CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

clipper_slim

Citação de: zero07 em 26 de Novembro de 2021, 23:05
Citação de: clipper_slim em 26 de Novembro de 2021, 22:37
Citação de: zero07 em 26 de Novembro de 2021, 22:26
Citação de: clipper_slim em 26 de Novembro de 2021, 22:19
Citação de: zero07 em 26 de Novembro de 2021, 22:06
https://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/noticias/delegado-de-saude-de-chaves-nao-tenho-nenhum-prazer-especial-em-cancelar-jogos-12716259.html

O problema da maioria do adeptos Benfiquistas é não saber ler ou não querer ler.

Eu na época passada escrevi várias vezes que apostava que a Direcção do Benfica não tinha contactado o delegado de saúde....mas ninguém ligou nenhuma.

Agora vemos os parolos a questionar o que é isso do delegado de saúde decidir algo...

Portanto o Benfica contactou com a DGS mas devia era falar com delegado de saúde nomeado por esta.

:2funny:
És mesmo .... para nem seres capaz de abrir o link duma noticia e lê-la.

Sabes que há aulas nocturnas???

Depois podes ir pesquisar a diferença entre DGS, ARS e delegado de saúde.

"Os delegados de saúde e os delegados de saúde adjuntos são designados em comissão de serviço pelo Director-Geral da Saúde. [http://www.dgs.pt/]"

O0

Ta calado estúpido.
És tão crescidinho que nem sabes que cada funcionário/instituição tem as suas funções e poderes.

Até deves pensar que se um chefe mandar...um engenheiro civil assina e está a andar. E quem diz o engenheiro civil, diz um médico, polícia etc.

E nem foste capaz de ler que já houve outros casos em que o delegado de saúde tomou medidas de saúde pública que levaram ao adiamento de jogos.

Cromo, não te enterres mais, querias dar uma de sabichão e mandar os outros estudar à noite quando não fazes a puta da minima ideia do que dizes.

Provavelmente andas no curso da universidade privada paga pelo papá porque o menino não tinha boas médias pra entrar no público e não queria ir estudar pra longe, achando que és um gajo do caralho.

O0

Golden_Mean

Citação de: Jb3011 em 26 de Novembro de 2021, 23:14
Citação de: Golden_Mean em 26 de Novembro de 2021, 23:09
Citação de: jppm89 em 26 de Novembro de 2021, 23:07
Citação de: pguerreiro em 26 de Novembro de 2021, 23:04
Citação de: Golden_Mean em 26 de Novembro de 2021, 22:57
Citação de: Jb3011 em 26 de Novembro de 2021, 20:10
Citação de: cernache1 em 26 de Novembro de 2021, 19:39
Então, as vacinas ?
Nojo desta merda, nojo de todos os atrasados mentais que põe em causa a ciência, que põe em causa o estudo e trabalho de pessoas que dedicam a vida a analisar as mais variadas doenças, bactérias, vírus, o que for, e que conseguem arranjar soluções ao longo dos anos, que permitem salvar milhões de vidas!

Nojo desta gente que menospreza o conhecimento científico, que acredita em teorias da conspiração, que acha que o mundo está contra si, e por esse motivo acredita plenamente que é o dono da verdade e que é altamente inteligente por se afastar do pensamento lógico e racional, recorrendo muita das vezes à expressão "eu penso pela minha própria cabeça" para fazer inchar o seu ego, enquanto segue um rumo que prejudica toda a gente à sua volta. Efeito Dunning-Kruger no seu esplendor.

E espero genuinamente que todos os atrasados mentais que têm este comportamento e que não acreditam nos factos, nos números, nas evidências, nas evidências de que a ciência verdadeiramente funciona, e está cá para nos ajudar, tenham em certo momento da vida tido pelo menos a hombridade de agradecer aos pais que "não pensaram pela própria cabeça" e seguiram o que a ciência lhes disse, quando vocês eram pequenos e permitiram que vocês fossem injetados com, à data, também uma "vacina duvidosa" por ser algo novo... Refiro-me à vacina da poliomielite, que salvou tantos milhares ou milhões de crianças de ficarem paraplégicas ou até mesmo morrer e muito provavelmente também vos salvou a vocês.

Mas o que vocês mereciam sei eu, mas se o disser corro o risco de nunca mais poder comentar neste espaço.

Peço desculpa a todos pelo offtopic, mas isto é demasiado para eu ficar calado.

Fdx, estás mesmo a comparar  o impacto nas crianças da poliomielite com o covid?
Deixa-te disso, é tabu questionar a vacina, é tipo a prova dos 9 em como és irresponsável, é dizer sim e dar o braço porque ciência. Além que só os estúpidos questionam, todos sabemos que inteligência é um exclusivo dos apologistas da vacina.

Inteligentes devem ser aqueles que nem a porra de um gráfico sabem ver, onde está lá a prova da eficácia das vacinas, seja com o número de mortes, seja com o número de internamentos. Esses sim, são os inteligentes que nem sabem comparar a porra de dois gráficos lado a lado!
Estas mesmo a comparar o impacto nas crianças da poliomielite com o covid? Surreal...
Ninguém comparou o impacto da COVID com a poliomielite nas crianças, a comparação foi em relação à ideia de "pensar pela própria cabeça" e o que isso podia ter representado na altura da polio se as pessoas tivessem a puta da mania de que sabem mais que médicos e cientistas como têm agora.
Se não conseguiste entender isso... Vai tomar Ivermectina, pode ser que ajude.
Tudo certo, escreveste um texto onde claramente nao pensaste (pela tua cabeça, passe a redundância) mas rendeu uns likes.

Até já conseguiste deitar cá para fora o soundbyte da invermectina, agora respondes na próxima com "chalupa", recebes mais uns likes e siga para bingo...

Jb3011

Citação de: Golden_Mean em 26 de Novembro de 2021, 23:21
Citação de: Jb3011 em 26 de Novembro de 2021, 23:14
Citação de: Golden_Mean em 26 de Novembro de 2021, 23:09
Citação de: jppm89 em 26 de Novembro de 2021, 23:07
Citação de: pguerreiro em 26 de Novembro de 2021, 23:04
Citação de: Golden_Mean em 26 de Novembro de 2021, 22:57
Citação de: Jb3011 em 26 de Novembro de 2021, 20:10
Citação de: cernache1 em 26 de Novembro de 2021, 19:39
Então, as vacinas ?
Nojo desta merda, nojo de todos os atrasados mentais que põe em causa a ciência, que põe em causa o estudo e trabalho de pessoas que dedicam a vida a analisar as mais variadas doenças, bactérias, vírus, o que for, e que conseguem arranjar soluções ao longo dos anos, que permitem salvar milhões de vidas!

Nojo desta gente que menospreza o conhecimento científico, que acredita em teorias da conspiração, que acha que o mundo está contra si, e por esse motivo acredita plenamente que é o dono da verdade e que é altamente inteligente por se afastar do pensamento lógico e racional, recorrendo muita das vezes à expressão "eu penso pela minha própria cabeça" para fazer inchar o seu ego, enquanto segue um rumo que prejudica toda a gente à sua volta. Efeito Dunning-Kruger no seu esplendor.

E espero genuinamente que todos os atrasados mentais que têm este comportamento e que não acreditam nos factos, nos números, nas evidências, nas evidências de que a ciência verdadeiramente funciona, e está cá para nos ajudar, tenham em certo momento da vida tido pelo menos a hombridade de agradecer aos pais que "não pensaram pela própria cabeça" e seguiram o que a ciência lhes disse, quando vocês eram pequenos e permitiram que vocês fossem injetados com, à data, também uma "vacina duvidosa" por ser algo novo... Refiro-me à vacina da poliomielite, que salvou tantos milhares ou milhões de crianças de ficarem paraplégicas ou até mesmo morrer e muito provavelmente também vos salvou a vocês.

Mas o que vocês mereciam sei eu, mas se o disser corro o risco de nunca mais poder comentar neste espaço.

Peço desculpa a todos pelo offtopic, mas isto é demasiado para eu ficar calado.

Fdx, estás mesmo a comparar  o impacto nas crianças da poliomielite com o covid?
Deixa-te disso, é tabu questionar a vacina, é tipo a prova dos 9 em como és irresponsável, é dizer sim e dar o braço porque ciência. Além que só os estúpidos questionam, todos sabemos que inteligência é um exclusivo dos apologistas da vacina.

Inteligentes devem ser aqueles que nem a porra de um gráfico sabem ver, onde está lá a prova da eficácia das vacinas, seja com o número de mortes, seja com o número de internamentos. Esses sim, são os inteligentes que nem sabem comparar a porra de dois gráficos lado a lado!
Estas mesmo a comparar o impacto nas crianças da poliomielite com o covid? Surreal...
Ninguém comparou o impacto da COVID com a poliomielite nas crianças, a comparação foi em relação à ideia de "pensar pela própria cabeça" e o que isso podia ter representado na altura da polio se as pessoas tivessem a puta da mania de que sabem mais que médicos e cientistas como têm agora.
Se não conseguiste entender isso... Vai tomar Ivermectina, pode ser que ajude.
Tudo certo, escreveste um texto onde claramente nao pensaste (pela tua cabeça, passe a redundância) mas rendeu uns likes.

Até já conseguiste deitar cá para fora o soundbyte da invermectina, agora respondes na próxima com "chalupa", recebes mais uns likes e siga para bingo...
É...

cesarslb

Ja Clbeb

Só precisam de 7 jogadores. Metam os júniores ou então não entrem em campo.

Depois do que aconteveu o ano passado connosco (e ao contrário com os lags) não há que ter contemplaçòes.

Este clube não merece nada do Benfica

PabloElMago10

Eu tou-me a foder pro B SAD, ainda por mais tendo um presidente andrade.

A questão aqui que se coloca, é que se formos jogar, vamos estar a por em risco os nossos próprios jogadores. Portanto, por mim, o melhor mesmo é adiar, não vá acontecer alguma coisa depois.

Sexta-Feira

Estou-me a cagar ara o BSAD.

O jogo é para se realizar.

A temporada anterior não houve pena do Benfica.

Os jogadores são vacinados e muitos deles já tiveram Covid.

Tranquilo.

O jogo que se realize sff.

Se andamos a ser vacinados e criar resistência ao vírus qual é o objectivo de adiar!?

A temporada anterior havia muito menos informação e defesas. Ainda assim as equipas não desistiram de jogar contra nós super desfalcados.

Então que se fodam.

Semper Fidelis

mas já se sabe se há jogo ou só amanhã???
alguma alma caridosa me esclareça sff

GroundHopper

Citação de: PabloElMago10 em 26 de Novembro de 2021, 23:27

A questão aqui que se coloca, é que se formos jogar, vamos estar a por em risco os nossos próprios jogadores. Portanto, por mim, o melhor mesmo é adiar, não vá acontecer alguma coisa depois.

Demasiado obvio!

S-Line

Não senhor . A esta hora já todos deviam estar ou fizeram outro teste.
Não me digam que os gajos não arranjam 11 jogadores .
O Benfica assim foi obrigado . Por isso eles também conseguem .

GroundHopper

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Novembro de 2021, 23:37
mas já se sabe se há jogo ou só amanhã???
alguma alma caridosa me esclareça sff

Clubes não chegaram a acordo, está nas mãos da ARS.

Petrucci

Citação de: GroundHopper em 26 de Novembro de 2021, 23:39

Demasiado obvio!

Foda-se se eu fosse do Porto ou do Sporting já tinha acendido uma vela para que fossemos a jogo e ficássemos infetados...

Petrucci

Já agora, se formos a jogo, alguém ficar infectado e falhar uma porrada de jogos, o que é que vão dizer? "Mama Belenenses! Tomem lá que já almoçaram?"

Ja Clbeb

BSAD, Tondela e o que mais se verá.

Neste momento existe risco de contágio em todos os jogos.

Sexta-Feira

Citação de: Petrucci em 26 de Novembro de 2021, 23:43
Citação de: GroundHopper em 26 de Novembro de 2021, 23:39

Demasiado obvio!

Foda-se se eu fosse do Porto ou do Sporting já tinha acendido uma vela para que fossemos a jogo e ficássemos infetados...

O Porto andou a jogar e a contaminar os outros.

Até testes pediram para a Unilabs falsificar!

Esses então é que se importam.