CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

Transformer

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Novembro de 2021, 18:28
Citação de: antiporcos em 27 de Novembro de 2021, 18:27
Aposto que é a unilabs que faz os testes ao BSAD
faz de toda a gente...menos do Benfica acho.
Creio que também Sporting.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

MTrigueiros

E eu aqui sem saber se saia ou não.

Acredito que haja imensa gente em situação pior que a minha. É gozar com os adeptos. Uma vergonha do crl.

hcrespo

Citação de: Gsound em 27 de Novembro de 2021, 18:22
Citação de: Woodwaid em 27 de Novembro de 2021, 18:15
Haris hoje faz poker [emoji3060]

Espero que sim, mas é mais provável nas cartas.
Acho que até das cartas se vai esquecer.

Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk

Red Zeppelin

Se for adiado é ter o presidente a descoser esta merda toda. E a comunicação do clube a dar o jogo como ganho por falta de comparência do adversário. Vitória por 0-3.

GodKi

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Novembro de 2021, 18:26
Obrigarem o pessoal a ir ao jogo de todo o lado do País para depois cancelarem esta merda em cima da hora

Epah sem palavras.   Lixo de gente que nos governa.
Mas já está confirmado? As notícias dizem e desdizem.

Roting

Jb3011

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

RGouveia.SLB

mirons

Eu já vou a caminho, estou à espera à porta de mais um consócio, para seguir viagem rumo ao Jamor. Se não houver jogo, olha, a malta vai jantar e está a festa feita...

20Nico Gaitan20

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Novembro de 2021, 18:32
Estamos a 2 horas exactas do jogo e ainda nada.

Tugão.
nem vai haver.

Se existir algo vai ser mesmo em cima da hora

Tiago Fella

Citação de: Transformer em 27 de Novembro de 2021, 18:25
Citação de: Tiago Fella em 27 de Novembro de 2021, 18:22
Os jogadores da BSad que agora não estão com resultado positivo, podem amanhã, e se hoje jogarem pode se correr o risco de infectar jogadores do SLB.
Mas isso é válido em qualquer circunstância contra qualquer equipa.

Não se adia merda nenhuma por eventualmente hipoteticamente quem sabe talvez alguém poder estar infectado. Era o fim do mundo.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

É uma questão que se tem de colocar em cima da mesa, infelizmente, pois imagina que passa a equipa do SLB a ficar infectada, e depois vamos ser nós a queixarmos, como foi na época passada.
O que deveria já estar definido, era um protocolo para se seguir nestes casos, mas estamos no campeonato português e é tudo decidido em cima dos acontecimentos e perante os interesses de cada um. 

Maldini

Adiem mas é essa merda senão ainda apanham covid e depois lá se vão os próximos jogos ...

mramalhadas

Espero que não haja jogo especialmente se jogarmos contra pessoal que possa jogar infectado