CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

van33

Citação de: Panduru11 em 29 de Novembro de 2021, 10:38
Ainda nos vão isolar a equipa toda. Vamos-nos foder com esta brincadeira
isolaram a semana passada o seferovic e deu merda

Starfox

Citação de: S1Benfica em 29 de Novembro de 2021, 09:39
Citação de: Starfox em 29 de Novembro de 2021, 09:27
Citação de: S1Benfica em 29 de Novembro de 2021, 09:24
Citação de: Starfox em 29 de Novembro de 2021, 09:20
Citação de: S1Benfica em 29 de Novembro de 2021, 09:18
Citação de: Starfox em 29 de Novembro de 2021, 09:12
Citação de: zero07 em 29 de Novembro de 2021, 09:10
Citação de: Starfox em 29 de Novembro de 2021, 09:00
Acho que não vamos ter infectados no Benfica.

Os jogadores infectados do Belenenses SAD fucaram todos em quarentena e confinados e não foram a jogo.
Independentemente de ser verdade, se houverem casos de covid esta semana no plantel do Benfica que foi jogar a Belém, acho que o delegado de saúde deve manter o critério e ordenar o isolamento de toda a equipa até ter dados completos.

Mas ei...eu avisei. A culpa não é minha dos adeptos e do principe de Florença preferirem dar 15-0 ao B-SAD

Andam agora a dizer que não se percebe este alarido todo por esta nova variante, pois parece que afinal não é assim tão forte quanto isso...
Repara, não sabemos muito bem que nível de noção terás em relação ao assunto, mas no contexto que falamos (futebol, mais concretamente Benfica) o alarido é que a variante é muito, mas muito mesmo mais contagiante.

PS: penso que saibas que com o vírus não se joga...
PS2: ora vê lá o calendário, "nomeadamente" o de dia 8 de Dezembro.

Sim, eu sei disso.

Mas não vamos assumir que a equipa esteja infectada. É ter calma e esperar.
Vamos assumir que a probabilidade de existirem infectados nos 9 jogadores e dirigentes/equipa médica adversária é gigante.

Pior, teoricamente, poderão mesmo ter jogadores com testes positivos confirmados e falsos negativos depois.

Vamos ter calma. Eu estou confiante que estejamos com a equipa a 100%
Isso era fundamental.

Mas, ainda assim, imagina: um jogador dos 9 testa positivo hoje.
O que achas que a DGS faria com os "contactos directos"?

É por isso que é melhor esperarmos e não entrarmos já em pânico.

costapequeno

A liga devia ter simplesmente adiado o jogo por si só sem ter que ouvir os clubes.

Tem que mudar as regras na
proxima reunião dos clubes.

Starfox

Citação de: Pedro Saraiva em 29 de Novembro de 2021, 10:51
Citação de: carrazeda em 29 de Novembro de 2021, 10:31
Citação de: The_Riggs em 29 de Novembro de 2021, 10:03
Citação de: _19:04_ em 29 de Novembro de 2021, 09:56
Citação de: The_Riggs em 29 de Novembro de 2021, 09:54
Este espetáculo deprimente só nos vai foder.
Há muitos que ainda não perceberam o risco iminente que este shitshow pode implicar.

Era a minha preocupação no sábado era isto.

Porque vai demorar 2 meses a passar por toda a gente. porque temos 3 clássicos este mês  e o jogo decisivo da champions.

mas estava tudo preocupado em ver futebol ao sábado à noite e mandar aqueles posts a insultar tudo e todos e a mandar para o ar que " está-se mesmo a ver que vão adiar, só nos fodem", como se o Benfica precisasse disto para ganhar à pior equipa do campeonato, ou segunda pior.

Está na cara que nos vamos foder e é já para sexta e depois para o Dínamo.

Sinceramente, estou-me a c**** para o Benfica, a CL, a Liga e o futebol em geral. O que nao é quero é que este shitshow se alastre a mais um Natal em confinamento. Tenho viagem marcada para Lisboa no dia 12, depois de mais de 2 anos sem ir a Portugal. Vai ser o primeiro Natal da minha pequena com os avós. Por isso, se for preciso ir a jogo esta sexta com o Meité e Pissi para o bem da saúde pública, que seja.

Se te estás a cagar para o Benfica o que andas aqui a fazer?

Essa é a pergunta de 1 milhão.

Pensei exactamente no mesmo quando li aquele valente disparate.

darkwolf

Citação de: costapequeno em 29 de Novembro de 2021, 11:18
A liga devia ter simplesmente adiado o jogo por si só sem ter que ouvir os clubes.

Tem que mudar as regras na
proxima reunião dos clubes.

a liga não sabe o que faz

adia o lags vs Gil

outros casos não tiveram adiamentos

RGouveia.SLB

E a Liga continua a passar entre os pingos da chuva.
Nem sequer dá a cara.

Mercurio_10

A conversa agora é que a Liga não pode adiar jogos unilateralmente.

Não podem quando não querem, quando dá jeito seguem as regras todas by-the-book.

A Liga tem responsabilidades gigantes nisto. Querem é sacudir água do capote.

Proença já se devia ter demitido.

duarte_1976

Citação de: S1Benfica em 29 de Novembro de 2021, 10:47
Citação de: duarte_1976 em 29 de Novembro de 2021, 10:43
Uma coisa que me está a fazer "espécie", qual o critério da DGS colocar alguns jogadores negativos em quarentena e outros não. Os que foram a jogo não tiveram contacto com os infetados? Continuo na minha, se o B não quisesse efetivamente ir a jogo bastava dizer que pelo menos 2 ou 3 jogadores que foram a jogo tinham estado em contacto com os infetados.
O critério foi que já tinham grandes desconfianças de que poderia ser a nova variante.

Mesmo sabendo disso a BSAD nunca imaginou a possibilidade de pedir adiamento. "São mesmo ingénuos."

Sim, mas então por precaução, ficavam todos em casa, o porquê de "liberarem" alguns?

B0SS

Citação de: Mercurio_10 em 29 de Novembro de 2021, 11:24

Não podem quando não querem, quando dá jeito seguem as regras todas by-the-book.

A culpa não é da Liga, não é do Belenenses... Ainda vai sobrar para o Rafa.

ISO

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Novembro de 2021, 11:24
Nem sequer dá a cara.

Uma organização completamente dispensável!

RGouveia.SLB

Citação de: ISO em 29 de Novembro de 2021, 11:30
Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Novembro de 2021, 11:24
Nem sequer dá a cara.

Uma organização completamente dispensável!

Fosse Portugal um país minimamente normal no que toca a futebol e o fdp do Proença já tinha caído após este circo.

Sexta-Feira

Citação de: Mercurio_10 em 29 de Novembro de 2021, 11:24

Não sei como é que esse incapaz ainda é presidente da Liga.

É uma vergonha.

Que indivíduo desprovido de capacidade para o cargo que ocupa. É aberrante este palhaço de circo manter funções.

Hölderlin

Citação de: axiomas em 29 de Novembro de 2021, 10:55
Citação de: Panduru11 em 29 de Novembro de 2021, 10:38
Ainda nos vão isolar a equipa toda. Vamos-nos foder com esta brincadeira
O Benfica diz que fé treino conjunto entre os que jogaram e não jogaram. Isolam todos. Não temos sete. O jogo é adiado.

a fazer fé nestas brincadeiras é assumir que estão todos e pronto. a calendarizacao que se foda. Ah, e a malta que andou a fazer bicos às vacinas igualmente.