CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

af10

Isto é uma das maiores vergonhas da história do futebol português.

Depois desta página negra, o Benfica devia ser banido desta liga. Que fosse jogar para o futebol espanhol.
Os clubes limpos que jogassem a Liga Portuguesa e que negoceiam um contrato televisivo milionário para os 500 adeptos que têm.

P.S. Sporttv já a dizer que o Benfica devia ter parado de marcar aos 4 :2funny:

fdst1983

Citação de: zefo em 27 de Novembro de 2021, 21:20
Citação de: FreddyAduFan em 27 de Novembro de 2021, 21:19
porque raio a B Sad não sai de campo e perdem o jogo por 3-0 e pronto?
Podem ser despromovidos
Então, mas se tiver lesionados durante este jogo? Acaba o jogo e pronto, coitados, fodes

slbenfica_croft

O pateta do RPB está a dar-lhe palmadinhas nas costas porquê exactamente?

Isto é uma puta de uma VERGONHA.

nikas

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2021, 21:20
Escrevam isto.

A BSAD não acaba a época. Vão acabar antes do final da temporada e isto vai dar pano para mangas.

Porque este facto irá ter implicações nos pontos das outras equipas e consequentemente na classificação.

Era um favor.
Isto nem devia existir. Acabem com esta merda.
Fechem este "clube".

fyure

Enfim. Penso que isto era mais que motivo para a demissão do Presidente da Liga de Clubes. Que afronta ao desporto, meus caros. Que puta de anedota, isto. E claro, tudo na semaninha em que se investigam negócios obscuros lá em cima. Só coincidências.

Manpaz1904

Citação de: Transformer em 27 de Novembro de 2021, 21:21
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2021, 21:20
Escrevam isto.

A BSAD não acaba a época. Vão acabar antes do final da temporada e isto vai dar pano para mangas.

Porque este facto irá ter implicações nos pontos das outras equipas e consequentemente na classificação.
Se for possível comprovar que só entraram com 9 porque assim quiseram, sim.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Essa ideia de que entraram com 9 porque quiseram só existe mesmo neste fórum.

axiomas

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2021, 21:17
Citação de: Slb04Sempre em 27 de Novembro de 2021, 21:15
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2021, 21:14
Eles que desistam e percam por 0-3.

Isto é surreal. Isto é um escândalo.

O BENFICA não tem culpa nenhuma, mas indirectamente vamos ser prejudicados.

prejudicados com quê?
Indirectamente estamos envolvidos em mais episódio degradante.

Imagina chegar-se ao final do campeonato e o goal average ser razão de desempate e chegar-se à conclusões que sem uma goleada hoje o resultado final seria outro? Por exemplo. O mais certo é nem acontecer, mas ...que é isto, porra?

Eu não estou a dizer que o BENFICA tem culpa. Estou a dizer que indirectamente seremos prejudicados e alvo de criticas sem justificação.
Era mel :smitten:

[R]

Se o gr que anda pelo campo esta mal, porque nao troca com o outro e vai para a baliza?

gazetadosdesportos

Citação de: alfredo em 27 de Novembro de 2021, 21:20
uma pagina negra na história do futebol em portugal

Negra foi a derrota com o portimonense e o empate no estoril! O covid devia ter atacado neste jogos.