CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

Castro_SLB

Citação de: Espártaco em 01 de Dezembro de 2021, 20:13
Pondo essa hipótese inverosímil de o jogo ser adiado é arrumar os equipamentos e abandonar o campeonato.

Decidam a farsa entre os verdes e os azuis na Liguilha DGS.
Mas o comunicado oficial do Benfica ontem ou anteontem não dizia que iríamos aceitar as decisões da Liga? Parece-me óbvio que a haver adiamento, este será aceite pela própria direcção.

Castro_SLB

Citação de: Mariachi em 01 de Dezembro de 2021, 20:13
Teria imensa piada chorarem para adiar o jogo com 2 ou 3 casos positivos, quando na epoca passada se riam quando o Benfica pediu para adiar um jogo com 17 casos ao todo...

Mas sendo os coitadinhos, não me admirava.
Não é preciso recuar ao ano passado, basta recuar ao jogo deles contra o Tondela.

Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 01 de Dezembro de 2021, 20:15
Citação de: Espártaco em 01 de Dezembro de 2021, 20:13
Pondo essa hipótese inverosímil de o jogo ser adiado é arrumar os equipamentos e abandonar o campeonato.

Decidam a farsa entre os verdes e os azuis na Liguilha DGS.
Mas o comunicado oficial do Benfica ontem ou anteontem não dizia que iríamos aceitar as decisões da Liga? Parece-me óbvio que a haver adiamento, este será aceite pela própria direcção.

O comunicado é politicamente correcto e diz respeito ao jogo frente à B-SAD e não à situação do Sporting.

Não podemos extrapolar leituras para outros campos.

emulate

Citação de: Castro_SLB em 01 de Dezembro de 2021, 20:15
Citação de: Espártaco em 01 de Dezembro de 2021, 20:13
Pondo essa hipótese inverosímil de o jogo ser adiado é arrumar os equipamentos e abandonar o campeonato.

Decidam a farsa entre os verdes e os azuis na Liguilha DGS.
Mas o comunicado oficial do Benfica ontem ou anteontem não dizia que iríamos aceitar as decisões da Liga? Parece-me óbvio que a haver adiamento, este será aceite pela própria direcção.

O comunicado é direcionado ao jogo com a BSad.

adeptoBancada

Citação de: emulate em 01 de Dezembro de 2021, 20:15
Citação de: pica_foices em 01 de Dezembro de 2021, 20:14
O plantel do Sporting tem apenas 1 infectado pw raio haveriam de isolar o plantel todo ?
Amanhã já  vão ser mais uns quantos... e a equipa do Tondela com uns 5 ou 6 já foi isolada
É impossível acabar o campeonato assim.

Vladimiro78

Citação de: Castro_SLB em 01 de Dezembro de 2021, 20:15
Citação de: Espártaco em 01 de Dezembro de 2021, 20:13
Pondo essa hipótese inverosímil de o jogo ser adiado é arrumar os equipamentos e abandonar o campeonato.

Decidam a farsa entre os verdes e os azuis na Liguilha DGS.
Mas o comunicado oficial do Benfica ontem ou anteontem não dizia que iríamos aceitar as decisões da Liga? Parece-me óbvio que a haver adiamento, este será aceite pela própria direcção.

Ja foi dito mais de mil vezes mas eu recordo . A liga apenas adia se um clube pedir e o outro concordar , tal como aconteceu no tondela moreirense . Pelo que peço que acalmem esses coraçoes sensiveis e leiam o que se passa . Nem a lagartagem pediu adiamento , nem o Benfica aceitou , nem a liga recebeu alguma coisa . Nas actuais regras mesmo que o plantel deles fique isolado ainda têm equipa sub 23 e equipa b pelo que nao ha razao para nao irem a jogo

Red Zeppelin

Citação de: emulate em 01 de Dezembro de 2021, 20:15
Citação de: pica_foices em 01 de Dezembro de 2021, 20:14
O plantel do Sporting tem apenas 1 infectado pw raio haveriam de isolar o plantel todo ?

Amanhã já  vão ser mais uns quantos... e a equipa do Tondela com uns 5 ou 6 já foi isolada

Isolada depois de jogar contra os batráquios. Foram a jogo com baixas e sem treinador sequer.

van33

Maldita geração que paga mensalmente canais para ver filmes e séries de merda com 600 temporadas...depois chega aqui e vê esquemas em todo o lado...fdx

Castro_SLB

Citação de: Espártaco em 01 de Dezembro de 2021, 20:16
Citação de: Castro_SLB em 01 de Dezembro de 2021, 20:15
Citação de: Espártaco em 01 de Dezembro de 2021, 20:13
Pondo essa hipótese inverosímil de o jogo ser adiado é arrumar os equipamentos e abandonar o campeonato.

Decidam a farsa entre os verdes e os azuis na Liguilha DGS.
Mas o comunicado oficial do Benfica ontem ou anteontem não dizia que iríamos aceitar as decisões da Liga? Parece-me óbvio que a haver adiamento, este será aceite pela própria direcção.

O comunicado é politicamente correcto e diz respeito ao jogo frente à B-SAD e não à situação do Sporting.

Não podemos extrapolar leituras para outros campos.
Eu desta direcção não espero nada.

Transformer

Citação de: van33 em 01 de Dezembro de 2021, 20:21
Maldita geração que paga mensalmente canais para ver filmes e séries de merda com 600 temporadas...depois chega aqui e vê esquemas em todo o lado...fdx
Cheios de certezas e verdades absolutas.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


Castro_SLB

Citação de: van33 em 01 de Dezembro de 2021, 20:21
Maldita geração que paga mensalmente canais para ver filmes e séries de merda com 600 temporadas...depois chega aqui e vê esquemas em todo o lado...fdx
E os esquemas do Focúlporto, também são invenções ou realidade?

van33

Citação de: Castro_SLB em 01 de Dezembro de 2021, 20:24
Citação de: van33 em 01 de Dezembro de 2021, 20:21
Maldita geração que paga mensalmente canais para ver filmes e séries de merda com 600 temporadas...depois chega aqui e vê esquemas em todo o lado...fdx
E os esquemas do Focúlporto, também são invenções ou realidade?
Não são problema meu

B0SS

CitaçãoDe acordo com a nota emitida, o clube beirão fez o pedido de adiamento após a determinação da ARS Centro em colocar toda a equipa beirã em isolamento profilático devido ao caso de Covid-19 de Pedro Trigueira, tendo o mesmo recebido aprovação por parte do Moreirense e também da Liga.

O Pedro Trigueira deu positivo à variante Omicron? Não encontro informação fiável.

Corpo Diplomático

Citação de: Gottschalk em 01 de Dezembro de 2021, 17:48
Já não consigo ouvir a expressão "verdade desportiva" sem esboçar um sorriso cínico.

Deve ser do avançado da idade.

O Benfica tem de ponderar, seriamente, avançar com a ideia de ser integrado no campeonato espanhol e deixar o campeonato português entregue ao FCP e SCP.

phylozoff

Citação de: van33 em 01 de Dezembro de 2021, 20:21
Maldita geração que paga mensalmente canais para ver filmes e séries de merda com 600 temporadas...depois chega aqui e vê esquemas em todo o lado...fdx
Se fosse só essa geração... :disgust: