CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

Rei

Citação de: timduncan em 02 de Dezembro de 2021, 00:35
Estão todos borrados  :rir:

Como sempre aliás. São uns borrados. Conta-se quase pelos dedos das mãos as vezes que venceram na luz em toda a história. Já lá na casota deles está igual.

É um clube complexado, que perde em tudo para nós, número de títulos, número de vitórias no confronto direto, número de adeptos, número de sócios e podia continuar. É o vizinho chato que nos aborrece. É continuar a bater nos gajos e ganhar mais uma vez. Andam de peito feito por ganharem um campeonato em circunstâncias totalmente diferentes, nunca quiseram saber do covid-19 para nada, esta semana acordaram para a realidade. Já estão a arranjar desculpas, é bom sinal.

Eduardo Gomes

Espero que o nosso Benfica faça um jogão, como fez contra o Fóculporto, no ano da morte do nosso Rei.

bmuc79


É claro que na semana passada quando o Tondela se apresentou em alvalade sem treinador principal e menos 5 jogadores por causa do covid e mais um impedido de jogar por via do empréstimo (Quaresma) o sportingue, tendo apenas 1 central de raíz disponível e não preenchendo o banco, não via problema nenhum nem mt menos acharam que estava em causa qualquer vdd desportiva.

Eis que passado uma semana um jogador deles testa positivo na véspera de um jogo com o Benfica e começa a choradeira...
Meu Deus...como é possível um jogador influente da equipa ficar doente! Que injustiça.

Tomem nota lagartixas:

Incluindo esse "clássico" da 14.ª jornada, o Benfica perdeu dez pontos. Depois, com o surto que atingiu dez jogadores (Waldschmidt, Gilberto, Vertonghen, Grimaldo, Gonçalves, Nuno Tavares, Otamendi, Helton, Vlachodimos e Everton), Jorge Jesus e parte da equipa técnica, staff médico e o próprio Luís Filipe Vieira, as "águias" perderam mais 11 pontos nas seis jornadas seguintes (quatro empates, uma derrota e apenas um triunfo).

Sabem quantos jogos tivemos aidados?

ZERO


Rei

Citação de: bmuc79 em 02 de Dezembro de 2021, 01:16

É claro que na semana passada quando o Tondela se apresentou em alvalade sem treinador principal e menos 5 jogadores por causa do covid e mais um impedido de jogar por via do empréstimo (Quaresma) o sportingue, tendo apenas 1 central de raíz disponível e não preenchendo o banco, não via problema nenhum nem mt menos acharam que estava em causa qualquer vdd desportiva.

Eis que passado uma semana um jogador deles testa positivo na véspera de um jogo com o Benfica e começa a choradeira...
Meu Deus...como é possível um jogador influente da equipa ficar doente! Que injustiça.

Tomem nota lagartixas:

Incluindo esse "clássico" da 14.ª jornada, o Benfica perdeu dez pontos. Depois, com o surto que atingiu dez jogadores (Waldschmidt, Gilberto, Vertonghen, Grimaldo, Gonçalves, Nuno Tavares, Otamendi, Helton, Vlachodimos e Everton), Jorge Jesus e parte da equipa técnica, staff médico e o próprio Luís Filipe Vieira, as "águias" perderam mais 11 pontos nas seis jornadas seguintes (quatro empates, uma derrota e apenas um triunfo).

Sabem quantos jogos tivemos aidados?

ZERO

Mas isso não interessa para nada. O que interessa é falar mal do Benfica.

Slbstriker

O Dani diz que para ele basta haver um caso positivo para se isolar toda a gente! O que ele quer sei eu, que o plantel do sportem seja todo isolado e que assim o jogo seja adiado.  ;D

Estranho é que na época passada ninguém se preocupou assim com o Benfica!!!  :confused:

Since1904

Os queques com sífilis, que comem sopa com o garfo e que ganham na Luz com a mesma frequência com que se avista o cometa Halley estão com medinho? Pudera...

É esmagá-los, que fiquem tão borrados que faça o "massacre de Alcoshit" parecer uma brincadeira de Carnaval !

Sexta-Feira

#1237
Aquela altura do ano que têm de colocar os pés no castigo.

Lá vêm eles à Luz.  :rir:

Já me começo a rir sozinho.

Ai lagartedo que coça.

bmuc79

Plantel do Benfica foi td testado hoje de manhã e sairam agora os testes.

Todos negativo.

Não há mais testes até ao jogo.

barrospt

Espero que não seja só o Coates a ficar covidizado. Que sejam 3 ou 4 jogadores para verem o que é bom para a tosse.

Que chorem muito e que depois sejam goleados por 7 ou 8.

Depois no final o Amorim pode dizer que é uma vergonha.


djhifi

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Dezembro de 2021, 01:24
Aquela altura do ano que têm de colocar os pés no castigo.

Lá vêm eles à Luz.  :rir:

Já me começo a rir sozinho.

Ai lagartedo que coça.

Estou igualmente confiante. Mas calma com a sobranceria...nunca foi boa conselheira.


The_Riggs