CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

poiudivino

Citação de: RedVC em 29 de Novembro de 2021, 20:51
Eu estou preocupado é com os testes PCR ao nosso plantel. Os que foram feitos hoje e que serão feitos durante esta semana.

E que não façam na unilabs. Não sejam anjinhos

Sexta-Feira

Citação de: Corpo Diplomático em 29 de Novembro de 2021, 20:51
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Novembro de 2021, 20:42
Eu só quero saber qual foi o objectivo do presidente da BSAD querer a realização deste jogo.

É o que eu quero saber. Porque novo jogo não vai acontecer.

E não acredito muito que tenha sido por causa do dinheiro da bilheteira.

Eu já começo e a imaginar algo mais grave.
Muito mais grave... Mas não quero dizer o que é porque seria demasiado maquiavélico.

Isto é a versão fórum da Internet do AGARREM-ME SENÃO VOU-ME A ELES

Mas como tu és muito perspicaz percebeste logo à primeira.

slbenfica_croft

Citação de: RedVC em 29 de Novembro de 2021, 20:51
Eu estou preocupado é com os testes PCR ao nosso plantel. Os que foram feitos hoje e que serão feitos durante esta semana.

é rezar.

tem tudo para dar merda.

zero07

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Novembro de 2021, 20:37
A Liga entalou o B SAD
A Liga provou pela suas próprias declarações que são uma cambada de incompetentes, sem noção nenhuma sobre o que é competência, respeitp pelos adeptos e outras entidades, entre muitas outras coisas.

O facto do B-SAD ser incompetente não  faz dos dirigentes da Liga e do Benfica o menos incompetentes do que são.

Segundo a Liga, passaram grande parte do dia (mais de 1 dia) com indicação que o B-SAD não tinha jogadores necessários...e mesmo assim não adiaram o jogo.

imightbewrong

Kinkolas

imightbewrong

imightbewrong

Citação de: Kinkolas em 29 de Novembro de 2021, 20:56
Citação de: imightbewrong em 29 de Novembro de 2021, 20:55
Que pausa de óculos do Rui Santos.

A jornalista da-me imensa irrigação sanguínea no órgão genital.

Corroboro na generalidade e igualmente na especialidade.

zero07

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Novembro de 2021, 20:52
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Novembro de 2021, 20:42
Eu só quero saber qual foi o objectivo do presidente da BSAD querer a realização deste jogo.

É o que eu quero saber. Porque novo jogo não vai acontecer.

E não acredito muito que tenha sido por causa do dinheiro da bilheteira.

Eu já começo e a imaginar algo mais grave.
Muito mais grave... Mas não quero dizer o que é porque seria demasiado maquiavélico.

Maquiavelico seria dizeres que a intençao do dragao de ouro era criar um surto no plantel no Benfica de forma a que num mês em que jogamos dois classicos , a continuidade na champions , a continuidade na taça de portugal no dragao e a continuidade na tala da liga , o mesmo plantel fosse dizimado pela pandemia , encerrando muito proavelmente as nossas hipoteses nessas 4 competiçoes e tornando esta epoca um fracasso enorme ainda antes de Janeiro . Mas isso seria ....muitooooooooooooo maquiavelico

Eu, sinceramente acho que ele esta com a corda na garganta e precisava de dinheiro
Até parece que tu e o teu querido presidente não queriam jogar.

Queriam e jogaram. Assumam as responsabilidades ou as irresponsabilidades

Aslio

Quanto à repetição do jogo: parece-me que vai depender do que o panhonha do árbitro escreveu no relatório, ou seja, do motivo pelo qual terminou o jogo.

1) se pela questão do BSAD não ter o limite mínimo de jogadores

2) se porque "não estavam reunidas as condições para continuar o jogo" / "motivo de força maior"

Em todo o caso, parece-me muito provável ter havido encenação das lesões de 3 jogadores (os 2 que ficaram no balneário e o outro que iniciou a 2a parte e se sentou no relvado).

Têm que ser apuradas responsabilidades também aqui, apesar de, no fundo, os jogadores não terem culpa do jogo ter acontecido.

Aslio

Caracolinhos a pedir a demissão do Proencinha.

Nunca disse nada tão certo.

imightbewrong

imightbewrong

Rui Santos o lagarto.

Então diz que o Benfica humilhou a Bsad.

Aslio

Citação de: imightbewrong em 29 de Novembro de 2021, 20:59
Rui Santos a espera da demissão do Pedro Proença ;D
Estava a ir tão bem e agora já está a culpar também o Benfica. Enfim.

Red Zeppelin

Rui Santos queria que o Benfica perdesse por falta de comparência, para bem do futebol  :2funny: