CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

Miguel Caeiro

Citação de: ponta de lança em 03 de Dezembro de 2021, 23:10
Tenho a certeza de que este treinador está a fazer falta num qualquer presépio (e não necessariamente no lugar que podem pensar).
O Benfica devia ter isso em atenção.

É no do burro, sim. 😂

d1keke

Citação de: MAGICAL ONE em 03 de Dezembro de 2021, 23:09
Aquele matheus nunes fdp, é de um medio daquelas características que precisamos e ja agora e mais uma vez de um trinco em condições.

Precisamos e de um treinador de jeito.. temos mais que qualidade para limpar o tugao..

Até o Veríssimo fazia melhor que está merda

The Horror

Citação de: Castro_SLB em 03 de Dezembro de 2021, 23:09
Ser goleado em casa pela lagartada sem dois titulares é mau de mais. Se os adeptos não assobiarem fortemente a equipa hoje, fechem o clube.

O meu cunhado está lá, é um bananista convicto.

Os restantes, não devem ser muito diferentes dele.

Vão andar a passar paninhos quentes a semana toda.

É assim, o "novo" Benfica.

matilde_1990

Citação de: van33 em 03 de Dezembro de 2021, 22:32
Não conseguir marcar um golos a estes atrasados mentais é surreal

Esgaio Matheus reis Inácio e neto.
Que vergonha não se marcar a isto

KKK24

Enquanto andarmos a jogar com Pizzis, Almeida, Rafas, João Mario's ou Weigls nunca ganharemos nada. Alguns dos que enumerei até são bons jogadores, mas mentalmente não servem. Cambada de acomodados

ROBINHO

Pote, Sarabia é Matheus Nunes encheram o campo e deram show, defesa muito sólida e um GR seguro, chegou para meter o mestre da táctica e os Almeidinhos no bolso.

Jonny-Venezuela

Citação de: Benfica-Forever em 03 de Dezembro de 2021, 23:11
Lagartos sem 2 pedras nucleares,  deram um banho ao JJ.

Venham de la essas folhas excel

Mas Jesus nao é o mestre da tatica?

:confused:

desembargador 1

Citação de: lPhoenix em 03 de Dezembro de 2021, 23:10
Citação de: slb_fmh em 03 de Dezembro de 2021, 23:09
Citação de: Pickle Rick em 03 de Dezembro de 2021, 23:08
A equipa não é assim tão fraca, isto é obra do treinador...

O grande mérito do Amorim é mesmo esse. Equipa com valores individuais inferiores, mas coletivamente muito superiores

Com o JJ parecem todos cepos.
este jesus requentado parece q nem treinos dá, além de manter os defeitos anteriores agora ainda tem este parece q taticamente somos uma equipa de solteiros e casados.

E esta insistência nos 3 centrais só mesmo de cepo

diego040675

Quem legitimou estes filhos da puta que estão no Benfica que mame a bucha

Eu estou de consciência tranquila

RedFenix

Citação de: PedroMartins em 03 de Dezembro de 2021, 23:10
ganhem vergonha na cara
Lol, se os Ruis Costas e afins tivessem vergonha na cara tinham-se enfiado num buraco depois do seu mentor ter sido preso, mas o cú dele também deve estar apertado, o Benfica para esses merdas é apenas um instrumento para usarem nas suas vidas pessoais.

Enviado do meu CPH2251 através do Tapatalk

Baron_Davis

Zimmerman

KRF