CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

Mpaq

Citação de: Parasol em 28 de Novembro de 2021, 19:40
Citação de: burnvski em 28 de Novembro de 2021, 18:41
Citação de: jmpph em 28 de Novembro de 2021, 18:32
Citação de: burnvski em 28 de Novembro de 2021, 17:15
Qual é o teste necessário apresentar para ir ver o jogo?
PCR feito pelo menos 72h antes do jogo ou Antigénio (teste rápido) feito pelo menos 48h antes do jogo, se não me engano.

O antígenio é grátis?

Marca aqui

https://agendamento.farmaciasportuguesas.pt/en

podes ter que procurar um horário para teres farmácias perto de ti disponíveis.
Recebendo email e sms de confirmação é garantido que está tudo ok,certo?

Ricardim19

xipox

PCR feito pelo menos 72h antes do jogo ou Antigénio (teste rápido) feito pelo menos 48h antes do jogo, se não me engano.

O antígenio é grátis?

Marca aqui

Apesar da resposta não ser para mim, obrigado pela info! Já marquei para terça pré-kiev :)

Parasol

Citação de: burnvski em 28 de Novembro de 2021, 19:51

O antígenio é grátis?

Marca aqui

Não existe o teste rápido em qualquer farmácia? Só me aparecem farmácias a 20km xd

Tem que ser com marcação. Vai mudando o horário, as farmácias vão mudando consoante o horário

del4you2

J_PN

Perdendo é o adeus ao campeonato. Empate menos mal mas coloca-nos numa situação difícil perante o Porto.

pjmorce

Joaquim Ferreira Bogalho

Jogo decisivo para o Benfica perdendo diria que muito dificilmente com o que falta para a frente ganharemos empatando será mau...só a vitória interessa.

Xanghai

Tenho teste covid antigénio para as 18h30 dia do jogo. Será que vou a tempo de receber o resultado para ir ao estádio?

filipe33

Sendo que vais fazer o teste 2h45m antes do início do jogo direi com uma margem de certeza de 99,99% que vai tudo correr bem!

Harlem

Citação de: Xanghai em 28 de Novembro de 2021, 22:53
Tenho teste covid antigénio para as 18h30 dia do jogo. Será que vou a tempo de receber o resultado para ir ao estádio?

Pede na farmácia para enviarem logo os dados porque vais para o jogo, depende da farmácia mas costumam ser compreensivos. Ou se fores no meio da confusão em cima do jogo com sorte nem mostras nada.

Roberto Kaldeira

Enrrabar forte e feio estes merdas!

Seja por 3, 4 ou 5-0!

Outro 7-0 (desta feita aos lagartos) seria mel

GroundHopper

Citação de: Harlem em 28 de Novembro de 2021, 22:57
Citação de: Xanghai em 28 de Novembro de 2021, 22:53

Pede na farmácia para enviarem logo os dados porque vais para o jogo, depende da farmácia mas costumam ser compreensivos. Ou se fores no meio da confusão em cima do jogo com sorte nem mostras nada.

É o mais certo, mas em 30/45 min recebe o resultado.

Martiniboy