CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

Corpo Diplomático

O Benfica com Gilberto, Morato e Radonijc nos lugares de Lázaro, Lêndea e Everton tinha ganho.

margaridacardoso

Citação de: Corpo Diplomático em 04 de Dezembro de 2021, 02:12
O Benfica com Gilberto, Morato e Radonijc nos lugares de Lázaro, Lêndea e Everton tinha ganho.

Sem treinador?

NunoBarbosaSLB1904

Eu não sou comentar por aqui, mas quero que todos vós sabem o que se passou comigo em pleno Estádio da Luz.
Fui expulso do Estádio (de um camarote ao intervalo) por um segurança por opinar e dizer que com Rui Costa o vierismo estava presente.
A ditadura está presente no nosso Benfica, desculpem-me mas depois de hoje não meto mais os pés na Luz!
Sou sócio a 38 anos, não permito que me tratem assim depois de uma viagem do Norte de Portugal.

Corpo Diplomático

Citação de: NunoBarbosaSLB1904 em 04 de Dezembro de 2021, 02:15
Eu não sou comentar por aqui, mas quero que todos vós sabem o que se passou comigo em pleno Estádio da Luz.
Fui expulso do Estádio (de um camarote ao intervalo) por um segurança por opinar e dizer que com Rui Costa o vierismo estava presente.
A ditadura está presente no nosso Benfica, desculpem-me mas depois de hoje não meto mais os pés na Luz!
Sou sócio a 38 anos, não permito que me tratem assim depois de uma viagem do Norte de Portugal.

Se estavas aos berros com alguém isso é normal nesses camarotes, faz parte das regras.

Jamal

Citação de: TMMSLB em 04 de Dezembro de 2021, 02:02
Citação de: Pisco_cds em 04 de Dezembro de 2021, 01:51
Fdx isto aconteceu mesmo?
https://twitter.com/61Maio/status/1466913306413879296?t=5bbSPHuvxOCIYT5jP50E4Q&s=19


Meu deus que vergonha alheia.
enquanto esta tv for paga isto não muda porque estes gajos sentem-se protegidos,libertem o canal a ver se não apanham logo na trombeta a sério por dizer estas coisas .

Pontix

Citação de: 19994slbforever em 04 de Dezembro de 2021, 01:26
A verdade é que só o Otamendi entrava no 11 dos lagartos...

e ainda há deficientes a dizer que temos melhor plantel e melhores jogadores.

ridiculo isto tudo, mais uma semana espezinhados e humilhados em todo o lado

e ainda cantam bom natal e oles no nosso estádio...fds que nojo disto tudo



Tínhamos muito melhor equipa até que o toque de merdas da fraude se fez sentir e agora todos parecem horríveis.

No outro lado, é o contrário. Bons continuam bons. Medianos melhoram.

Baron_Davis

o matheus nunes sozinho comeu o meio campo

Weigl-JM com bola no pé têm qualidade, mas defensivamente... ainda por cima inseridos no coletivo do top mundial da carica

yerlow

Tenho 42 anos. 11 ou 12 de forum.
Cheguei a casa a esta hora, embriagado.
Não tenho um corpo escultural mas em termos de labia calma...
Muito provavelmente chegava ao quarto e safava-me, mesmo a cheirar a "alambique", palavras dela.

Vim pro sofa, pro ser benfiquista.
Fdxxxx tou embriadissimo, mas fica o desabafo:

Pra mim, O maior problema deste Benfica, que tanto gostamos, não é o jogador A, B ou C ou o treinador X,Y ou Z... são os Vieiras, Rui Costas, DSO, Moniz, que mamam o dinheiro dos benfiquistas, que verdadeiramente gostam/gostavam do clube.

Hoje se vi 10min do jogo, foi muito. Tive-me bem a cagar. Mal vi os golos. Tive no 2-1 com o Parma. 0-0 com o Milao. No 2-0 ao Porto, qdo o Mozer expulsou o fdp do Fernando Couto..
Pelas mãos do meu pai. Esse Benfica morreu. Ficam as lembranças que passas te com as pessoas que gostas. O meu Benfica ta a morrer. O meu Benfica.
Fui a Madrid, Barcelona,
Manchester, Dortmund, etc etc atrás de uma ilusão...
Não minha mas NOSSA.

Mas esses Xulos ladroes filhos da puta andam aqui, a brincar com o nosso dinheiro. A terem ferias milionárias. A pagarem casamentos a filhas. A roubarem dinheiro pra tudo e mais alguma coisa...

Fdxxx caralhoooo

Nem mais um tostão meu levam.

Votem outra vez nestes merdas, cambada de filhos da putasaasas

Desculpem o desabafo. 👊

Tamos juntos

barrospt

Citação de: NunoBarbosaSLB1904 em 04 de Dezembro de 2021, 02:15
Eu não sou comentar por aqui, mas quero que todos vós sabem o que se passou comigo em pleno Estádio da Luz.
Fui expulso do Estádio (de um camarote ao intervalo) por um segurança por opinar e dizer que com Rui Costa o vierismo estava presente.
A ditadura está presente no nosso Benfica, desculpem-me mas depois de hoje não meto mais os pés na Luz!
Sou sócio a 38 anos, não permito que me tratem assim depois de uma viagem do Norte de Portugal.


FaithNoMore

Citação de: Corpo Diplomático em 04 de Dezembro de 2021, 02:12
O Benfica com Gilberto, Morato e Radonijc nos lugares de Lázaro, Lêndea e Everton tinha ganho.

Ter treinador ajudava

L0W

Citação de: Ulrich Haberland em 04 de Dezembro de 2021, 01:22
https://www.zerozero.pt/video.php?id=1120215


Nao dava para por a musica mais alto?
Estive nas duas últimas vitórias no dragão e nos 4-2 em alvalade e nunca vi o próprio speaker censurar o público. Tristeza do crl...

J_PN

Citação de: Baron_Davis em 04 de Dezembro de 2021, 02:48
o matheus nunes sozinho comeu o meio campo

Weigl-JM com bola no pé têm qualidade, mas defensivamente... ainda por cima inseridos no coletivo do top mundial da carica

O mestre esteve na Amadora a ver o Estrela nem reparou que o Paulo Bernardo já não tem covid

Merkel

Citação de: 19994slbforever em 04 de Dezembro de 2021, 01:55
Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Dezembro de 2021, 01:47
Citação de: 19994slbforever em 04 de Dezembro de 2021, 01:42
Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Dezembro de 2021, 01:41
Citação de: 19994slbforever em 04 de Dezembro de 2021, 01:26
A verdade é que só o Otamendi entrava no 11 dos lagartos...

e ainda há deficientes a dizer que temos melhor plantel e melhores jogadores.

ridiculo isto tudo, mais uma semana espezinhados e humilhados em todo o lado

e ainda cantam bom natal e oles no nosso estádio...fds que nojo disto tudo


Fds fosse o Silas em vez do Amorim e com este plantel andavam a acabar em quarto ou quinto lugar.

sim, é isso tudo...

até acho que o amorim no Portimonense era campeao

:rir: :rir:
Mas quem eram estes mecos antes do Amorim pegar neles??

foda-se eram miudos e ninguem os conhecia.

quem é que era o coentrao, david luiz, di maria, cardozo, maxi, etc antes do jesus chegar em 2009 quando ainda nao era uma fraude?


Epá, alguns desses jogadores foram bem caros. Muitos já eram internacionais. Não me parece bem comparável

yerlow

Malta, o nosso Benfica ta morto.

Poupei milhares de euros nos últimos 2 anos às deslocações que não fui.
Foi o melhor que fiz.

Em Janeiro vou a Londres ver Devil in Me.
Caguem bem nos chulos que vos roubam os dinheiro todos os meses pra pagarem casamentos ás filhas