CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

Lellominsk

Citação de: BENFIKA em 04 de Dezembro de 2021, 08:44
Citação de: Lellominsk em 04 de Dezembro de 2021, 08:36
Jogámos com 3 centrais até aos 79m ...

Só patético...

Não tivemos sequer qualidade para tentar ganhar ...

Já toda a gente percebeu, incluindo o JJ, que os 3 centrais dão muito maior solidez defensiva e ocultam muitas falhas.
Por isso é que evita desfazer o trio, se jogamos com 2 novamente vai ser ainda pior.

Quando não se sabe mais...

Porventura devíamos mudar os 2 que lá jogam e os mudar os qque jogam na frente ... ou mudar a mentalidade e e táctica

raymanzarek

Usar André Almeida como central titular em detrimento de Morato e putos talentosos, só por si dava despedimento.

Está lunático e caquetico.

Assim é impossível

Leonzo

Citação de: nuno666 em 04 de Dezembro de 2021, 08:36
Citação de: NunoBarbosaSLB1904 em 04 de Dezembro de 2021, 02:15
Eu não sou comentar por aqui, mas quero que todos vós sabem o que se passou comigo em pleno Estádio da Luz.
Fui expulso do Estádio (de um camarote ao intervalo) por um segurança por opinar e dizer que com Rui Costa o vierismo estava presente.
A ditadura está presente no nosso Benfica, desculpem-me mas depois de hoje não meto mais os pés na Luz!
Sou sócio a 38 anos, não permito que me tratem assim depois de uma viagem do Norte de Portugal.

Tambem te virares a quem menos tem culpa, quem conseguiu nos apurar para a liga dos campeoes, quem nos libertou de JM, quem deu mt e continua a dar ao Benfica, quem teve coragem de pegar num clube quando a linda oposiçao que tu acreditas disse que nao era altura certa, eu faria o mesmo se fosse o Rui Costa, se te queres virar vira te as pessoas certas, como treinador e jogadores porque ontem so perdes te como ja perdes te tantas outras vezes porque nao foste humilde e nao soubes te ter atitude mas relaxa que tem mts Benfiquistas que adoraram isto ainda ontem ouvia que o Benfica tem de ser um rolo compressor, assim nunca iras longe te recordo um celebre Jogo em Alvalade que ficas com 10 jogadores e estas a perder um a zero e que o Senhor Treinador RUI VITORIA soube ter tempos de jogo e acabar por dar a volta a situaçao
Muita bom, 10/10 na escala de troll

Fearless

Citação de: 19994slbforever em 04 de Dezembro de 2021, 01:26
A verdade é que só o Otamendi entrava no 11 dos lagartos...

e ainda há deficientes a dizer que temos melhor plantel e melhores jogadores.

ridiculo isto tudo, mais uma semana espezinhados e humilhados em todo o lado

e ainda cantam bom natal e oles no nosso estádio...fds que nojo disto tudo

O problema não é a falta de qualidade do plantel, mas sim a falta de competitividade dos jogadores. O Paulinho não é melhor que o Yaremchuk ou que o Darwin. O Matheus Reis não é melhor que o Grimaldo. Os centrais do Sporting não são melhores que os nossos. Mas os jogadores do Sporting são isso sim muito mais competitivos que os nossos, e é isso que faz a diferença.

elpayaso10

de um lado 11 homens empenhado agressivos a lutar por cada bola do
Outro 11 bonecos sem rumo todos borrados sem ideias nem vontade.
Maior
Humilhação que sofri na luz.

elpayaso10

Citação de: raymanzarek em 04 de Dezembro de 2021, 08:47
Usar André Almeida como central titular em detrimento de Morato e putos talentosos, só por si dava despedimento.

Assim é impossível
Por aí esteve um dos problemas, Almeida e Lázaro que passadiço .
Jesus è fraco tacticamente tem que sair já hoje.

BovinoSLB

Citação de: tomorcego em 04 de Dezembro de 2021, 08:07
É uma tristeza enorme ver meia duzia de pessoas matar a alegria de milhões.
Não foram meia dúzia, foram 84% de parolos que quando a coisa corre mal ainda ofendem quem quer mostrar o desagrado.

fabioLupi

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/joao-mario-foi-ignorado-pelos-antigos-colegas-no-sporting?fbclid=IwAR05w9Rw0GkLM-0o9oWiUDkCo1sMxhw_T3mmwl38zbGAVUPrOzOPLzK5O-k

Se andasse uns andres almeidas era só beijinhos para aqui e para ali. Os andres almeidas é o exemplo do que se tornou o Benfica. Um jogador com qualidade para um clube sem expressão é titular sempre do Benfica. É grave esta merda.

RGouveia.SLB

Mesmo sem duas peças chave, a verdade é que os lagartos não acusaram em nada duas ausências tão importantes. E isto a jogarem com Feddals e Netos.
Isto é dedo de treinador, não é sorte.

janete94

Citação de: BovinoSLB em 04 de Dezembro de 2021, 09:03
Citação de: tomorcego em 04 de Dezembro de 2021, 08:07
É uma tristeza enorme ver meia duzia de pessoas matar a alegria de milhões.
Não foram meia dúzia, foram 84% de parolos que quando a coisa corre mal ainda ofendem quem quer mostrar o desagrado.
Deves querer outro Vieira
Quer dizer vale e Azevedo

Seu garotão.

fabioLupi

Citação de: elpayaso10 em 04 de Dezembro de 2021, 09:01

Assim é impossível
Andou aqui a maior parte das pessoas a dizer mal do Gilberto. Quando ele era de longe o melhor lateral direito do Benfica.

VascoPaneira

Desde fevereiro de 2020 que não percebo o que se passa no Benfica. Com alguns períodos de exceção, vejo um Benfica que não consegue manter um estrutura forte no meio campo (não, não acho que o problema seja o Weigl). Como já dito aqui os 3 centrais servem para mascarar o problema mas a meu ver o problema está na equipa. O Pizzi não defendia? Vamos lá arranjar um que faz pior ainda (Cebolinha). O ponta de lança não segura bola nenhuma logo temos o meio campo sempre a fazer piscinas. Agressividade zero, plantel ridículo. Lateral esquerdo dos iniciados (Grimaldo, um buraco há anos), lateral direito não existe (trocar a cada jogo? Gilberto não é grande coisa mas dá mais que Valentino. Onde anda o Diogo?). Central pela direita? Temos um que se lesionou e agora brincamos com Almeida. Nem me apetece falar do resto da equipa.
Solução? Neste momento aproveitar interesse do Flamengo e tentar a saída do Jesus (tentar, empurrar e despedir se tiver de ser). Alternativas? Não sei, há de certeza alguém na SAD que perceba de futebol e arranje um treinador que saiba distribuir a equipa em campo.
Ao fim de ano e meio ainda nem sabem sair com a bola controlada.
Estou farto desta merda, tem de mudar. Tentei com os meus votos nas últimas duas eleições mudar mas não chegou. Que Benfica queremos?

Barcelense1994

Esta derrota é, para mim, das maiores dolorosas de aceitar.
Levar 3 dos lagartos em casa? E pior, a imagem de uma equipa perdida em campo sem saber o que fazer, que mais parecia um bando de troncos? Vergonhoso.
Que azia monstruosa, ainda não estou a bater em mim com esta merda.

elpayaso10

Citação de: fabioLupi em 04 de Dezembro de 2021, 09:07
Citação de: elpayaso10 em 04 de Dezembro de 2021, 09:01

Assim é impossível
Andou aqui a maior parte das pessoas a dizer mal do Gilberto. Quando ele era de longe o melhor lateral direito do Benfica.
Gilberto è o único jogador do Benfica com balls. Entrou e mostrou logo ao adversário que não estava ali para brincar