CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

rsd

Há aqui uma coisa que eu não percebo.

Então a Liga diz que o BSad não pediu o adiamento. E depois? A Liga sabia perfeitamente que isto podia acontecer mas como não houve nada oficial cagou de alto?

Se um bombeiro vir um incêndio na rua mas não ter recebido um pedido oficial para ir apagar o fogo será que se vai borrifar para aquilo?

Que falta de profissionalismo e pouca preocupação com a competição que gerem.

L0W

Citação de: abar85 em 28 de Novembro de 2021, 17:22
Citação de: L0W em 28 de Novembro de 2021, 17:15
Citação de: abar85 em 28 de Novembro de 2021, 16:33
Eu não tenho visto muita TV ou lido muita coisa relacionada, mas desde a intervenção do Rui Costa e por muito que ache que não merece ser presidente do Benfica, não vejo o Benfica a ser responsabilizado, acabou sim por ser um colateral num momento específico.
Sic Noticias, o Borges está a faze-lo.

Como te disse não tenho visto muito. Do que fui ouvindo não tinha visto uma condenação geral do Benfica.
Há sempre quem queira fazer filmes onde eles não existem.
Pois olha foi deplorável o programa. É das situações mais hipócritas que tenho visto, este especial da SIC N foi nojento... O Benfica não tem que sair prejudicado por causa da incompetência de terceiros...

Tim_CSC

Citação de: LuisPortugal em 27 de Novembro de 2021, 20:36
Que país triste.

Além desta palhaçada toda ainda tanta malta para entrar no estádio. Que merda total.

E entram atrasados a passear.

abar85

Citação de: L0W em 28 de Novembro de 2021, 17:51
Citação de: abar85 em 28 de Novembro de 2021, 17:22
Citação de: L0W em 28 de Novembro de 2021, 17:15
Citação de: abar85 em 28 de Novembro de 2021, 16:33
Eu não tenho visto muita TV ou lido muita coisa relacionada, mas desde a intervenção do Rui Costa e por muito que ache que não merece ser presidente do Benfica, não vejo o Benfica a ser responsabilizado, acabou sim por ser um colateral num momento específico.
Sic Noticias, o Borges está a faze-lo.

Como te disse não tenho visto muito. Do que fui ouvindo não tinha visto uma condenação geral do Benfica.
Há sempre quem queira fazer filmes onde eles não existem.
Pois olha foi deplorável o programa. É das situações mais hipócritas que tenho visto, este especial da SIC N foi nojento... O Benfica não tem que sair prejudicado por causa da incompetência de terceiros...

Mudei um bocadinho de canal e apanhei o Duarte Gomes a dizer que o Benfica podia ter entrado com 9 também para dar uma bofetada de luva branca não sei a quem e mudei logo. Que fale de arbitragem que até aprecio.

abar85

Citação de: rsd em 28 de Novembro de 2021, 17:46

Então a Liga diz que o BSad não pediu o adiamento. E depois? A Liga sabia perfeitamente que isto podia acontecer mas como não houve nada oficial cagou de alto?

Se um bombeiro vir um incêndio na rua mas não ter recebido um pedido oficial para ir apagar o fogo será que se vai borrifar para aquilo?

No limite quando viram a ficha de jogo com 9 anulavam imediatamente o jogo.
As responsabilidades podiam ser apuradas depois.

Naidas

Uma questão se eles entrassem em campo e fingissem 3 lesões logo no início do jogo. O jogo acabava com um resultado final de 0-0?

pamalmeida79

Citação de: Naidas em 28 de Novembro de 2021, 18:03
Uma questão se eles entrassem em campo e fingissem 3 lesões logo no início do jogo. O jogo acabava com um resultado final de 0-0?

Não, ficava 0-3.

Ribas1

Alguém que perceba realmente desta merda sabe dizer quais as repercussões que isto pode vir a ter?

Andreg86

Mas afinal quantos testaram positivo, e quantos negativos ficaram em casa?

É que o Rui falou disso mas não vejo isso em lado nenhum

Android1974

Citação de: Andreg86 em 28 de Novembro de 2021, 18:08

Inicialmente, tinham 13 positivos, 4 lesionados e 1 suspenso, o que dá 18. Como têm 38 inscritos, sobravam 20. Mas com os resultados dos testes e, sobretudo, a averiguação dos contatos de alto risco durante a tarde de ontem, aparentemente sobraram apenas 9.

Por isso é que a Liga quer averiguar «quais foram os procedimentos e critérios adotados neste caso pelo Delegado de saúde local para determinar contactos de alto risco dentro do plantel da Belenenses SAD.» Ou seja, como se justifica o que aconteceu aos outros 11?

SusanaAfonso

Saber quantos dos 38 inscritos na liga pela b sad podiam ter ido a jogo

Android1974

Citação de: abar85 em 28 de Novembro de 2021, 17:54

No limite quando viram a ficha de jogo com 9 anulavam imediatamente o jogo.
As responsabilidades podiam ser apuradas depois.
Pela lógica, sim, se os intervenientes quisessem (estou convencido que a B SAD não queria). Mas como os regulamentos dizem que o jogo se pode realizar com um mínimo de 7...

carrazeda

Citação de: Android1974 em 28 de Novembro de 2021, 18:19
Citação de: Andreg86 em 28 de Novembro de 2021, 18:08

Inicialmente, tinham 13 positivos, 4 lesionados e 1 suspenso, o que dá 18. Como têm 38 inscritos, sobravam 20. Mas com os resultados dos testes e, sobretudo, a averiguação dos contatos de alto risco durante a tarde de ontem, aparentemente sobraram apenas 9.

Por isso é que a Liga quer averiguar «quais foram os procedimentos e critérios adotados neste caso pelo Delegado de saúde local para determinar contactos de alto risco dentro do plantel da Belenenses SAD.» Ou seja, como se justifica o que aconteceu aos outros 11?

A única situação que faz sentido é o delegado de saúde ter entendido que pelo risco do contágio ser da nova variante sul-africana, que vem do jogador que tinha regressado de lá há uma semana. Nesse caso, entendo que o risco para a saúde pública é agravado, sobretudo tendo em conta o ainda desconhecimento sobre a nova variante. Mas nesse caso não se entende a aplicação cega da regra dos 7 jogadores disponíveis da Liga. O jogo deveria ter sido adiado pela Liga, até para protecção dos jogadores e equipa técnica do Benfica.

Red_Soul

Há aí um Twitter benfiquista (Espírito de Águia) que diz que já se fala nos bastidores da possibilidade do jogo ser anulado...era a palhaçada total na Liga Proença.

duarte_1976

Também é com cada comparação. Então repara, um bombeiro vai a passar na rua e vê uma fogueira, feita por um indivíduo, está tudo controlado, até avisou os bombeiros que tem tudo controlado, tem um depósito de água ao lado para uma eventualidade... Seria lógico o bombeiro ir lá apagar a fogueira?

Eu imagino o que seria se a liga por sua iniciativa decidisse adiar o jogo sem ser pedido pelo B, arranjavam logo uns 20 gajos para jogar, jamais a receita de ontem se podia perder.