CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

Roronoa

Não achas bem Pedro Henriques ? E os adeptos que gastam dinheiro para ir  ao estádio ? E os clientes da televisão que te pagam ordenado ? Não tem direito a ver o jogo ? És ridículo.

Jayson Tatum

Citação de: odistraido em 27 de Novembro de 2021, 21:23
Se eu fosse sócio do Belenenses exigiria a demissão em bloco da Direção. Então estes caralhos não têm juniores para completar a equipa?

Isto não é o Belenenses

Isto nem devia estar na Primeira Liga

Isto é uma sociedade anónima que sequestrou um clube de futebol

tntnt

jose99slb

Sinto-me envergonhado

Como é que ainda só marcámos 7 a estes fdp?

O'Brien

axiomas

Trapattoni

Muito bem a sporco TV a diabolizar o Benfica.
Página negra do futebol português.
Que lolada.

20simao1

Pedro Henriques :rir:
cala-te crl

A dizer para não rematarem mais à baliza, como é que é possível ;D

Shoky

Na Turquia o campeonato foi resolvido por um golo.

Carregar. Isto é desporto profissional, não é peça de escola de crianças.

sbremoved_28408

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2021, 21:25
Vão ACABAR antes do final do campeonato.

Acho que já se percebeu.

O BENFICA mesmo sem responsabilidade não pode continuar a acumular golos. Estou a falar a sério.

Não sei qual seria a melhor decisão caso fosse responsável do BENFICA. Mas sei que acumular 7 golos ou mais é um disparate.

Isto é uma VERGONHA. Isto é um ESCÂNDALO.
O nº de golos que o Benfica marcar é irrelevante caso o BSAD acabe antes do final da época

WesleyGangadin

Tá a chorare?

E quando levou o segundo golo e se tava a rir com o pinto da costa? Já não choras seu filho da puta?