CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

cernache1

Citação de: karkow em 26 de Novembro de 2021, 20:25
Citação de: cernache1 em 26 de Novembro de 2021, 19:39
Então, as vacinas ?

Deves ter um QI do tamanho de uma barata pkp

Obrigado. Agradeço tanto carinho e provas de humanidade.

Não te preocupes, com cada reforço ganha-se 10 pontos. Por volta do sétimo, deves andar pelos 100. Abração. ;)

cernache1

Citação de: zefo em 27 de Novembro de 2021, 07:17
??
Vacinas outra vez?

O parvo sugere a leitura do Günther Anders durante o próximo confinamento.

Talvez alguns entre os cientistas consigam entender.

Vai tudo ficar bem.

:)

adeptoBancada

Vamos jogar contra o Bsad para ficarmos com novo surto e depois fodermos os jogos com o Sporting e Dínamo.

Miguel Caeiro

Citação de: van33 em 26 de Novembro de 2021, 22:04
Citação de: netphobic em 26 de Novembro de 2021, 21:58
Citação de: Hocuspocus em 26 de Novembro de 2021, 20:53
Se não estou em erro, o Benfica anunciou no ano passado, logo após o Nacional se ter recusado a adiar o jogo, que perante essa postura também não aceitaria quaisquer adiamentos em situações futuras fosse contra que equipa fosse.

E quando o LFV disse numa entrevista que o Benfica não voltaria a equipar-se no balneário do Porto e, passados uns mese,s abrimos o Estádio da Luz para eles filmarem um documentário dos festejos do título deles!?
E quando o trafulha disse que o vendedor de tapetes jamais voltaria a vestir o Manto?

Oh, se formos escalpelizar tudo quanto disse e contradisse/ aconteceu, ficamos aqui uma vida.

Miguel Caeiro

Citação de: pguerreiro em 26 de Novembro de 2021, 23:04
Citação de: Golden_Mean em 26 de Novembro de 2021, 22:57
Citação de: Jb3011 em 26 de Novembro de 2021, 20:10
Então, as vacinas ?
Nojo desta merda, nojo de todos os atrasados mentais que põe em causa a ciência, que põe em causa o estudo e trabalho de pessoas que dedicam a vida a analisar as mais variadas doenças, bactérias, vírus, o que for, e que conseguem arranjar soluções ao longo dos anos, que permitem salvar milhões de vidas!

Nojo desta gente que menospreza o conhecimento científico, que acredita em teorias da conspiração, que acha que o mundo está contra si, e por esse motivo acredita plenamente que é o dono da verdade e que é altamente inteligente por se afastar do pensamento lógico e racional, recorrendo muita das vezes à expressão "eu penso pela minha própria cabeça" para fazer inchar o seu ego, enquanto segue um rumo que prejudica toda a gente à sua volta. Efeito Dunning-Kruger no seu esplendor.

E espero genuinamente que todos os atrasados mentais que têm este comportamento e que não acreditam nos factos, nos números, nas evidências, nas evidências de que a ciência verdadeiramente funciona, e está cá para nos ajudar, tenham em certo momento da vida tido pelo menos a hombridade de agradecer aos pais que "não pensaram pela própria cabeça" e seguiram o que a ciência lhes disse, quando vocês eram pequenos e permitiram que vocês fossem injetados com, à data, também uma "vacina duvidosa" por ser algo novo... Refiro-me à vacina da poliomielite, que salvou tantos milhares ou milhões de crianças de ficarem paraplégicas ou até mesmo morrer e muito provavelmente também vos salvou a vocês.

Mas o que vocês mereciam sei eu, mas se o disser corro o risco de nunca mais poder comentar neste espaço.

Peço desculpa a todos pelo offtopic, mas isto é demasiado para eu ficar calado.

Fdx, estás mesmo a comparar  o impacto nas crianças da poliomielite com o covid?
Deixa-te disso, é tabu questionar a vacina, é tipo a prova dos 9 em como és irresponsável, é dizer sim e dar o braço porque ciência. Além que só os estúpidos questionam, todos sabemos que inteligência é um exclusivo dos apologistas da vacina.

Estúpidos e atrasadinhos mentais. 🥰

merlin

Então, as vacinas ?
Nojo desta merda, nojo de todos os atrasados mentais que põe em causa a ciência, que põe em causa o estudo e trabalho de pessoas que dedicam a vida a analisar as mais variadas doenças, bactérias, vírus, o que for, e que conseguem arranjar soluções ao longo dos anos, que permitem salvar milhões de vidas!

Nojo desta gente que menospreza o conhecimento científico, que acredita em teorias da conspiração, que acha que o mundo está contra si, e por esse motivo acredita plenamente que é o dono da verdade e que é altamente inteligente por se afastar do pensamento lógico e racional, recorrendo muita das vezes à expressão "eu penso pela minha própria cabeça" para fazer inchar o seu ego, enquanto segue um rumo que prejudica toda a gente à sua volta. Efeito Dunning-Kruger no seu esplendor.

E espero genuinamente que todos os atrasados mentais que têm este comportamento e que não acreditam nos factos, nos números, nas evidências, nas evidências de que a ciência verdadeiramente funciona, e está cá para nos ajudar, tenham em certo momento da vida tido pelo menos a hombridade de agradecer aos pais que "não pensaram pela própria cabeça" e seguiram o que a ciência lhes disse, quando vocês eram pequenos e permitiram que vocês fossem injetados com, à data, também uma "vacina duvidosa" por ser algo novo... Refiro-me à vacina da poliomielite, que salvou tantos milhares ou milhões de crianças de ficarem paraplégicas ou até mesmo morrer e muito provavelmente também vos salvou a vocês.

Mas o que vocês mereciam sei eu, mas se o disser corro o risco de nunca mais poder comentar neste espaço.

Fdx, estás mesmo a comparar  o impacto nas crianças da poliomielite com o covid?
Deixa-te disso, é tabu questionar a vacina, é tipo a prova dos 9 em como és irresponsável, é dizer sim e dar o braço porque ciência. Além que só os estúpidos questionam, todos sabemos que inteligência é um exclusivo dos apologistas da vacina.
Infelizmente ainda não existe vacinas para a inteligência... Mas se calhar mesmo que houvesse não tomavam.

Golden_Adler

Citação de: merlin em 27 de Novembro de 2021, 08:36
Então, as vacinas ?

Infelizmente ainda não existe vacinas para a inteligência... Mas se calhar mesmo que houvesse não tomavam.
Se foncionar tanto Como a do COVID...

MSAM

O isolamento não existe no futebol, tenho um caso de covid na escola do miúdo vêm os miúdos todos para casa.

ASMor

Eu sei que os media fizeram um trabalho de merda ao dizer vacina X 90% de eficácia, eficácia em quê? Se calhar nem os jornalistas sabiam mas entretanto já toda a gente teve tempo(e inteligência) para perceber que a eficácia é na prevenção de doença grave e não na prevenção do contágio por isso deixem se dessa conversas de "então e as vacinas?"

Iron Mask

Os testes do Benfica ainda são feitos pela unilabs?

Cheira-me que vamos ter mais uns delírios com a pandumia brevemente.

cernache1

Citação de: ASMor em 27 de Novembro de 2021, 08:51
Eu sei que os media fizeram um trabalho de merda ao dizer vacina X 90% de eficácia, eficácia em quê? Se calhar nem os jornalistas sabiam mas entretanto já toda a gente teve tempo(e inteligência) para perceber que a eficácia é na prevenção de doença grave e não na prevenção do contágio por isso deixem se dessa conversas de "então e as vacinas?"

Prevenção de doença grave.

OK. Agora explica aí o estudo que prova tal afirmação. E que não seja financiado por quem ganha dinheiro com esta farsa.

Obrigado.

Kyoto

quando é que o senhor delegado da saude vai decidi se ha jogo? às 20h15?

BENFIKA

Se não ganhamos a uma equipa que tem uma dúzia de infetados... :crazy2:

Que se aproveite para descansar alguns jogadores.

Bukowski

Citação de: BENFIKA em 27 de Novembro de 2021, 09:10
Se não ganhamos a uma equipa que tem uma dúzia de infetados... :crazy2:

Que se aproveite para descansar alguns jogadores.

Mas para quê descansar, quando eles jogam quase sempre o mesmo?