CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

The_Riggs

Citação de: reddream em 27 de Novembro de 2021, 22:23
Citação de: The_Riggs em 27 de Novembro de 2021, 22:19
Citação de: Semper Fidelis em 27 de Novembro de 2021, 22:17
Citação de: Hischier em 27 de Novembro de 2021, 22:11
Aposto o esquerdo em como isto de aparecerem na primeira parte só porque sim e só abandonarem na segunda teve alguma merda a ver com apostas. Mais tarde mais cedo ainda vamos ver um dirigente qualquer do BSAD a ser caçado.

cheira-me que as casas de apostas anularam todas as apostas relacionadas com esta vergonha

Não anularam nem podem anular . Parem de inventar. Cancelaram apostas para resultados finais e segundas partes como é óbvio.

Já levantei dinheiro de golos na primeira parte e tenho dinheiro na conta. Apostas PAGAS não podem ser retiradas de maneira alguma. Nem que fosse declarado jogo combinado. Parem de inventar.
Ainda te podem tirar... Apostei na vitória do Benfica ao intervalo. Pagaram me e agora tiraram me o dinheiro.
Não tiram.

+1.5 golos na primeira parte, o levantamento já está processado, já nem para cancelar dá. O dinheiro que ficou na conta lá continua.

Segurissimo

panduru

Portanto, o presidente do pseudo clube diz que a culpa é da liga

FuzioN

Citação de: Tavares SLB em 27 de Novembro de 2021, 22:26
Esta merda só pode ter sido para nos infetar malta e lixar os nossos proximos jogos que sao importantíssimos.

Encaixar o dinheiro da bilheteira. Ponto.

Este RGS é um boneco.

rsd

imightbewrong

jp23

raymanzarek

Estamos numa liga mais rasteira que a romena.

Todas as casas , inclusive as mais reputadas, retiraram as apostas /ganhos deste jogo.

Quanto é que ficou esta merda fds? A Liga não fala caralho? Mas que vergonha é esta ???

af10

Sexta-Feira

Está merda faz-me lembrar os 10-0 ao Nacional.

Ficaram com um melão tão grande que andaram a acusar o Benfica de antidesportivismo.

Tudo serve para nos apontarem o dedo. TUDO.

Por mim bem podem ladrar filhos da puta. A noite toda

B0SS

Rui Pedro Soares não quis responder pq é que não quis adiar o jogo.
Agora voltou atrás.

Andreg86

Citação de: panduru em 27 de Novembro de 2021, 22:27
Portanto, o presidente do pseudo clube diz que a culpa é da liga

Para mima culpa é da liga e dos clubes que a formam.

Com todos os casos do ano passado, nem se ter mudado a regulamentação é uma vergonha!!