CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

farmacia franco

Citação de: van33 em 03 de Dezembro de 2021, 09:55
Citação de: farmacia franco em 03 de Dezembro de 2021, 02:04
Alguma salvacao, tenho biilhete para o jogo, tinha marcação para o teste do covid mas cheguei tarde e farmacia encerrou, neste momento nao tenho possibilidades de marcar o teste a pagar :(.

não deixa de ser engraçado andares à procura de uma fármacia olhando o teu nick ;D

:D :DTinha tudo marcado ontem , mas por motivos de trabalho e o transito para chegar, quando lá cheguei estava já encerrado com o gajo a imprimir as folhas dos testes na farmácia e já não quis fazer.

Tacuara94

Bom dia!
Alguém me sabe dizer em que canal espanhol vai passar? Ou em que sítio dá para ver o jogo em Barcelona?
Obrigado!

ripas

Estou ansioso por ir levantar a pulseira. A última vez que aconteceu dei por mim no Caribe a comer duas mulas.

Baron_Davis

van33

Citação de: ripas em 03 de Dezembro de 2021, 10:35
Estou ansioso por ir levantar a pulseira. A última vez que aconteceu dei por mim no Caribe a comer duas mulas.

são gostos....

samarras

zeeman88

Citação de: Alphanumeric em 03 de Dezembro de 2021, 10:26
onde podemos ir buscar pulseira durante o dia de hoje? el corte ingles alguma coisa? Ou colombo?
Tens ai a lista

TN

ja se sabe que jogadores do sporting estao em isolamento? parece que ha jogadores em isolamento que ainda nao foi divulgado.

diz o o caneira na Sic noticias

N1c0

Citação de: TN em 03 de Dezembro de 2021, 10:48
ja se sabe que jogadores do sporting estao em isolamento? parece que ha jogadores em isolamento que ainda nao foi divulgado.

O Caneira nem sabe o nome completo

cernache1

Citação de: ripas em 03 de Dezembro de 2021, 10:35

Devaneios.

Usem as pulseiras à vontade. Ou uma tatuagem. Nada que alguém não se lembrasse há uns 80 anos.

Jigz

Citação de: TN em 03 de Dezembro de 2021, 10:48

Os gajos vao jogar infectados, Benfica é FInal da Champions. Ja se sabe.

zepsil