CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

xaninhow

Já estou mesmo a ver o filme... Jogo adiado e marcado quando a lagartagem estiver toda a 100%.

Nem o meu filho teve tanto colo como esses fdp todos


vieirah1904

Até 6a feira à hora do jogo, ainda muita água vai passar debaixo da ponte. Ou por outras palavras, muitos testes inconclusivos a Unilabs vai ter que fabricar.

32 Benfica 32


Castro_SLB

Citação de: margaridacardoso em 01 de Dezembro de 2021, 17:00
Citação de: Redflyeagle em 01 de Dezembro de 2021, 16:49
No fórum da lagartada:
Disseram-me que Porro, esgaio, pote e nuno santos poderão estar positivos, mas vao testar. Do lado do benfica é rafa, darwin e grimaldo. Quem me disse nao trabalha em nenhum dos clubes, mas nao tem razao para me mentir.

Benfica pôs foto do Darwin a treinar hoje.
Sim, e depois? Se o tipo que disse ao tipo no fórum lagartos diz que pode estar infectado é porque é verdade. O Benfica sabe lá.

Redflyeagle

Isto é que é triste, como até a saúde pública serve para manipular, distorcer e levantar suspeitas neste lodo que é o futebol português... É preciso gostar muito do nosso clube para aguentar tanta trampa.

humbug_1904

Citação de: Castro_SLB em 01 de Dezembro de 2021, 17:03
Citação de: margaridacardoso em 01 de Dezembro de 2021, 17:00
Citação de: Redflyeagle em 01 de Dezembro de 2021, 16:49
No fórum da lagartada:
Disseram-me que Porro, esgaio, pote e nuno santos poderão estar positivos, mas vao testar. Do lado do benfica é rafa, darwin e grimaldo. Quem me disse nao trabalha em nenhum dos clubes, mas nao tem razao para me mentir.

Benfica pôs foto do Darwin a treinar hoje.
Sim, e depois? Se o tipo que disse ao tipo no fórum lagartos diz que pode estar infectado é porque é verdade. O Benfica sabe lá.
Neste momento está o Darwin no twitter à espera de saber os resultados

Francescoli


samarras


Red Zeppelin

Já agora, para ser infecção do jogo com o TOndela o período de incubação não devia ser maior? É provável até que a infecção do Coates não tenha qualquer relação com o jogo de domingo.

margaridacardoso

Citação de: humbug_1904 em 01 de Dezembro de 2021, 17:04
Citação de: Castro_SLB em 01 de Dezembro de 2021, 17:03
Citação de: margaridacardoso em 01 de Dezembro de 2021, 17:00
Citação de: Redflyeagle em 01 de Dezembro de 2021, 16:49
No fórum da lagartada:
Disseram-me que Porro, esgaio, pote e nuno santos poderão estar positivos, mas vao testar. Do lado do benfica é rafa, darwin e grimaldo. Quem me disse nao trabalha em nenhum dos clubes, mas nao tem razao para me mentir.

Benfica pôs foto do Darwin a treinar hoje.
Sim, e depois? Se o tipo que disse ao tipo no fórum lagartos diz que pode estar infectado é porque é verdade. O Benfica sabe lá.
Neste momento está o Darwin no twitter à espera de saber os resultados

:2funny:

Kurt Cobain 10

Citação de: vieirah1904 em 01 de Dezembro de 2021, 17:01
Até 6a feira à hora do jogo, ainda muita água vai passar debaixo da ponte. Ou por outras palavras, muitos testes inconclusivos a Unilabs vai ter que fabricar.
Eles também vão ter um calendário apertado a partir de agora , por isso não beneficiam muito em o jogo ser adiado . Mesmo com o coates e palhinha levam na pá.

ff77

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Dezembro de 2021, 16:52
Coates acusou positivo à Covid-19 e vai desfalcar o Sporting na Luz. Mais cedo, recebi a dica de que poderia haver infectados também no Benfica. A informação não procede. Fica aqui a atualização e a correção, visto o que disse antes na

ESTE PALHAÇO JÁ VIROU O BICO AO PREGO

https://twitter.com/brunoandrd/status/1466084510634844162
Benfica testou 2 feira e foi tudo negativo. Só vai testar amanhã pelo que rumores de positivos no Benfica atualmente são falsos

Redflyeagle

Citação de: Castro_SLB em 01 de Dezembro de 2021, 17:03
Citação de: margaridacardoso em 01 de Dezembro de 2021, 17:00
Citação de: Redflyeagle em 01 de Dezembro de 2021, 16:49
No fórum da lagartada:
Disseram-me que Porro, esgaio, pote e nuno santos poderão estar positivos, mas vao testar. Do lado do benfica é rafa, darwin e grimaldo. Quem me disse nao trabalha em nenhum dos clubes, mas nao tem razao para me mentir.

Benfica pôs foto do Darwin a treinar hoje.
Sim, e depois? Se o tipo que disse ao tipo no fórum lagartos diz que pode estar infectado é porque é verdade. O Benfica sabe lá.
Sem querer dar crédito a tal informação (publiquei para perceberem o que vai naqueles alucinados), se o treino foi de manhã e foram testados também nesse período, é normal que estivesse no treino.

j.j.

Medidas a tomar pelo Benfica:
1ª colocar todos os jogadores e equipas técnicas em isolamento no Seixal até ao Natal (apenas saiam para jogar).
2ª Não permitir qualquer alteração ou agendamento de jogos.
3ª Exigir testes a todos os intervenientes nos jogos no próprio dia.
4ª Exigir da DGS a confirmação dos resultados negativos das equipas adversárias.
5ª Exigir a descontaminação dos balneários nos jogos fora, e com a presença de alguém ligado ao Benfica.
Só assim poderemos passar pelos pingos da chuva nestas próximas semanas que são essenciais para o resto da época.
Caso contrário mais tarde ou mais cedo somos entalados...