CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

melo7

Duvido muito que haja jogo, ainda mais quando dizem que podem ter a nova estirpe.

_19:04_

Sinceramente, que se adie o jogo.
Temos um mês terrível pela frente. Não vale a pena correr o risco dos nossos sairem infetados e ficarmos sem meia equipa para os jogos realmente decisivos, tal como aconteceu o ano passado depois da ida ao curral.

Nós não precisamos disto para ganhar a esta Sad moribunda.

rdr10

Citação de: bandus em 27 de Novembro de 2021, 12:23
Citação de: rdr10 em 27 de Novembro de 2021, 12:16
Citação de: bandus em 27 de Novembro de 2021, 12:03
Citação de: rdr10 em 27 de Novembro de 2021, 11:54
Citação de: bandus em 27 de Novembro de 2021, 11:50
Citação de: rdr10 em 27 de Novembro de 2021, 11:47
Citação de: bandus em 27 de Novembro de 2021, 10:53
Citação de: ISO em 27 de Novembro de 2021, 10:05
Ainda bem que as vacinas impedem a transmissão...
::)

Mas o user rdr10 garantiu que sim. Ele até escreveu tantos textos sobre isso :rir:

Embora seja complicado visto a tua condição, mas podias não mentir.

Redução de carga viral é diferente de não transmissão.

E dizias que "a redução de carga viral levava a uma menor transmissão"

Eu não estou a mentir assim como tu não devias ocultar a parte que te dá jeito.

E qual é mesmo a dúvida ?

Sem qualquer restrição, com abertura de fronteiras (ainda esta semana cheguei de Barcelona sem ter feito teste ou mostrado o certificado), discotecas à pinha, restaurantes cheios, estádios bem compostos, etc etc etc os casos são poucos já para não falar das mortes e internamentos que são residuais.

O facto de tu seres mentiroso não faz com que isso seja uma condição imposta a todos.

Os casos se fossem poucos não haviam já novas medidas anunciadas. Está mais que batido que as vacinas não impedem a transmissão, até os órgãos de propaganda deixaram de bater nessa tecla. Por isso, não há dúvida nenhuma, mas podes continuar a bater com a cabeça na parede ou dizeres isso 100x em frente ao espelho.

E quanto à parte dos óbitos e internamentos, eu nunca desmenti que as vacinas não tivessem a sua importância. O que não dá jeito é divulgarem os dados das faixas etárias dessas vítimas.

Continuas a mentir porque?
Vou repetir, nunca em momento algum eu disse que impedia a transmissão.

Citação de: rdr10 em 24 de Setembro de 2021, 06:11
És dos poucos sem chip 5G e que daqui a um ano ainda vai estar vivo, tudo o resto que levou a vacina vai estar morto!

Em relação à última frase é obviamente mentira, se reduzes a carga viral reduzes a probabilidade de passares o vírus a outras pessoas, isto é factual, embora eu perceba que quem viva no mundo da Leopoldina como tu isto possa fazer alguma confusão.

Já agora, os nazis têm uma base na lua.

:rir:

Eu pensava que havia muito gajo burro no SB, devido ao facto de muita gente apoiar Vieira e Rui Costa.. mas tu és todo um novo nível.

Redução da transmissão para impedem a transmissão, pah é só ler por amor de Deus.

timduncan

A decisão devia ter-se sabido ontem. Estamos a menos de 8h do jogo e ainda não se sabe nada. Tugão

rdr10

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Novembro de 2021, 12:36
Benfica a mergulhar na lama, uma vez mais.

Mas pelos vistos gostam. Realmente os sócios e adeptos têm o clube que merecem.

Que aconteceu?

Offspring

Existe mesmo gente a pensar que a vacina é um chip 5g não existe?

VascoPaneira

Este fórum está a tornar-se um local onde se juntam os maluquinhos das teorias da conspiração. Sei que não vão entender mas aqui vai, a imunidade de grupo não foi conseguida devido à delta, ponto

scoop

Citação de: raio em 27 de Novembro de 2021, 11:44
Citação de: scoop em 27 de Novembro de 2021, 11:30
Citação de: raio em 27 de Novembro de 2021, 11:16
Citação de: scoop em 27 de Novembro de 2021, 11:14
Citação de: costapequeno em 27 de Novembro de 2021, 11:09
Para mim é simples

se uma equipa tiver 14 jogadores da lista A com teste negativo no dia do jogo incluindo um gr o jogo deve se realizar.

isto até fevereiro vai ser montes de casos de covid.

Para mim é simples

se uma equipa tiver 14 jogadores da lista A com teste negativo no dia do jogo incluindo um gr o jogo deve se realizar.

Os clubes têm é de deixar de fazerem testes semanais para os jogadores vacinados.

Os vacinados são testados para quê? Imaginem se alguém se lembra de começar a fazer isto com a gripe.

Porque os vacinados ainda podem transmitir se tiverem infectados?

E? É suposto andar-se nisto até quando? Não há vacinas disponíveis para quem quer?

Houve invernos em que morreram 4000 pessoas com gripe em Portugal. Com a população toda vacinada e eficácias acima de 90% contra doença grave, mais avanços terapêuticos já existentes ou a chegar, isto tem de começar a ser tratado como a gripe.

"E...?"

Sendo um caso de saúde pública não percebo o drama de tomar algo que pode ajudar ter sintomas menos graves. Vamos deixar tudo em modo roda livre? Entupir hospitais e ver milhares de mortes que podiam ser evitadas?

E nunca houve população toda vacinada contra a gripe. E a vacina da gripe tem exactamente o mesmo cariz da do covid, não te impede de apanhar, mas reforça-te as defesas e diminui a possibilidade de apanhar um forma grave.

Um dos problemas há uns tempos atrás foi precisamente por haver muito mais gente a querer ser levar a da gripe e não houve capacidade das farmácias para responder. Houve quem não levasse ou só já levasse fora de tempo útil.

Um "caso de saúde pública" por oposição a quê? Não faço ideia do que estás a tentar dizer no primeiro parágrafo - nem tu. É literalmente papaguear - cérebro vazio e bola para a frente. Exactamente quantas mortes são evitadas com isto? A ideia de que se têm de minimizar mortes a todo o custo é, obviamente, um absurdo - uma vez mais, não se faz isso para a gripe ou quaisquer outras causas de morte.

Os clubes devem começar a testar os jogadores para a gripe todas as semanas? Não haver vacinas da gripe para toda a gente ainda mais razão me dá.

Eu acho que nem conseguiste perceber que o teu comentário é basicamente "a gripe também é assim.... e devem ser tratadas de forma completamente diferente".

A gripe entupia hospitais, matava milhares de pessoas a cada Inverno e não era por isso que se faziam testes em massa à gripe.

rdr10

Citação de: Offspring em 27 de Novembro de 2021, 12:43

Houve e há gente que diz que o Eriksen caiu inanimado por causa da vacina, quando o mesmo ainda nem tinha levado a vacina.

VascoPaneira

Citação de: scoop em 27 de Novembro de 2021, 12:44
Citação de: raio em 27 de Novembro de 2021, 11:44
Citação de: scoop em 27 de Novembro de 2021, 11:30
Citação de: raio em 27 de Novembro de 2021, 11:16
Citação de: scoop em 27 de Novembro de 2021, 11:14
Para mim é simples

Para mim é simples

Os clubes têm é de deixar de fazerem testes semanais para os jogadores vacinados.

Os vacinados são testados para quê? Imaginem se alguém se lembra de começar a fazer isto com a gripe.

Porque os vacinados ainda podem transmitir se tiverem infectados?

E? É suposto andar-se nisto até quando? Não há vacinas disponíveis para quem quer?

Houve invernos em que morreram 4000 pessoas com gripe em Portugal. Com a população toda vacinada e eficácias acima de 90% contra doença grave, mais avanços terapêuticos já existentes ou a chegar, isto tem de começar a ser tratado como a gripe.

"E...?"

Sendo um caso de saúde pública não percebo o drama de tomar algo que pode ajudar ter sintomas menos graves. Vamos deixar tudo em modo roda livre? Entupir hospitais e ver milhares de mortes que podiam ser evitadas?

E nunca houve população toda vacinada contra a gripe. E a vacina da gripe tem exactamente o mesmo cariz da do covid, não te impede de apanhar, mas reforça-te as defesas e diminui a possibilidade de apanhar um forma grave.

Um dos problemas há uns tempos atrás foi precisamente por haver muito mais gente a querer ser levar a da gripe e não houve capacidade das farmácias para responder. Houve quem não levasse ou só já levasse fora de tempo útil.

Um "caso de saúde pública" por oposição a quê? Não faço ideia do que estás a tentar dizer no primeiro parágrafo - nem tu. É literalmente papaguear - cérebro vazio e bola para a frente. Exactamente quantas mortes são evitadas com isto? A ideia de que se têm de minimizar mortes a todo o custo é, obviamente, um absurdo - uma vez mais, não se faz isso para a gripe ou quaisquer outras causas de morte.

Os clubes devem começar a testar os jogadores para a gripe todas as semanas? Não haver vacinas da gripe para toda a gente ainda mais razão me dá.

Eu acho que nem conseguiste perceber que o teu comentário é basicamente "a gripe também é assim.... e devem ser tratadas de forma completamente diferente".

A gripe entupia hospitais, matava milhares de pessoas a cada Inverno e não era por isso que se faziam testes em massa à gripe.

É mesmo isso, tudo comparável. Na época da gripe 2019 /20morreram 3000 pessoas. Queres ver quantas morreram em 20/21 no período típico da gripe? Vai ver. E vê se é igual. És um anormal, não há outra forma de pôr as coisas. És o que de pior a sociedade tem. E neste momento és um estúpido com internet que elevou a estupidez ao seu máximo.

darkwolf

Citação de: _19:04_ em 27 de Novembro de 2021, 12:37
Sinceramente, que se adie o jogo.
Temos um mês terrível pela frente. Não vale a pena correr o risco dos nossos sairem infetados e ficarmos sem meia equipa para os jogos realmente decisivos, tal como aconteceu o ano passado depois da ida ao curral.

Nós não precisamos disto para ganhar a esta Sad moribunda.

népias. depois do que se passou com o Nacional tem que haver jogo.

20Nico Gaitan20

Vai haver jogo...ate o presidente do B Sad quer ir a jogo...disse agora em direto

bandus

Citação de: rdr10 em 27 de Novembro de 2021, 12:40
Citação de: bandus em 27 de Novembro de 2021, 12:23
Citação de: rdr10 em 27 de Novembro de 2021, 12:16
Citação de: bandus em 27 de Novembro de 2021, 12:03
Citação de: rdr10 em 27 de Novembro de 2021, 11:54
Citação de: bandus em 27 de Novembro de 2021, 11:50
Citação de: rdr10 em 27 de Novembro de 2021, 11:47
Citação de: bandus em 27 de Novembro de 2021, 10:53
Citação de: ISO em 27 de Novembro de 2021, 10:05
Ainda bem que as vacinas impedem a transmissão...
::)

Mas o user rdr10 garantiu que sim. Ele até escreveu tantos textos sobre isso :rir:

Embora seja complicado visto a tua condição, mas podias não mentir.

Redução de carga viral é diferente de não transmissão.

E dizias que "a redução de carga viral levava a uma menor transmissão"

Eu não estou a mentir assim como tu não devias ocultar a parte que te dá jeito.

E qual é mesmo a dúvida ?

Sem qualquer restrição, com abertura de fronteiras (ainda esta semana cheguei de Barcelona sem ter feito teste ou mostrado o certificado), discotecas à pinha, restaurantes cheios, estádios bem compostos, etc etc etc os casos são poucos já para não falar das mortes e internamentos que são residuais.

O facto de tu seres mentiroso não faz com que isso seja uma condição imposta a todos.

Os casos se fossem poucos não haviam já novas medidas anunciadas. Está mais que batido que as vacinas não impedem a transmissão, até os órgãos de propaganda deixaram de bater nessa tecla. Por isso, não há dúvida nenhuma, mas podes continuar a bater com a cabeça na parede ou dizeres isso 100x em frente ao espelho.

E quanto à parte dos óbitos e internamentos, eu nunca desmenti que as vacinas não tivessem a sua importância. O que não dá jeito é divulgarem os dados das faixas etárias dessas vítimas.

Continuas a mentir porque?
Vou repetir, nunca em momento algum eu disse que impedia a transmissão.

És dos poucos sem chip 5G e que daqui a um ano ainda vai estar vivo, tudo o resto que levou a vacina vai estar morto!

Em relação à última frase é obviamente mentira, se reduzes a carga viral reduzes a probabilidade de passares o vírus a outras pessoas, isto é factual, embora eu perceba que quem viva no mundo da Leopoldina como tu isto possa fazer alguma confusão.

:rir:

Eu pensava que havia muito gajo burro no SB, devido ao facto de muita gente apoiar Vieira e Rui Costa.. mas tu és todo um novo nível.

Redução da transmissão para impedem a transmissão, pah é só ler por amor de Deus.

Isto é há com cada cavalgadura!

Não queria encher em demasia o tópico com isto, mas já que insistes em ser burro ou em tentares fazer os outros...

Citação de: bandus em 24 de Setembro de 2021, 01:17
Tem calma, ainda hás-de levar a 3ª dose e por aí adiante. Está aqui o negócio do século.

Não a levaste por mim por duas razões: primeiro, como já te disse o virus não me fez moça e segundo, o facto de estares vacinado não te impede de contraíres o vírus e de o transmitires. Quem leva a vacina, leva por si só e está por sua conta na mesma.   

Vamos lá ver se com esta sequência chegas lá. Já não digo nada...

Offspring

Citação de: rdr10 em 27 de Novembro de 2021, 12:45
Citação de: Offspring em 27 de Novembro de 2021, 12:43

Houve e há gente que diz que o Eriksen caiu inanimado por causa da vacina, quando o mesmo ainda nem tinha levado a vacina.

É surreal, ao início custou a acreditar mas sim, sei que existe gente assim. Entretanto toda a gente é vacinada desde que nasce, mamam comida de merda, bebem tudo e mais alguma coisa, outras drogam-se com coisas que não rezam ao diabo... E agora a vacina do covid é que é chip 5g ou algo que o valha... Obrigado Internet.