CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

j.j.

Não sei como vai isto acabar em relação às casas de apostas.

KSousa

P311

Citação de: Aslio em 27 de Novembro de 2021, 21:29
Citação de: P311 em 27 de Novembro de 2021, 21:26
O Benfica não tem culpa de nada.

Se a BSAD não pede adiamento e a merda do proença fica calado, íamos ser nós a pedir adiamento?!

E agora, uma reflexão: éramos nós com 9 jogadores e jogávamos com sapos ou com o putedo. O que é que eles fariam? É fácil, não é?
Porque é que têm sempre de comparar com coisas que não aconteceram?

A comparar é com o que aconteceu no ano passado e, mesmo assim, é bastante diferente.

Isto é uma vergonha para o futebol português. Por mais que queiram que o BSAD desapareça (também sou da mesma opinião), temos de ser objetivos e perceber que este jogo nunca devia ter acontecido.

E a culpa começa no dragão de ouro que não pediu o adiamento e termina no Proença e nesta Liga.

No entanto, quem vai ser crucificado vai ser o Benfica, porque goleou o BSAD nestas condições.

Rui Costa tem de vir dar a cara e rebentar os Proenças e Rui Pedros desta vida de alto a baixo.

Porque me apeteceu. Porque são as primeiras virgens ofendidas a aparecer.

E exactamente porque o Benfica não tem de ser crucificado nem prejudicado por esta aberração de jogo.

Temos exactamente a mesma opinião, simplesmente fiz uma reflexão de como seria num cenário em que estivessem envolvidas as virgens ofendidas.

Hugalf

Sugestões para a segunda parte:

- Jogar à rabia;
- Jogar contra a parede (vai o Odysseias à baliza);
- Arranja-se daquelas balizas pequeninas e fazem-se equipas de 3x3 e um mini torneio (quem marcar 2 golos passa);
- Penaltis à melhor de 50.

Godescalco

Tudo o que seja menos de 15-0 é derrota.

Benfica está a fazer o que lhe compete. O resto são histórias da carochinha.

filc

Tapion

tmcc

coveiro

Citação de: af10 em 27 de Novembro de 2021, 21:33
Citação de: coveiro em 27 de Novembro de 2021, 21:31
Citação de: Redceltic em 27 de Novembro de 2021, 21:26
Citação de: coveiro em 27 de Novembro de 2021, 21:21
O Benfica está no pior dia da história do futebol português ....sem culpa nenhuma claro

O pior dia do futebol português foi qd as escutas de corrupção ficaram disponíveis e toda a gente ficou a assobiar para o lado permitindo que um clube de corruptos continuasse a ganhar títulos que toda a gente sabe onde arranjou dinheiro para ganhar.
O covid não tem nada a ver com futebol. É uma doença preocupante e contagiosa. Em termos futebolísticos tem um jogador infetado é igual a ter com outta doença qq. Se há um problema de saúde pública então os jogos têm que ser suspensos, mas todos sem excepção.

Tens razão...felizmente o Benfica não têm o nome manchado ai....mas tem agora num jogo contra 9 gajos

Parabéns! Ganhaste o prémio de comentário mais retardado do dia!

"Pior dia da história do futebol português"

Posso te convidar pa festa junta se mais um

Grizzli

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2021, 21:33
Citação de: boladeneve em 27 de Novembro de 2021, 21:30
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2021, 21:29
Citação de: af10 em 27 de Novembro de 2021, 21:26
"Não rematem mais à baliza"

E quem pagou bilhete e paga Sporttv, gastou dinheiro para ver gajos a passar a bola no meio campo?
Que devolvam o dinheiro às pessoas, que realmente se esforçam para pagar o salário milionário a estes gajos todos
Percebo-te, mas nestas circunstâncias, sim do banco do BENFICA já se deveria ter dado ordens para não marcar. Não há soluções perfeitas neste contexto, mas é por demais evidente que não se devia ter feito 7 golos neste contexto. Batam-me, mas é o que acho. O BENFICA não tem culpa, mas a partir do momento em que estamos num contexto destes tem que haver personalidade para dizer basta, ficamos por aqui, aguenta-se ao intervalo tenta-se que isto acabe de vez ao intervalo.

Eles que simulem lesões, etc. Acabem com isto.

Isto não tens pés nem cabeça.

Isso não. Havendo jogo, o Benfica tem sempre de encarar a sério. Até porque há malta ao frio que pagou bilhete para ver o Benfica a dar o melhor, seja em que circunstância for.
isto não é um contexto normal.

Nenhum adepto pode retirar o que quer que seja de um jogo destes.

Eu percebo esse argumento. Também me passou pela cabeça e reitero, não há soluções perfeitas num contexto destes, mas isto já não é nada.

Porra. Faz algum sentido estarem a acumular golos em barda?
A partir do momento que ha jogo e para ir com tudo.
Sao pagos para isso e quem pagou bilhete quer ver brio dos jogadores.

Os do belem tambem nao tao parados no campo pois nao?

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2021, 21:33
Citação de: boladeneve em 27 de Novembro de 2021, 21:30

E quem pagou bilhete e paga Sporttv, gastou dinheiro para ver gajos a passar a bola no meio campo?
Que devolvam o dinheiro às pessoas, que realmente se esforçam para pagar o salário milionário a estes gajos todos
Percebo-te, mas nestas circunstâncias, sim do banco do BENFICA já se deveria ter dado ordens para não marcar. Não há soluções perfeitas neste contexto, mas é por demais evidente que não se devia ter feito 7 golos neste contexto. Batam-me, mas é o que acho. O BENFICA não tem culpa, mas a partir do momento em que estamos num contexto destes tem que haver personalidade para dizer basta, ficamos por aqui, aguenta-se ao intervalo tenta-se que isto acabe de vez ao intervalo.

Isso não. Havendo jogo, o Benfica tem sempre de encarar a sério. Até porque há malta ao frio que pagou bilhete para ver o Benfica a dar o melhor, seja em que circunstância for.
isto não é um contexto normal.

Nenhum adepto pode retirar o que quer que seja de um jogo destes.

Eu percebo esse argumento. Também me passou pela cabeça e reitero, não há soluções perfeitas num contexto destes, mas isto já não é nada.

Porra. Faz algum sentido estarem a acumular golos em barda?

O que não faz sentido é alguém sequer ponderar a hipótese dos jogadores deixarem de ser profissionais por pena.

zefo

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2021, 21:36
A BSAD e a Liga de clubes deviam era ser processados.

Estou curioso para ver quais serão as reacções de todos.

Dos clubes em geral, da BSAD e Liga em particular.
Isto já concordo a 100%

Red Bullet

Citação de: dsdsds44 em 27 de Novembro de 2021, 21:36
Agora que falaram: era excelente ganhar o campeonato por diferença de golos.

E foi lindo ver o amigo do pintinho e do Vieira vigarista a chorar.

Isso era mel!

alexalves76

Espera la, nao percebo bem: eles podiam nem sequer entrar em campo e perdiam 3 a 0. Portanto, optam por nao levar juniores, sub23 porque nao quiseram e nós é que temos que ter pena e abrandar? E eles, nao podem ter vergonha do clube que teem por entrarem com 9 de proposito? Ora essa.