CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

Red Bullet

alfredo

Hugalf

Para quem está habituado a ver equipas a marcarem um golo ao Benfica sem saber ler nem escrever e depois fecharem-se atrás, é refrescante ver uma equipa fechada atrás desde o início do jogo...

... no fundo é isto que os adeptos do Bayern sentem.

LuisPortugal

JMedeiros

A situação toda é uma palhaçada. Ninguém é culpado mas também ninguém é inocente. Que acabe isto mais rapidamente possível

Castro_SLB

Não faz sentido ir a jogo nestas condições; não faz sentido ir na máxima força. Se calha sair goleada isto vai correr o "mundo" e vamos ficar mal vistos.

JoaoPinto

Que vergonha. Se eu fosse treinador do Benfica nunca na vida deixaria a minha equipa entrar em campo para este jogo com 11 jogadores. O JJ não é um Homem. Que vergonha pá... perdi a vontade de ver o jogo.

P311

Manpaz1904

Citação de: Survivor em 27 de Novembro de 2021, 20:39
Alguém me pode explicar PQ é que a bsad não mete os putos da B?

É pra fazer choradeira nos jornais?

E alguém me explica PQ é que o Jesus não poupa no meio campo?

Estes que estão a jogar já são dos sub-23

Não têm equipa B

Reaseru_SLB

Se existia prova que a BSAD não dá nada de bom ao futebol português é esta.

Petrucci

Citação de: djhifi em 27 de Novembro de 2021, 20:36
Citação de: Smultronstället em 27 de Novembro de 2021, 20:36
Não me revejo neste lixo

Degredo de país

Já somos 2.

Devíamos ter entrado com 9 no minimo.

Isto só dá pena.

Tugão máximo.

Não é por nada, mas não tens que obrigatoriamente de entrar com 11? Não sei mesmo a resposta...

:drunk:

_JonasThern_

Compaixão pelo Belém e por esta liga tão nossa amiga é.

Mittelstürmer

7 minutos e nem um remate à baliza contra 9 cocós. Não jogamos NADA!

slbenfica_croft

Mais um episódio DEGRADANTE para o futebol português.

E até nestas merdas, sem responsabilidade do BENFICA neste caso, fica o BENFICA ligado a isto.