CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

FilipeCarneiro

Até um penaltie a favor nos apitaram... se fosse a sério, tá quieta Laura

axiomas

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Novembro de 2021, 21:28
Citação de: axiomas em 27 de Novembro de 2021, 21:24
Citação de: Manpaz1904 em 27 de Novembro de 2021, 21:23
Citação de: Transformer em 27 de Novembro de 2021, 21:21
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2021, 21:20
Escrevam isto.

A BSAD não acaba a época. Vão acabar antes do final da temporada e isto vai dar pano para mangas.

Porque este facto irá ter implicações nos pontos das outras equipas e consequentemente na classificação.
Se for possível comprovar que só entraram com 9 porque assim quiseram, sim.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Essa ideia de que entraram com 9 porque quiseram só existe mesmo neste fórum.
Ontem tinham 38 jogadores inscritos e não iriam pedir adiamento. Se hoje entraram com nove e foi porque quiseram e derreter os gajos. Se entraram com nove porque não tinham mais e derreter os gajos a bem da verdade desportiva e respeito pelo adversário. As regras não servem? Falem com o Proença.
No fundo, o importante é mandá-los abaixo seja porque razão for

certo

Spiritvs

Pessoal a pedir 20...
Eu pessoalmente acho que 15 era melhor! Apesar de 20 ser mais bonito com 15 finalmente chegamos ao afamado "quinjajero".

jp23

Malta das apostas, não há uma odd para o jogo acabar antes dos 90 minutos?

Jorge.P_

Isto é uma aberração mas o Benfica não tem culpa. Só tenho pena de ter de estar associado a isto e a jogar, podia ter calhado a outro qualquer...

The_Riggs

Citação de: rsd em 27 de Novembro de 2021, 21:28
Eu não sei se amanhã o Benfica vai ser o mau da fita nos jornais. E sabem porquê? Porque não compro essa merda.
Estas pessoas que sabem tudo o que dizem e escrevem, que dão audiência a tudo o que criticam também não vêem nem lêem nada ::)

Hugalf

Já estou a ver amanhã no site do Benfica "vitória história do Benfica" e com a foto do Rui Costa.

GoloDeLetra

MxPxFx

tudo a falar dos golos, dos jogadores, do respeito e da lealdade... e os adeptos CARALHO? Esses sim, para quem este desporto verdadeiramente é?!?!

Os que ganham ninharias e pagam do seu bolso para ir ver jogos e andam quilómetros, hoje por incompetência de uns inúteis que ganham milhões há anos, deviam ir para ali ver um espectáculo deprimente de 2 golos da piça e jogadores a passear em campo 90 e tal minutos em prol da lealdade e da verdade desportiva?

Não me fodam!

Red Bullet

Citação de: clipper_slim em 27 de Novembro de 2021, 21:29
Eles sairam do campo a chorar?

Alguém os avise que ainda têm de vir para a segunda parte.

E que vão comer mais naquela peida.

Temos pena.

É pra acomular o máximo de golos possível.

Quero um double fistfucking por aquela peida acima!!!

boladeneve

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2021, 21:29
Citação de: af10 em 27 de Novembro de 2021, 21:26
"Não rematem mais à baliza"

E quem pagou bilhete e paga Sporttv, gastou dinheiro para ver gajos a passar a bola no meio campo?
Que devolvam o dinheiro às pessoas, que realmente se esforçam para pagar o salário milionário a estes gajos todos
Percebo-te, mas nestas circunstâncias, sim do banco do BENFICA já se deveria ter dado ordens para não marcar. Não há soluções perfeitas neste contexto, mas é por demais evidente que não se devia ter feito 7 golos neste contexto. Batam-me, mas é o que acho. O BENFICA não tem culpa, mas a partir do momento em que estamos num contexto destes tem que haver personalidade para dizer basta, ficamos por aqui, aguenta-se ao intervalo tenta-se que isto acabe de vez ao intervalo.

Eles que simulem lesões, etc. Acabem com isto.

Isto não tens pés nem cabeça.

Isso não. Havendo jogo, o Benfica tem sempre de encarar a sério. Até porque há malta ao frio que pagou bilhete para ver o Benfica a dar o melhor, seja em que circunstância for.

kramxel²

Espero que o Benfica dê 20 ou 30.

Espero que sejam apuradas responsabilidades.

Espero nunca mais ver uma situação semelhante.

Soundwave

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2021, 21:25
Vão ACABAR antes do final do campeonato.

Acho que já se percebeu.

O BENFICA mesmo sem responsabilidade não pode continuar a acumular golos. Estou a falar a sério.

Não sei qual seria a melhor decisão caso fosse responsável do BENFICA. Mas sei que acumular 7 golos ou mais é um disparate.

Isto é uma VERGONHA. Isto é um ESCÂNDALO.

Hein? Se acabarem acabaram, os resultados são anulados e os pontos retirados. O que é que isso tem a ver com o Benfica marcar 7 ou 70? Em que é que o Benfica marcar 10 golos difere de marcar 1?

Isso já nem é sofrer por antecipação, é outra coisa mais à frente.

RGouveia.SLB

Citação de: Mariachi em 27 de Novembro de 2021, 21:26
Mas o be sad pediu ou não que o jogo fosse adiado?

Não só não pediu como entrou com 9 apenas e só porque quis, isto quando têm 38 inscritos e jogadores sub23 à disposição.