CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

NicoGaitan10


dsdsds44

Ganhar. Não existe outra opção.

Estou optimista.

Sonhei que vamos ganhar e o Vertonghen vai marcar.

Podem estar descansados que quando sonho não falho :slb2:

Partouze

Alguém aqui em lisboa arranjou local p teste sem marcação ?

Parasol



joaoaria

Será que sou só eu que considero gravíssimas as declarações de Rúben Amorim sobre apostas desportivas num jogo em que ele próprio é agente desportivo?

Eu próprio tenho tratado da certificação de um clube desportivo e as regras sobre apostas desportivas e match fixing são inequívocas!

Não compreendo este silêncio

Andre18

O certificado de vacinação mostra-se só no telemóvel ou dá para imprimir e mostrar?



Mr. Pizzi

Citação de: Andre18 em 03 de Dezembro de 2021, 08:49
O certificado de vacinação mostra-se só no telemóvel ou dá para imprimir e mostrar?
Podes imprimir.

4x4x2

Imprimam ou façam print screen dos certificados no telemóvel.
A app tem dado erros

lPhoenix


alves6

Gostava de estar tão confiante como a malta que por aqui anda. Imperativo ganhar

lPhoenix

Citação de: mMateus em 03 de Dezembro de 2021, 09:00


As regras nunca se aplicam à lagartagem, seja nas dívidas à banca, seja nas sanções disciplinares, seja na contabilização de campeonatos, seja na língua portuguesa.

É um mundo à parte.

emulate

Citação de: alves6 em 03 de Dezembro de 2021, 09:09
Gostava de estar tão confiante como a malta que por aqui anda. Imperativo ganhar

Também me parece que a malta está um bocado confiante a mais e a pensar que vai ser um passeio no parque...