumo que prejudica toda a gente à sua volta. Efeito Dunning-Kruger no seu esplendor.

E espero genuinamente que todos os atrasados mentais que têm este comportamento e que não acreditam nos factos, nos números, nas evidências, nas evidências de que a ciência verdadeiramente funciona, e está cá para nos ajudar, tenham em certo momento da vida tido pelo menos a hombridade de agradecer aos pais que "não pensaram pela própria cabeça" e seguiram o que a ciência lhes disse, quando vocês eram pequenos e permitiram que vocês fossem injetados com, à data, também uma "vacina duvidosa" por ser algo novo... Refiro-me à vacina da poliomielite, que salvou tantos milhares ou milhões de crianças de ficarem paraplégicas ou até mesmo morrer e muito provavelmente também vos salvou a vocês.

Mas o que vocês mereciam sei eu, mas se o disser corro o risco de nunca mais poder comentar neste espaço.

Peço desculpa a todos pelo offtopic, mas isto é demasiado para eu ficar calado.

Concordo a 100%, mas se puderes gostava que me disseses o que é "Efeito Dunning-Kruger"? Pergunto porque nunca ouvi falar e como não gosto de ser daquelas pessoas que se arma que sabe tudo... fiquei curioso para aprender.

É uma teoria que procura relacionar o conhecimento de um individuo com a sua percepção sobre o que ele acha que sabe. Basicamente diz que quanto menos sabes mais achas que sabes. O inverso também é verdade.
Obrigado.

Henry14

Caso o jogo se realize, seria uma grande oportunidade de colocar um jogador como o Ramos ao lado do Seferovic.

À priori, é um jogo contra uma equipa de remendos, onde o Ramos podia fazer uns golos tal como o suiço.

Mas tou em querer que mesmo que o jogo vá ocorrer e o Benfica esteja a ganhar por 2 ou 3, que o miudo nao entra antes do min 75.

Era importante para a gestão de esforço do Darwin, mas creio que nao vai acontecer.

Silveralho

Estou mesmo a ver os jogadores do Benfica a entrarem em campo para começar o aquecimento e eis que se começa a estranhar a demora dos jogadores de belém aparecerem, depois lá aparece um gajo de calças de ganga e colete a ir falar com o jj que por sua vez começa aos berros e a esbracejar chamando dos jogadores para irem embora.

Livrinhos

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2021, 22:17
Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Novembro de 2021, 21:55
B SAD já vai em 15 casos de Covid.

Obviamente que será adiado

Obviamente porquê?
Alguém teve pena de nós na época passada? Tinhamos o dobro.

Vão levar na peida. Joguem com o que tiverem.

Eu concordo com a opinião da maioria relativamente a este assunto.

Só tenho um receio e espero que não se confirme.

RGouveia.SLB

Está-se mesmo a ver que só teremos decisão acerca do jogo à última da hora, à boa maneira tuga.

Hölderlin

Citação de: MuadDib em 27 de Novembro de 2021, 10:53
Citação de: cesarslb em 27 de Novembro de 2021, 10:48
Citação de: cipri_slb em 27 de Novembro de 2021, 10:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Novembro de 2021, 10:14
Citação de: cipri_slb em 27 de Novembro de 2021, 10:09
Bem, havendo o risco dos jogadores da B Sad estarem infectados com a nova estirpe, muito provavelmente o delegado de saúde deve isolar o plantel todo.
ainda não foi detectado em Portugal a nova estirpe.. e o BSad por alma de quem ia estar infectado porbela?

E que tal ires procurar antes de reclamar?

O central deles que está infectado veio da África do Sul a semana passada, o epicentro da nova estirpe.

Ainda não está confirmado, mas há uma grande probabilidade de eles estarem infectados com a nova estirpe.

https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/belenenses-sad/amp/belenenses-sad-teme-que-casos-de-covid-19-no-plantel-possam-ser-da-nova-estirpe
Record a dar tudo para que não haja jogo...que cambada de FDP...o ano passado fodemo-nos á grande e não vi estes FDP preocupados e nem vacinas existiam...por isso agora é jogar com os que estão disponíveis tal como nós fizemos
A meu ver temos mais a perder do que a ganhar em jogar este jogo contra a B-SAD.
O mais provável é s jogadores da B-SAD estarem todos contaminados mas os tempos de incubação do vírus serem diferentes em cada um deles, um já acusaram positivo, outros ainda não.
A mim não me parece boa ideia arriscar jogar contra eles neste momento, até porque o próximo mês é muito importante para o Benfica a nível nacional e internacional, acho que não vale o risco arriscar jogar contra a B-SAD.

Eu concordo totalmente, mas adorava que o Benfica não desse permissão a essa decisão e que a Liga decidisse unilateralmente - ou o delegado - para depois desancar esta merda de Tugão toda.

Ou não, afinal é o Encosta que lá está.

helmar

Citação de: Hölderlin em 27 de Novembro de 2021, 10:51
Citação de: helmar em 27 de Novembro de 2021, 10:38
Citação de: Jb3011 em 26 de Novembro de 2021, 20:10
Citação de: cernache1 em 26 de Novembro de 2021, 19:39
Então, as vacinas ?
Nojo desta merda, nojo de todos os atrasados mentais que põe em causa a ciência, que põe em causa o estudo e trabalho de pessoas que dedicam a vida a analisar as mais variadas doenças, bactérias, vírus, o que for, e que conseguem arranjar soluções ao longo dos anos, que permitem salvar milhões de vidas!

Nojo desta gente que menospreza o conhecimento científico, que acredita em teorias da conspiração, que acha que o mundo está contra si, e por esse motivo acredita plenamente que é o dono da verdade e que é altamente inteligente por se afastar do pensamento lógico e racional, recorrendo muita das vezes à expressão "eu penso pela minha própria cabeça" para fazer inchar o seu ego, enquanto segue um rumo que prejudica toda a gente à sua volta. Efeito Dunning-Kruger no seu esplendor.

E espero genuinamente que todos os atrasados mentais que têm este comportamento e que não acreditam nos factos, nos números, nas evidências, nas evidências de que a ciência verdadeiramente funciona, e está cá para nos ajudar, tenham em certo momento da vida tido pelo menos a hombridade de agradecer aos pais que "não pensaram pela própria cabeça" e seguiram o que a ciência lhes disse, quando vocês eram pequenos e permitiram que vocês fossem injetados com, à data, também uma "vacina duvidosa" por ser algo novo... Refiro-me à vacina da poliomielite, que salvou tantos milhares ou milhões de crianças de ficarem paraplégicas ou até mesmo morrer e muito provavelmente também vos salvou a vocês.

Mas o que vocês mereciam sei eu, mas se o disser corro o risco de nunca mais poder comentar neste espaço.

Peço desculpa a todos pelo offtopic, mas isto é demasiado para eu ficar calado.

Concordo a 100%, mas se puderes gostava que me disseses o que é "Efeito Dunning-Kruger"? Pergunto porque nunca ouvi falar e como não gosto de ser daquelas pessoas que se arma que sabe tudo... fiquei curioso para aprender.

Não sei se isto é irónico mas se for é uma das tiradas mais subtis que já li no fórum.
Por acaso não é, mas depois da explicação do comentário a seguir, fiquei a perceber o teu.

Nunca tinha ouvido mesmo falar daquela expressão e ficar a fazer de conta que tinha percebido o que ele queria dizer com isso... era só estúpido.

Pedro Nunes 28

Quem quer apostar que o jogo vai ser adiado ? Assim podemos ir com uma desvantagem se 5 pontos para o jogo com os lagartos........dou o esquerdo do Van em como vão adiar

Hölderlin

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Novembro de 2021, 10:56
Quem quer apostar que o jogo vai ser adiado ? Assim podemos ir com uma desvantagem se 5 pontos para o jogo com os lagartos........dou o esquerdo do Van em como vão adiar

Ele na altura deu o direito?

Coitado, ficava com a voz fininha.

antilags

Se antes estava dividido, agora já tenho poucas dúvidas. Por mim, não havia jogo. Por pequeno que seja o risco, neste momento nem sequer se sabe se os jogadores do belém estão infetados com a nova variante. Se a porcaria do vírus passa para os nossos, no mês em que vamos ter a série mais decisiva e difícil da época, pode ser verdadeiramente desastroso. Com a carga de competição que está à porta e com os jogadores do Benfica bem mais sobrecarregados do que os dos rivais, tínhamos tudo a ganhar com esta semana de descanso e em segurança.

nwpt

Será adiado e o inútil do enCosta ficará caladinho.
A analfabetagem, por sua vez, aplaudirá o fair-play do Benfica.  :smokin:

Pedro Nunes 28

Estando todos vacinados e mesmo podendo ser transmitido acho este "surto" muito estranho....tantos jogadores ? Hummmm