CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

*SLB*4EVER

Citação de: ricardo.jcg em 03 de Dezembro de 2021, 22:18
Citação de: Edgar_SLB em 03 de Dezembro de 2021, 22:16
Ninguém fala no penalty sobre o Rafa?

Aquilo não foi penalty nenhum.

Mas é o único lance em que me lembro do Rafa em todo o jogo.. completamente fora dela.

É normal, não temos jogo ofensivo, fomos massacrados.

Leonardo S.C.

Epa, há que reconhecer. O Sporting é melhor que nós fds não jogamos um crl. Eles com três jogadores fazem mossa no meio dos nossos 4/5

imightbewrong

djhifi

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Dezembro de 2021, 22:19
Mas qual penalty sobre o Rafa Fodasse.

Aquele no inicio do jogo.

Esperei pelo replay e até prova em contrário também me pareceu.

LuisPortugal

Se há alguém aqui que esteja no estádio que mostrem lenços brancos no final sff, eu mando €10 por paypal a cada um

MrFire

JJ está completamente ultrapassado.

É manda lo para o Brasil brincar ao Brasileirão, eles que o aturem

S-Line

Vou ver a segunda parte só porque a mulher está a ver .
Eu já me conformei . A partir do momento em que tens um treinador desligado do clube , uma equipa mal montada de tal forma que todos parecem cepos é uma atitude de merda...
É meio caminho andado para perder com o clube dos perdões.

Se o Rui Costa quiser ganhar apoio , que no final desça ao balneário e que termine esta ligação com o atual treinador . E já agora é que o grupinho que fez a cama ao Lage que vá com ele também .

Agora não venham é no final da emissão dizer que :
"O sport não é uma equipa qualquer e que apanhamos pela frente um super sport " que eu já não como essa merda

Phils

MaFd_R@_SLB

darth vader

Haja SLB na segunda parte. Não este SLV patético da primeira.   

MN

Citação de: Olivera85 em 03 de Dezembro de 2021, 22:19
Estamos a jogar com 11 matrecos em campo... Ou melhor 9, porque o Lázaro e o Almeida nem matrecos posso considerar
Deixa estar que o Grimaldo está uma beleza...

MuadDib

Citação de: LegendsNeverDie em 03 de Dezembro de 2021, 22:16
Coitado do Toni, ainda é dos poucos verdadeiros presentes na tribuna.

Aposto que está ali no intervalo todo lixado e os outros a comer croquetes e a rir às gargalhadas.
Mostrou agora imagens das bancadas dos benfiquistas, tudo a rir e a brincar.
Portanto, está tudo bem, é o novo benfiquismo, é o espírito de cinema no estádio, o que interessa é a diversão e o entretenimento, ninguém está para se chatear.
Bom ambiente de cinema. Longe vão os tempos do inferno da Luz. Isto agora para os adversários é um passeio.