CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

EusebioRei

Citação de: Kinkolas em 01 de Dezembro de 2021, 19:39
Ninguém falou em adiar.

O pessoal aqui é que está a supor que a lagartagem vai querer adiar e tá com comichão na crica.

Temos pena, vamos a jogo.



Albertini

Citação de: N1c0 em 01 de Dezembro de 2021, 16:51
Citação de: Redflyeagle em 01 de Dezembro de 2021, 16:49
No fórum da lagartada:
Disseram-me que Porro, esgaio, pote e nuno santos poderão estar positivos, mas vao testar. Do lado do benfica é rafa, darwin e grimaldo. Quem me disse nao trabalha em nenhum dos clubes, mas nao tem razao para me mentir.

Já temos fontanários Covid?  :rir: Isso é muito à frente

Sim... não segues o InfectionRadar?

tntnt

Citação de: Kyoto em 01 de Dezembro de 2021, 19:44
LIGA CONFIRMA: TONDELA-MOREIRENSE ADIADO PARA 3 DE JANEIRO
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/915925

amanha aparecem uma carrada de infectados no toreteng e acontece-nos o mesmo

Ora aí está.
É bem provável que a liga faça o mesmo a pedido do çportem.
Há que recuperar o coates e o palhas.Senão, não há verdade desportiva.

O ano passado estava tudo bem.

emulate

Só para salientar, quem tem Certificado de Recuperação válido, não necessita de fazer teste para entrar.

Deu agora nas noticias, e no post da DGS no instagram, diz o mesmo.

Tapion

No meu caso sem o certificado vacinação, basta apresentar  teste no tlm? Não tem QR code nem nada, por isso deve ser só mostrar o pdf no tlm não?

takediz

SE não houver mais infetados de um lado e de outro, e se não ganharmos aos mateus, fedais, paulinhos, ugartes desta vida, é correr a equipa toda á chapada!

rsd

Aposto que vai acabar por ser adiado. O delegado de saúde vai isolar o plantel deles.

Kurt Cobain 10

Citação de: rsd em 01 de Dezembro de 2021, 20:07
Aposto que vai acabar por ser adiado. O delegado de saúde vai isolar o plantel deles.
Se o tondela já foi todo isolado , é o melhor para o Benfica acontecer o mesmo com o plantel do sporte , para não haver novidades desagradáveis  nas vésperas de um jogo importantissimo como o da CL.

rsd

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Dezembro de 2021, 20:10
Citação de: rsd em 01 de Dezembro de 2021, 20:07
Aposto que vai acabar por ser adiado. O delegado de saúde vai isolar o plantel deles.
Se o tondela já foi todo isolado , é o melhor para o Benfica acontecer o mesmo com o plantel do sporte , para não haver novidades desagradáveis  nas vésperas de um jogo importantissimo como o da CL.

Os nossos casos vão aparecer, com ou sem esse jogo.

Mariachi

Teria imensa piada chorarem para adiar o jogo com 2 ou 3 casos positivos, quando na epoca passada se riam quando o Benfica pediu para adiar um jogo com 17 casos ao todo...

Mas sendo os coitadinhos, não me admirava.


Espártaco

Pondo essa hipótese inverosímil de o jogo ser adiado é arrumar os equipamentos e abandonar o campeonato.

Decidam a farsa entre os verdes e os azuis na Liguilha DGS.

pica_foices

O plantel do Sporting tem apenas 1 infectado pw raio haveriam de isolar o plantel todo ?

emulate

Citação de: pica_foices em 01 de Dezembro de 2021, 20:14
O plantel do Sporting tem apenas 1 infectado pw raio haveriam de isolar o plantel todo ?

Amanhã já  vão ser mais uns quantos... e a equipa do Tondela com uns 5 ou 6 já foi isolada