CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

ItsY2Inferno

As equipas não tem culpa desta situação

A culpa disto é da grande liga portugal, e do grande Pedro Proença

Demissão !

daviddgc

slbenfica_croft

Citação de: boladeneve em 27 de Novembro de 2021, 21:30
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2021, 21:29
Citação de: af10 em 27 de Novembro de 2021, 21:26
"Não rematem mais à baliza"

E quem pagou bilhete e paga Sporttv, gastou dinheiro para ver gajos a passar a bola no meio campo?
Que devolvam o dinheiro às pessoas, que realmente se esforçam para pagar o salário milionário a estes gajos todos
Percebo-te, mas nestas circunstâncias, sim do banco do BENFICA já se deveria ter dado ordens para não marcar. Não há soluções perfeitas neste contexto, mas é por demais evidente que não se devia ter feito 7 golos neste contexto. Batam-me, mas é o que acho. O BENFICA não tem culpa, mas a partir do momento em que estamos num contexto destes tem que haver personalidade para dizer basta, ficamos por aqui, aguenta-se ao intervalo tenta-se que isto acabe de vez ao intervalo.

Eles que simulem lesões, etc. Acabem com isto.

Isto não tens pés nem cabeça.

Isso não. Havendo jogo, o Benfica tem sempre de encarar a sério. Até porque há malta ao frio que pagou bilhete para ver o Benfica a dar o melhor, seja em que circunstância for.
isto não é um contexto normal.

Nenhum adepto pode retirar o que quer que seja de um jogo destes.

Eu percebo esse argumento. Também me passou pela cabeça e reitero, não há soluções perfeitas num contexto destes, mas isto já não é nada.

Porra. Faz algum sentido estarem a acumular golos em barda?

sbremoved_28408

BSAD a defender com 9 jogadores dentro da área e o Benfica a espetar 7 ao intervalo.

Ainda dizem que temos dificuldades contra blocos baixos.

rsd

Citação de: zefo em 27 de Novembro de 2021, 21:32
Citação de: The_Riggs em 27 de Novembro de 2021, 21:30
Citação de: rsd em 27 de Novembro de 2021, 21:28
Eu não sei se amanhã o Benfica vai ser o mau da fita nos jornais. E sabem porquê? Porque não compro essa merda.
Estas pessoas que sabem tudo o que dizem e escrevem, que dão audiência a tudo o que criticam também não vêem nem lêem nada ::)
Aposto que vai ser VERGONHA

Eu não aposto porque não vou conferir.

Mas se for "Vergonha" é muito bem escrito. Isto só acontece no campeonato do Sri Lanka.

GTtdi_SLB

af10

Citação de: coveiro em 27 de Novembro de 2021, 21:31
Citação de: Redceltic em 27 de Novembro de 2021, 21:26
Citação de: coveiro em 27 de Novembro de 2021, 21:21
O Benfica está no pior dia da história do futebol português ....sem culpa nenhuma claro

O pior dia do futebol português foi qd as escutas de corrupção ficaram disponíveis e toda a gente ficou a assobiar para o lado permitindo que um clube de corruptos continuasse a ganhar títulos que toda a gente sabe onde arranjou dinheiro para ganhar.
O covid não tem nada a ver com futebol. É uma doença preocupante e contagiosa. Em termos futebolísticos tem um jogador infetado é igual a ter com outta doença qq. Se há um problema de saúde pública então os jogos têm que ser suspensos, mas todos sem excepção.

Tens razão...felizmente o Benfica não têm o nome manchado ai....mas tem agora num jogo contra 9 gajos

Parabéns! Ganhaste o prémio de comentário mais retardado do dia!

"Pior dia da história do futebol português"

Mika21PA

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Novembro de 2021, 21:33
BSAD a defender com 9 jogadores dentro da área e o Benfica a espetar 7 ao intervalo.

E com 2 GR's.

Pedro Neto

Tenho sempre um especial prazer em ver o Benfica golear o Belenenses.

Espero pelo menos uns 10-0.

kramxel²

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2021, 21:33
Citação de: boladeneve em 27 de Novembro de 2021, 21:30
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2021, 21:29
Citação de: af10 em 27 de Novembro de 2021, 21:26
"Não rematem mais à baliza"

E quem pagou bilhete e paga Sporttv, gastou dinheiro para ver gajos a passar a bola no meio campo?
Que devolvam o dinheiro às pessoas, que realmente se esforçam para pagar o salário milionário a estes gajos todos
Percebo-te, mas nestas circunstâncias, sim do banco do BENFICA já se deveria ter dado ordens para não marcar. Não há soluções perfeitas neste contexto, mas é por demais evidente que não se devia ter feito 7 golos neste contexto. Batam-me, mas é o que acho. O BENFICA não tem culpa, mas a partir do momento em que estamos num contexto destes tem que haver personalidade para dizer basta, ficamos por aqui, aguenta-se ao intervalo tenta-se que isto acabe de vez ao intervalo.

Eles que simulem lesões, etc. Acabem com isto.

Isto não tens pés nem cabeça.

Isso não. Havendo jogo, o Benfica tem sempre de encarar a sério. Até porque há malta ao frio que pagou bilhete para ver o Benfica a dar o melhor, seja em que circunstância for.
isto não é um contexto normal.

Nenhum adepto pode retirar o que quer que seja de um jogo destes.

Eu percebo esse argumento. Também me passou pela cabeça e reitero, não há soluções perfeitas num contexto destes, mas isto já não é nada.

Porra. Faz algum sentido estarem a acumular golos em barda?

Uns 20 ou 30 são uma mensagem para a Liga, para que isto nunca mais se repita.

Soundwave

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2021, 21:26
O Pedro Henriques agora está a dizer algo que a malta não gosta, mas é a VERDADE.

Nada neste jogo tem pés nem cabeça. NADA.

Daqui a bocado rematar com força é proibido a não ser que tenha passado pelos jogadores todos 2 vezes.

Ou se joga ou não se joga. O Pedro Henrique está a ser do mais ridículo que já vi e tu consegues ir atrás dele.

slbenfica_croft

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Novembro de 2021, 21:33

A sério que estás a comparar o jogo de hoje com um jogo normal no qual um adversário se fecha lá atrás?

Não faz sentido. Isto não é nada. É um episódio negro na historia do futebol português. Mais um.