CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

tomorcego

Entramos em campo com a atitude de Somos Melhores Que Eles.
Eles entram em campo com a atitude Vamos Mostar Que Somos Melhores Que Eles.

Tenho 45 anos, vou ao estadio desde os 8, tenho lugar há uns 10...
Já  fui a muitos jogos fora no tugão e no estrangeiro...
Nunca tinha saido de um estádio antes do jogo acabar, ontem foi a primeira vez, saí furioso e cheguei a casa com sentimento de culpa.

Não volto lá enquanto não limparem o Benfica.

É uma tristeza enorme ver meia duzia de pessoas matar a alegria de milhões.


MarkSilvaGlorioso11

Ontem parecia que o Sporting tinha mais jogadores que nós. Não temos um plantel assim tão fraco para jogar um futebol assim tão pobre.

Sickness:SLB

Inacreditável como se abrem as pernas a estes gajos. Tinham 3 ou 4 jogadores comprados! Só mesmo no tugão. Quando vierem à Luz vão levar tantas!

Ah.

nuno666

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Dezembro de 2021, 22:18
Citação de: RedVC em 03 de Dezembro de 2021, 22:16
Há muitos anos que não via uma diferença tão desfavorável para nós.
Devíamos estar a perder por mais.
Foi uma 1ª parte catastrófica.
A defesa não se entende. Um passador.
Laterais incapazes de atacar.
Meio campo incapaz de reter a bola e distribuir jogo.
Extremos inofensivos.
Avançado a correr sem nexo.

Coletivamente ZERO. ZERO. Um vergonhoso ZERO.

Jorge Jesus tem uma equipa incapaz de enfrentar outra que faça uma pressão alta e saiba ser solidária.

Jorge Jesus num Benfica a sério e se nada mudar até ao fim do jogo NÂO devia passar este fim de semana como treinador no Benfica.

Ainda bem que não fiz a merda do teste e não fui ao Estádio.




O que se assiste é do pior que já vi contra o sporting que está bem melhor defende muito bem e sai muito rápido para o ataque.

Nao concordo k a culpa seja só dele, tem mt adepto hoje k tb deve tar feliz pk diziam k ia ser goleada e bla bla eu n gosto deste Benfica arrogante é só manias k sdds tenho do RV ou achas k alguma vez na vida levavas 3 golos de contra ataque com o Porto ontem o Benfica pagou bem caro por nao respeitar o adversário faltou atitude e humildade

nuno666

Citação de: MarkSilvaGlorioso11 em 04 de Dezembro de 2021, 08:26
Ontem parecia que o Sporting tinha mais jogadores que nós. Não temos um plantel assim tão fraco para jogar um futebol assim tão pobre.

Nao concordo k a culpa seja só do plantel e do treinador, tem mt adepto hoje k tb deve tar feliz pk diziam k ia ser goleada e bla bla eu n gosto deste Benfica arrogante é só manias k sdds tenho do RV ou achas k alguma vez na vida levavas 3 golos de contra ataque com o Porto ontem o Benfica pagou bem caro por nao respeitar o adversário faltou atitude e humildade

Goldberg

Grande alvoroço antes do kiev e das 2 idas ao Dragão não faz lógica mas é preciso atentar algumas coisas sobre derby.

Benfica

(+) qualidade técnica e individual

Zbording
(+) organização tática
(+) personalidade

Os 2 têm coisas boas, o Slb tem o essencial, agora se JJ for teimoso e manter esta tática...

Lellominsk

Jogámos com 3 centrais até aos 79m ...

Só patético...

Não tivemos sequer qualidade para tentar ganhar ...

nuno666

Citação de: NunoBarbosaSLB1904 em 04 de Dezembro de 2021, 02:15
Eu não sou comentar por aqui, mas quero que todos vós sabem o que se passou comigo em pleno Estádio da Luz.
Fui expulso do Estádio (de um camarote ao intervalo) por um segurança por opinar e dizer que com Rui Costa o vierismo estava presente.
A ditadura está presente no nosso Benfica, desculpem-me mas depois de hoje não meto mais os pés na Luz!
Sou sócio a 38 anos, não permito que me tratem assim depois de uma viagem do Norte de Portugal.

Tambem te virares a quem menos tem culpa, quem conseguiu nos apurar para a liga dos campeoes, quem nos libertou de JM, quem deu mt e continua a dar ao Benfica, quem teve coragem de pegar num clube quando a linda oposiçao que tu acreditas disse que nao era altura certa, eu faria o mesmo se fosse o Rui Costa, se te queres virar vira te as pessoas certas, como treinador e jogadores porque ontem so perdes te como ja perdes te tantas outras vezes porque nao foste humilde e nao soubes te ter atitude mas relaxa que tem mts Benfiquistas que adoraram isto ainda ontem ouvia que o Benfica tem de ser um rolo compressor, assim nunca iras longe te recordo um celebre Jogo em Alvalade que ficas com 10 jogadores e estas a perder um a zero e que o Senhor Treinador RUI VITORIA soube ter tempos de jogo e acabar por dar a volta a situaçao

Jamal

Citação de: Lellominsk em 04 de Dezembro de 2021, 08:36
Jogámos com 3 centrais até aos 79m ...

Só patético...

Não tivemos sequer qualidade para tentar ganhar ...
E contra o Bsad jogamos com 3 centrais é um pateta este treinador.

nuno666

Citação de: Jamal em 04 de Dezembro de 2021, 02:38
Citação de: TMMSLB em 04 de Dezembro de 2021, 02:02
Citação de: Pisco_cds em 04 de Dezembro de 2021, 01:51
Fdx isto aconteceu mesmo?
https://twitter.com/61Maio/status/1466913306413879296?t=5bbSPHuvxOCIYT5jP50E4Q&s=19


Meu deus que vergonha alheia.
enquanto esta tv for paga isto não muda porque estes gajos sentem-se protegidos,libertem o canal a ver se não apanham logo na trombeta a sério por dizer estas coisas .

O homem tem razao voces e que nao perceberam ele estava a dar uma indireta ao JJ como é possivel deixares um craque como o Pizzi no banco só para terem uma ideia tenho amigos Portistas e sportinguistas que nem eles conseguem perceber pk que o Pizzi nao joga

Lellominsk

Citação de: nuno666 em 04 de Dezembro de 2021, 08:39
Citação de: Jamal em 04 de Dezembro de 2021, 02:38
Citação de: TMMSLB em 04 de Dezembro de 2021, 02:02
Citação de: Pisco_cds em 04 de Dezembro de 2021, 01:51
Fdx isto aconteceu mesmo?
https://twitter.com/61Maio/status/1466913306413879296?t=5bbSPHuvxOCIYT5jP50E4Q&s=19


Meu deus que vergonha alheia.
enquanto esta tv for paga isto não muda porque estes gajos sentem-se protegidos,libertem o canal a ver se não apanham logo na trombeta a sério por dizer estas coisas .

O homem tem razao voces e que nao perceberam ele estava a dar uma indireta ao JJ como é possivel deixares um craque como o Pizzi no banco só para terem uma ideia tenho amigos Portistas e sportinguistas que nem eles conseguem perceber pk que o Pizzi nao joga

Não joga porque desiquilibra a própria equipa a jogar apenas com dois médios a defender...

Ja Clbeb


BENFIKA

Citação de: Lellominsk em 04 de Dezembro de 2021, 08:36
Jogámos com 3 centrais até aos 79m ...

Só patético...

Não tivemos sequer qualidade para tentar ganhar ...

Já toda a gente percebeu, incluindo o JJ, que os 3 centrais dão muito maior solidez defensiva e ocultam muitas falhas.
Por isso é que evita desfazer o trio, se jogamos com 2 novamente vai ser ainda pior.

Quando não se sabe mais...

pasfomp

Citação de: nuno666 em 04 de Dezembro de 2021, 08:36
Citação de: NunoBarbosaSLB1904 em 04 de Dezembro de 2021, 02:15
Eu não sou comentar por aqui, mas quero que todos vós sabem o que se passou comigo em pleno Estádio da Luz.
Fui expulso do Estádio (de um camarote ao intervalo) por um segurança por opinar e dizer que com Rui Costa o vierismo estava presente.
A ditadura está presente no nosso Benfica, desculpem-me mas depois de hoje não meto mais os pés na Luz!
Sou sócio a 38 anos, não permito que me tratem assim depois de uma viagem do Norte de Portugal.

Tambem te virares a quem menos tem culpa, quem conseguiu nos apurar para a liga dos campeoes, quem nos libertou de JM, quem deu mt e continua a dar ao Benfica, quem teve coragem de pegar num clube quando a linda oposiçao que tu acreditas disse que nao era altura certa, eu faria o mesmo se fosse o Rui Costa, se te queres virar vira te as pessoas certas, como treinador e jogadores porque ontem so perdes te como ja perdes te tantas outras vezes porque nao foste humilde e nao soubes te ter atitude mas relaxa que tem mts Benfiquistas que adoraram isto ainda ontem ouvia que o Benfica tem de ser um rolo compressor, assim nunca iras longe te recordo um celebre Jogo em Alvalade que ficas com 10 jogadores e estas a perder um a zero e que o Senhor Treinador RUI VITORIA soube ter tempos de jogo e acabar por dar a volta a situaçao

Está calado caralho
Esta situação só a estás porque a ESTRUTURA É A MESMA COMPROMETIDA COM O VIEIRA

PONHAM SE A ANDAR DO BENFICA