CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

Mr. Pizzi

Firedeep22

Citação de: 20simao1 em 28 de Novembro de 2021, 08:41
Citação de: Dos_Anjos em 28 de Novembro de 2021, 05:12
Citação de: 20simao1 em 28 de Novembro de 2021, 03:27
Citação de: 20simao1 em 27 de Novembro de 2021, 21:17
Amanhã a capa da portista abosta: jogo da vergonha.
Esquecendo quando foi com o Benfica e se recusaram a adiar.

Tão fácil.

Filhos da puta.

Gostava de ver a capa da abola quando foi o jogo contra o Nacional em que os mesmos se rejeitaram em adiar a partida.

"Ausências por covid não justificam exibição tão pobre"
Mesmo que fosse verdade, a diferença (há diferença, normal. Mas o que dizem).

A hipocrisia não é de agora, anda tudo minado

FaithNoMore

HaJa_LaDy

Tanta hipocrisia na indignação que se manifestou.

O regulamento da liga aprovado pelos clubes permite isto, nunca deveria permitir, na minha opinião.

A DGS não cancela o jogo.

O Belenenses não pede formalmente adiamento do jogo.

E o Benfica é que culpado?

Não vi tanta indignação em episódios também indignos a época passada.

É errado? Obviamente. Mude-se e proteja-se o futebol destas vergonhas. Todas estas vergonhas. Porque a hipocrisia e o aproveitamento desta situação para atacar o Benfica também é vergonhosa. A falta de seriedade e dualidade de critério nas arbitragens e nos castigos também é vergonhosa. O futebol português é um lodo!

Dandy

A única coisa que lamento foi a cobardia de terem interrompido o jogo antes do seu término.

Acho que até nos descontos iríamos lograr meter uma ou duas batatas.

F1

Citação de: Barcelense1994 em 28 de Novembro de 2021, 10:14
https://tribunaexpresso.pt/futebol-nacional/2021-11-27-Rui-Pedro-Soares-diz-nao-ter-pedido-adiamento-do-jogo-com-o-Benfica-e-que-decisao-de-realizar-o-econtro-e-das-autoridades-de-saude-fd454f2a?fbclid=IwAR1YKeD-oDsjVkIzXptPQzr4iOUZ4dQo0xxofNiLmoIMnG4HYRmF4WJDleo

Alguém que me explique isto?
38 jogadores inscritos.
14 infetados
9 foram a jogo
Sobram 15 jogadores. Foram todos mandados para casa por ordem da DGS?

P.S.:"Rui Pedro Soares diz "não ter pedido adiamento" do jogo com o Benfica e que decisão de realizar o econtro "é das autoridades de saúde"" - Dito ontem de tarde.
Aparentemente o boletim clínico de lesionados (sem covid) na sexta-feira eram 5, no sábado passaram a 10.

Spartacus

não vejo ao forum desde ontem à tarde e quando ontem entrei no record quando o jogo começou e vi que o belenenses estava com 9 fiquei surpreso...então mas o presidente deles não tinha dito que tinha os da equipa de sub23? e não podia ter metido também sequer mais 2 juniores? alguem me explica a razões por terem só ido mesmo com 9 no maximo?

zedoscalotes

Havia jogadores que estavam negativos mas como tinham tido contacto direto com infetados, ficaram em casa porque a indicação é essa.

margaridacardoso

Citação de: REDAGUIA em 28 de Novembro de 2021, 05:50
Deviamos ter entrado com 9 jogadores !!!

Não faz muito tempo que o River, na Libertadores, teve que entrar com Enzo a guarda-redes por não ter mais ninguém. Era suposto os outros entrarem sem guarda-redes também? Tudo no Benfica é questionado, mesmo quando só se limita a fazer o que lhe compete.

Firedeep22

Citação de: Spartacus em 28 de Novembro de 2021, 10:31
não vejo ao forum desde ontem à tarde e quando ontem entrei no record quando o jogo começou e vi que o belenenses estava com 9 fiquei surpreso...então mas o presidente deles não tinha dito que tinha os da equipa de sub23? e não podia ter metido também sequer mais 2 juniores? alguem me explica a razões por terem só ido mesmo com 9 no maximo?

Ninguém sabe ao certo. A ideia que tenho é que isto foi tudo um golpe de teatro...
Eles fingiram lesões e deixaram gajos negativos em casa para criar este "drama"

Espero que a bem do futebol português se investigue a fundo o que se passou, vai muito além do Covid

Baron_Davis

Um papagaio old fart a dizer "vergonha para o futebol português, bla, bla,bla" e no fim vem com esta "o Benfica poderia ter a sensibilidade e adiar o jogo e dps por MILAGRE arranjar um data no calendário"

darth vader

Citação de: Barcelense1994 em 28 de Novembro de 2021, 10:14
https://tribunaexpresso.pt/futebol-nacional/2021-11-27-Rui-Pedro-Soares-diz-nao-ter-pedido-adiamento-do-jogo-com-o-Benfica-e-que-decisao-de-realizar-o-econtro-e-das-autoridades-de-saude-fd454f2a?fbclid=IwAR1YKeD-oDsjVkIzXptPQzr4iOUZ4dQo0xxofNiLmoIMnG4HYRmF4WJDleo

Alguém que me explique isto?
38 jogadores inscritos.
14 infetados
9 foram a jogo
Sobram 15 jogadores. Foram todos mandados para casa por ordem da DGS?

P.S.:"Rui Pedro Soares diz "não ter pedido adiamento" do jogo com o Benfica e que decisão de realizar o econtro "é das autoridades de saúde"" - Dito ontem de tarde.

Respostas  às questões que enunciaste é que é o mais importante. E lá está: e parece tão premeditado que em vez de perguntarem isso, andavam todos histéricos "e o Benfica? E o Benfica? "

É preciso muito amor ao Benfica para não desistir disto tudo! Que lodo!

B0SS

Citação de: zedoscalotes em 28 de Novembro de 2021, 10:35
Havia jogadores que estavam negativos mas como tinham tido contacto direto com infetados, ficaram em casa porque a indicação é essa.

Até agora a indicação nunca foi essa. Se fosse assim o Tondela também não tinha jogadores, porque os positivos e o treinador não andaram a treinar em separado de certeza.

B0SS

O Porto vem criticar o presidente da B SAD e fala em lágrimas de crocodilo.
Que vão fazer? Tirar-lhe o Dragão de Ouro?

rsd

O jogo dos sub-23 foi adiado ontem à noite, com a equipa madeirense em Lisboa. Obviamente haviam jogadores sub-23 disponíveis e apenas foi adiado devido ao escandalo.