CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

elpayaso10

que hipocrisia do crl.
o ano passado estavamos com o plantel cheio de covid e nao vi o record e os falidos de a bola fazer capas destas.
Filhos da puta.

elpayaso10

Citação de: Rei em 27 de Novembro de 2021, 09:59
Posso estar enganado mas o delegado no máximo pode isolar o resto do plantel do Belenenses, adiar o jogo compete ao Benfica, Belenenses e à Liga. O Belenenses se quiser ir a jogo até pode ir com os sub-23.
e se nao forem perdem 3 pontos. maravilha adiar nunca, DEPOIS DO ANO PASSADO adiar NUNCA!
Nada contra o B SAd institucionalmente mas o todo tem que pagar pela parte.

franciscoafonso

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Novembro de 2021, 01:04
Citação de: franciscoafonso em 27 de Novembro de 2021, 00:48
Como é evidente, dê-se às voltas que derem, há um perigo elevado do Benfica poder foder o mês mais relevante do ano por causa de uma pirraça de um jogo contra a B-Sad.

Vão-se meter no meio de um surto de um vírus que pode incubar durante 14 dias para baterem no peito e defenderem uma honra bacoca, quando há meses cagaram nisso. Cegueira por estupidez.

Isso baseado em quê?

Na crença pessoal!?

És mais um que acha que esta merda das vacinas é tudo uma fantochada e que o nosso sistema imunitário funciona à base de  papas de aveia?

Dá-me a impressão que o medo de não levar a vacina para muita gente é a exclusão social.

Nem se dão ao trabalho de perceber o porquê.

"É melhor prevenir do que remediar".
Aquela mentalidade tuguinha.
Este fórum está mesmo pela hora da morte. Que falta de paciência para estupidez.

20Nico Gaitan20

Citação de: cipri_slb em 27 de Novembro de 2021, 10:09
Bem, havendo o risco dos jogadores da B Sad estarem infectados com a nova estirpe, muito provavelmente o delegado de saúde deve isolar o plantel todo.
ainda não foi detectado em Portugal a nova estirpe.. e o BSad por alma de quem ia estar infectado porbela?

cipri_slb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Novembro de 2021, 10:14
Bem, havendo o risco dos jogadores da B Sad estarem infectados com a nova estirpe, muito provavelmente o delegado de saúde deve isolar o plantel todo.
ainda não foi detectado em Portugal a nova estirpe.. e o BSad por alma de quem ia estar infectado porbela?

E que tal ires procurar antes de reclamar?

O central deles que está infectado veio da África do Sul a semana passada, o epicentro da nova estirpe.

Ainda não está confirmado, mas há uma grande probabilidade de eles estarem infectados com a nova estirpe.

https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/belenenses-sad/amp/belenenses-sad-teme-que-casos-de-covid-19-no-plantel-possam-ser-da-nova-estirpe

Parasol

Se regressou antes do jogo com o Caldas, como as notícias indicam, então é ver se alguém do Caldas está infectado.

cernache1

Citação de: Innuendo em 27 de Novembro de 2021, 09:48
Citação de: cernache1 em 27 de Novembro de 2021, 08:59
Citação de: ASMor em 27 de Novembro de 2021, 08:51
Eu sei que os media fizeram um trabalho de merda ao dizer vacina X 90% de eficácia, eficácia em quê? Se calhar nem os jornalistas sabiam mas entretanto já toda a gente teve tempo(e inteligência) para perceber que a eficácia é na prevenção de doença grave e não na prevenção do contágio por isso deixem se dessa conversas de "então e as vacinas?"

Prevenção de doença grave.

OK. Agora explica aí o estudo que prova tal afirmação. E que não seja financiado por quem ganha dinheiro com esta farsa.

Obrigado.

Realmente parece que as vacinas não erradicaram ou diminuíram de forma significativa doenças como varíola, poliomielite, sarampo. Aliás, após a nova corrente do "as vacinas fazem mal" trouxeram o sarampo de volta a Portugal, depois de vários anos, tendo até ocorrido pelo menos um óbito.

Em resposta ao perguntado, por favor coloque então um estudo que desacredite a capacidade das vacinas em prevenir apresentação grave da doença, um que não seja de alguém que acredite que o 5G tem alguma coisa a ver com isto ou as vacinas põem chips as pessoas.

Obrigado.

Sim ?

Essas doenças. OK. Que grande novidade !

Mas NESTE caso.

Grato de antemão.

Aguardo o tal estudo. E não consito que afirmes algo que eu nunca disse. Obrigado.

merlin

Citação de: Golden_Adler em 27 de Novembro de 2021, 08:40
Citação de: merlin em 27 de Novembro de 2021, 08:36
Citação de: pguerreiro em 26 de Novembro de 2021, 23:04
Citação de: Golden_Mean em 26 de Novembro de 2021, 22:57
Citação de: Jb3011 em 26 de Novembro de 2021, 20:10
Citação de: cernache1 em 26 de Novembro de 2021, 19:39
Então, as vacinas ?
Nojo desta merda, nojo de todos os atrasados mentais que põe em causa a ciência, que põe em causa o estudo e trabalho de pessoas que dedicam a vida a analisar as mais variadas doenças, bactérias, vírus, o que for, e que conseguem arranjar soluções ao longo dos anos, que permitem salvar milhões de vidas!

Nojo desta gente que menospreza o conhecimento científico, que acredita em teorias da conspiração, que acha que o mundo está contra si, e por esse motivo acredita plenamente que é o dono da verdade e que é altamente inteligente por se afastar do pensamento lógico e racional, recorrendo muita das vezes à expressão "eu penso pela minha própria cabeça" para fazer inchar o seu ego, enquanto segue um rumo que prejudica toda a gente à sua volta. Efeito Dunning-Kruger no seu esplendor.

E espero genuinamente que todos os atrasados mentais que têm este comportamento e que não acreditam nos factos, nos números, nas evidências, nas evidências de que a ciência verdadeiramente funciona, e está cá para nos ajudar, tenham em certo momento da vida tido pelo menos a hombridade de agradecer aos pais que "não pensaram pela própria cabeça" e seguiram o que a ciência lhes disse, quando vocês eram pequenos e permitiram que vocês fossem injetados com, à data, também uma "vacina duvidosa" por ser algo novo... Refiro-me à vacina da poliomielite, que salvou tantos milhares ou milhões de crianças de ficarem paraplégicas ou até mesmo morrer e muito provavelmente também vos salvou a vocês.

Mas o que vocês mereciam sei eu, mas se o disser corro o risco de nunca mais poder comentar neste espaço.

Peço desculpa a todos pelo offtopic, mas isto é demasiado para eu ficar calado.

Fdx, estás mesmo a comparar  o impacto nas crianças da poliomielite com o covid?
Deixa-te disso, é tabu questionar a vacina, é tipo a prova dos 9 em como és irresponsável, é dizer sim e dar o braço porque ciência. Além que só os estúpidos questionam, todos sabemos que inteligência é um exclusivo dos apologistas da vacina.
Infelizmente ainda não existe vacinas para a inteligência... Mas se calhar mesmo que houvesse não tomavam.
Se foncionar tanto Como a do COVID...
Então diga lá, xor nobel onde é que a vacina não funciona...

cipri_slb

[
Citação de: Parasol em 27 de Novembro de 2021, 10:19

Se regressou antes do jogo com o Caldas, como as notícias indicam, então é ver se alguém do Caldas está infectado.

Isso não é tão simples assim, a carga viral não devia ser muito elevada nessa altura logo o risco de transmissão embora existente também não é muito elevado.

Além disso, o plantel do Caldas também já teve um surto de covid esta época, não sei se por ser a nova estirpe a imunidade baixa substancialmente, não sou médico.

Fora de discussões sobre o que se passou na época passada bla bla um país civilizado e que quer evitar a propagação da nova estirpe só tem que isolar o plantel todo por precaução porque o risco de ser a nova estirpe é enorme.

ISO

Citação de: franciscoafonso em 27 de Novembro de 2021, 00:48
Como é evidente, dê-se às voltas que derem, há um perigo elevado do Benfica poder foder o mês mais relevante do ano por causa de uma pirraça de um jogo contra a B-Sad.

Vão-se meter no meio de um surto de um vírus que pode incubar durante 14 dias para baterem no peito e defenderem uma honra bacoca, quando há meses cagaram nisso. Cegueira por estupidez.

Não é preciso jogarem este jogo para estarem em elevado risco de ficarem todos (ou quase todos) de novo positivos.
Levam uma vida em que o risco de contraírem de novo o vírus é enorme!

merlin

Eu sei que os media fizeram um trabalho de merda ao dizer vacina X 90% de eficácia, eficácia em quê? Se calhar nem os jornalistas sabiam mas entretanto já toda a gente teve tempo(e inteligência) para perceber que a eficácia é na prevenção de doença grave e não na prevenção do contágio por isso deixem se dessa conversas de "então e as vacinas?"
Isso dá muito trabalho... Mais vale ler aqueles estudos efeitos pelo dr. da universidade da vida, a dizer que tomei a vacina e apanhei covid...

Parasol

Citação de: cipri_slb em 27 de Novembro de 2021, 10:25
[

Isso não é tão simples assim, a carga viral não devia ser muito elevada nessa altura logo o risco de transmissão embora existente também não é muito elevado.

Além disso, o plantel do Caldas também já teve um surto de covid esta época, não sei se por ser a nova estirpe a imunidade baixa substancialmente, não sou médico.

Fora de discussões sobre o que se passou na época passada bla bla um país civilizado e que quer evitar a propagação da nova estirpe só tem que isolar o plantel todo por precaução porque o risco de ser a nova estirpe é enorme.

Isolem o plantel, o Tondela que isole o plantel, todos os que tiverem um caso que seja, isolem o plantel porque não se sabe se pode ser a nova estirpe.

Illuminatus

Citação de: merlin em 27 de Novembro de 2021, 10:27
Isso dá muito trabalho... Mais vale ler aqueles estudos efeitos pelo dr. da universidade da vida, a dizer que tomei a vacina e apanhei covid...

Para não falar que as vacinas foram desenvolvidas sobretudo com base nas estirpes anteriores à variante delta.
É ver agora onde andam essas estirpes e qual a sua importância o contexto atual.

20Nico Gaitan20

.

cipri_slb

Citação de: Parasol em 27 de Novembro de 2021, 10:29
Citação de: cipri_slb em 27 de Novembro de 2021, 10:25
[

Isolem o plantel, o Tondela que isole o plantel, todos os que tiverem um caso que seja, isolem o plantel porque não se sabe se pode ser a nova estirpe.

Mas tu és burro ou que?

Qual é que foi a parte de que o central deles veio da África do Sul que tu não percebeste? Por acaso o Tondela teve alguém a regressar da África do Sul recentemente?

Porra, o futebol mina completamente a vossa inteligência e raciocinio.