CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

VitorFernando

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2021, 21:17
Citação de: Slb04Sempre em 27 de Novembro de 2021, 21:15
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2021, 21:14
Eles que desistam e percam por 0-3.

Isto é surreal. Isto é um escândalo.

O BENFICA não tem culpa nenhuma, mas indirectamente vamos ser prejudicados.

prejudicados com quê?
Indirectamente estamos envolvidos em mais episódio degradante.

Imagina chegar-se ao final do campeonato e o goal average ser razão de desempate e chegar-se à conclusões que sem uma goleada hoje o resultado final seria outro? Por exemplo. O mais certo é nem acontecer, mas ...que é isto, porra?

Eu não estou a dizer que o BENFICA tem culpa. Estou a dizer que indirectamente seremos prejudicados e alvo de criticas sem justificação.
Eu percebo o que tu dizer, e normalmente concordaria contigo, porém isto é o Tugão, o ano passado obrigaram-nos a jogar com mais de 10 infectados, inclusive uma meia final da taça da liga. Abriram o precedente o ano passado, isto depois de já terem sido adiados uns 4 ou 5 jogos por causa do covid.

Por causa disso perdemos 5 pontos, 3 deles em Alvalade, e uma competição. Nessa altura ninguém quis adiar o jogo por isso agora também não têm de adiar.

Só temos de jogar com respeito, não andar a forçar como se fosse um jogo da LC mas jogar a sério. E nada de andar a fazer bonitos e pontapés de bicicleta.

Android1974

Citação de: odistraido em 27 de Novembro de 2021, 21:23
Se eu fosse sócio do Belenenses exigiria a demissão em bloco da Direção. Então estes caralhos não têm juniores para completar a equipa?
A B-SAD sequer têm sócios?

Minerva

reddream

slbenfica_croft

Vão ACABAR antes do final do campeonato.

Acho que já se percebeu.

O BENFICA mesmo sem responsabilidade não pode continuar a acumular golos. Estou a falar a sério.

Não sei qual seria a melhor decisão caso fosse responsável do BENFICA. Mas sei que acumular 7 golos ou mais é um disparate.

Isto é uma VERGONHA. Isto é um ESCÂNDALO.

fdst1983

Pedro Henriques, vai para a puta que te pariu... Ah e tal, isto não é nada, o Benfica por acaso tem culpa, corno?

Spiritvs

Tudo preocupado que o Benfica seja o mau da fita...
Que sejamos os maus da fita. Farto de ser o bonzinho comido de cebolada.
Ng teve pena do Benfica qnd o ano passado tbm teve que ir a jogo com o plantel todo contaminado .

Belenenses quis ir a jogo dar este show, agora aguentem.

zefo

Citação de: fdst1983 em 27 de Novembro de 2021, 21:23
Citação de: zefo em 27 de Novembro de 2021, 21:20
Citação de: FreddyAduFan em 27 de Novembro de 2021, 21:19
porque raio a B Sad não sai de campo e perdem o jogo por 3-0 e pronto?
Podem ser despromovidos
Então, mas se tiver lesionados durante este jogo? Acaba o jogo e pronto, coitados, fodes
É o que o comentador de merda está a chorar. A dizer para simularem lesões

RGouveia.SLB

Uma coisa é certa, nos próximos dias irá haver N programas e especiais nas TVs a dissecar este jogo e a colocar o Benfica como mau da fita.
É que quando fomos nós no ano passado, ninguém teve compaixão para connosco.

VSantos

Espero que ainda hoje o JJ ou o Rui Costa venham a público dizer que o jogo só aconteceu  devido à Liga.

Senão vai ser um fartote esta semana.

nunofpais

Berna®

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Novembro de 2021, 21:22
O Jorge vai bater o recorde do Lage e ainda se vai vangloriar disso 🤣

O homem hoje vai ficar aziado porque o Abel vai limpar a segunda libertadores quando ele se gabava que nem em 100 anos um português ganhava aquilo e agora o Abel com uma equipa bem pior vai limpar a segunda consecutiva

Red Bullet

Citação de: areal em 27 de Novembro de 2021, 21:24
O fda puta do pedro Henriques da sportv, a falar mal dos jogadores do Benfica.

falaria sempre. vá mamar!

matavelhos

Filha da puta do comentador da sport tv a atirar as culpas para cima dos jogadores do Benfica