CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

emulate

Estou para ver a lotação do estádio hoje... Menos de 40 mil é vergonha num jogo desta envergadura.

brunodiaslb


slbfuckfcp

Bom dia Gente... crentes e não crentes, hoje é dia de ganhar

brunodiaslb

Citação de: emulate em 03 de Dezembro de 2021, 09:46
Estou para ver a lotação do estádio hoje... Menos de 40 mil é vergonha num jogo desta envergadura.

Uma vergonha é ter estes procedimentos todos para ir ver um jogo e no final vais para a discoteca sem máscara e certificado.

20Nico Gaitan20


Jack Bauer

Citação de: pica_foices em 03 de Dezembro de 2021, 09:14
Citação de: 4x4x2 em 03 de Dezembro de 2021, 09:05
Imprimam ou façam print screen dos certificados no telemóvel.
A app tem dado erros

Basta salvar o PDF no telemóvel e depois abrir o PDF

Confirmam os RP?

Kastanhho


Soundwave

Citação de: mMateus em 03 de Dezembro de 2021, 09:00


Sem Palhinha e sem Coates, ambos, não apenas um dos dois.

Nesse jogo só o Coates esteve de fora, como é bem fácil de entender pelo texto. Não é por nada, mas não verificar os factos antes de comentar só tira credibilidade a quem o faz. Estamos fartos de ver isso na CS, convém não fazer o mesmo por aqui.

emulate

Citação de: brunodiaslb em 03 de Dezembro de 2021, 09:48
Citação de: emulate em 03 de Dezembro de 2021, 09:46
Estou para ver a lotação do estádio hoje... Menos de 40 mil é vergonha num jogo desta envergadura.

Uma vergonha é ter estes procedimentos todos para ir ver um jogo e no final vais para a discoteca sem máscara e certificado.

Também, mas não invalida o que eu disse.

goldfrapp

Citação de: cernache1 em 03 de Dezembro de 2021, 09:32
Citação de: goldfrapp em 03 de Dezembro de 2021, 09:30
Hoje não é um dia qualquer... é dia de os ESTOURAR!

Estourar por 1 golo de diferença. Já é bom.

Até pode ser 1/5 de golo, desde que ganhemos! ;D

antiporcos

Citação de: Renato Ferreira em 03 de Dezembro de 2021, 02:15
Citação de: farmacia franco em 03 de Dezembro de 2021, 02:04
Alguma salvacao, tenho biilhete para o jogo, tinha marcação para o teste do covid mas cheguei tarde e farmacia encerrou, neste momento nao tenho possibilidades de marcar o teste a pagar :(.


farmácia em santos faz por ordem de chegada... Há também penso que no cais do sofre um centro de testagem

Passei agora na linaida em campo de Ourique, a fila dos sem marcação tinha 5 ou 6 pessoas no máximo.

BENFIKA

O nosso plantel, individualmente, é bem superior ao deles. Estando eles sem Coates e Palhinha ficam muito debilitados e com menos experiencia em campo.

A vitória está bastante acessível, não pode haver desculpas para não conquistar os 3 pontos.


van33

Citação de: farmacia franco em 03 de Dezembro de 2021, 02:04
Alguma salvacao, tenho biilhete para o jogo, tinha marcação para o teste do covid mas cheguei tarde e farmacia encerrou, neste momento nao tenho possibilidades de marcar o teste a pagar :(.


não deixa de ser engraçado andares à procura de uma fármacia olhando o teu nick ;D

OLoboMau

Se não ganharmos hoje vou ficar bem fdd. Temos que esmagar os lagartos.