CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

Starfox

adeptoBancada

Citação de: Androico em 29 de Novembro de 2021, 16:30
Não tenho nada a opor à repetição do jogo, uma vez que o mesmo nunca devia ter sido realizado naquelas condições. 

E acho que o Benfica devia estar disponível para isso, pois dessa forma ficavam dissipadas quaisquer dúvidas sobre a "verdade desportiva" e ainda saímos desta situação por cima.
Repete o crl. Andamos a brincar??? Arriscamos os nossos jogadores a apanhar covid, cansamo-nos 45 minutos numa fase critica da época, para ir repetir o jogo? Se quiserem repetir a 2 parte é na boa. Ainda levam mais 7.

desembargador 1

Não tenho nada a opor à repetição do jogo, uma vez que o mesmo nunca devia ter sido realizado naquelas condições. 

E acho que o Benfica devia estar disponível para isso, pois dessa forma ficavam dissipadas quaisquer dúvidas sobre a "verdade desportiva" e ainda saímos desta situação por cima.
isto se acontecesse mais valia sairmos deste campeonatozinho

a liga n atua, o belenenses n pede o adiamento do jogo e quem sairia prejudicado era o Benfica, com novo jogo num calendário apertado e se calhar jogadores infetados.

e ainda vemos supostos benfiquistas a achar q sim, q devemos repetir quando somos os menos culpados e que mais teriamos a perder...com amigos destes...

Sexta-Feira

Citação de: rafaelestevao em 29 de Novembro de 2021, 16:29
Eu vi logo que isto tudo nao passava de um golpe de teatro de mau gosto, se a liga obrigar a repetir este jogo depois de tudo o que se passou será uma vergonha inqualificável!

Não é uma vergonha. Simplesmente não podem.

Ponto final.

A única coisa que podem fazer é comunicar ao Benfica se está disponível para repetir o jogo. Obviamente o Benfica não o vai repetir.

Primeiro porque não tem culpa da Liga ser incompetente.

Segundo, porque não vai fazer jeito a um clube dominado pelo Porto.

Terceiro, vão se foder que a nós quando estivemos a estourar em Covid não existiu compaixão.

mercurialSLB

Citação de: jnobre em 29 de Novembro de 2021, 16:21
Por mim, podíamos repetir o jogo. O Benfica também não esteve bem.

Os dragartos nem precisam de fazer nada quando temos "adeptos" destes.

Só falta defenderes que o Benfica devia ter perdido o jogo para o bem do fair-play.

Que papelinho.

margaridacardoso

Citação de: jnobre em 29 de Novembro de 2021, 16:27
Citação de: RedHeart_95 em 29 de Novembro de 2021, 16:22

Não esteve bem em que sentido?

Aceitou participar no circo, sem qualquer tipo de sentido critico.

Sentido crítico: não se apresentar e perder 3 pontos.

JustMe

Podemos repetir os jogos da época passada em que levámos com uma ventania de COVID? Não? Ah. Então fodam-se.

Transformer

Citação de: BlankFile em 29 de Novembro de 2021, 16:31
Citação de: jnobre em 29 de Novembro de 2021, 16:29
Citação de: BlankFile em 29 de Novembro de 2021, 16:28

Verdade. Poderíamos ter feito 12 ao invés de 7.

Qual é o gozo de golear por 12 contra 8 ? Eu gosto de ganhar mas não assim.

E achas que gosto de ganhar assim? O Benfica limitou-se a cumprir os regulamentos, não tem culpa nenhuma do sucedido. Ou também és daqueles que defendia a nossa falta de comparência?

Fica descansado, se isso tivesse acontecido, eles hoje não andavam a falar em repetir o jogo. Ficavam era caladinhos a saborear os 3 pontos ganhos na secretária.

Já chega de sermos cornos mansos. Não há repetição para ninguém, que vão para o c.....
É o paradigma anacrónico do SB.

Vão ao tópico do Rui Costa acusá-lo de manso e à direção , quando na verdade transbordam mansidão.

Como não amar.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

RGouveia.SLB

Citação de: N1c0 em 29 de Novembro de 2021, 16:30
Lá vêm os adeptos de dar a outra face... já cá faltava

Foi devido ao dar a outra face e à conversa da elevação e valores que o Benfica nas últimas décadas andou a ser comido de cebolada pelos órgãos decisórios do futebol, porcos e mais recentemente os lagartos.

desembargador 1

Citação de: Starfox em 29 de Novembro de 2021, 16:32

Isto só pode ser brincadeira.
não é brincadeira, são os "benfiquistas" deste fórum eheheh

VascoPaneira

Repito, com base em que parte do regulamento? Vamos meter-nos num imbróglio jurídico? Um adversário do B sad, por exemplo, reclama da repetição. Há amarelos e merdas do género. Como se resolve?

aguia1

Mesmo voltando ao jogo seria só 45m porque a primeira parte já foi disputada.

rafaelestevao

Citação de: _kossak_ em 29 de Novembro de 2021, 16:31
A sporttv não dá repetições do jogo?
Boa ideia, eles que vejam a repetição na Sportv, e se nao passarem que peçam as "cassetes".

jonas_pistolas

A B-SAD antes de pedir qualquer coisa deviam primeiro fechar as pernas. Aquele cheiro nauseabundo já não se aguenta.