CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

Sequel

Citação de: adeptoBancada em 02 de Dezembro de 2021, 11:34
Citação de: Sequel em 02 de Dezembro de 2021, 11:32
Citação de: Tapion em 02 de Dezembro de 2021, 11:28
Agora fiquei confuso. Li em sites diferentes , num que basta teste negativo, noutro que para além do teste é obrigatório também o certificado.

É obrigatório os dois?

Sim.
Não. Apenas teste.

Tens razão.

"Já a partir da próxima sexta-feira, dia 3 de dezembro, que marca o arranque da 13.ª da I Liga, quem quiser ir ao estádio assistir ao dérbi no estádio da Luz entre Benfica e Sporting e aos restantes jogos da ronda tem de apresentar um teste negativo à covid-19, PCR ou antigénio realizados na presença de um profissional. A medida aplica-se mesmo para os casos dos cidadãos que tenham a vacinação completa.  "

TFFS

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2021, 11:31
Que cringe ver a TVI24 com logo da CNN

Para dar ideia que são importantes...quando na realidade a merda que lá estava como comentadores e jornalistas ficou lá toda. :rir:
Vai é piorar. Vão juntar a parcialidade de jornalixos do tugão com a estratégia voltada para a extrema esquerda dos meios de comunicação dos EUA.

Basta ver o caso do Bruno Andrade com o "racismo" de dizer "dia negro para o futebol"

kino

Citação de: TFFS em 02 de Dezembro de 2021, 11:39

Para dar ideia que são importantes...quando na realidade a merda que lá estava como comentadores e jornalistas ficou lá toda. :rir:
Vai é piorar. Vão juntar a parcialidade de jornalixos do tugão com a estratégia voltada para a extrema esquerda dos meios de comunicação dos EUA.

Basta ver o caso do Bruno Andrade com o "racismo" de dizer "dia negro para o futebol"

O racismo e conversa de merda da extrema esquerda que e composta na sua maioria de estrangeiros ressabiados.
Quem nao esta bem por estas bandas que se ponha nas putas.

Kurt Cobain 10

Os lagartos esquecem se que na liga dos campeões não pode haver adiamentos .

Se estão a cozinhar o plantel para não jogar amanhã , os jogadores que ficarem de isolamento também não podem jogar na Champions terça.

TFFS

Citação de: kino em 02 de Dezembro de 2021, 11:44
Citação de: TFFS em 02 de Dezembro de 2021, 11:39

O racismo e conversa de merda da extrema esquerda que e composta na sua maioria de estrangeiros ressabiados.
Quem nao esta bem por estas bandas que se ponha nas putas.
Não é composta por estrangeiros nem por portugueses. É por ambos.

Os de extrema direita são atrasados mentais e os de extrema esquerda são uns conas que fazem uma ditadura invertida. Nenhum dos caminhos é bom.

marcosantos

Entrar em campo, ganhar a estes reles e dar  distancia e pouca confiança aos sapinhos que para a semana há um jogo muito importante com o kiev que dita o nosso futuro na champions.

Dar desprezo absoluto que eles devem vir carregadinhos de bicho...

E eles sabem bem que o jogo com o kiev é crucial.

Tapion

Agora fiquei confuso. Li em sites diferentes , num que basta teste negativo, noutro que para além do teste é obrigatório também o certificado.

É obrigatório os dois?

Sim.
Não. Apenas teste.

https://sicnoticias.pt/especiais/coronavirus/2021-12-01-Covid-19-teste-obrigatorio-alem-da-vacinacao-vai-afastar-pessoas-dos-estadios-e33d4a5c

Pois, o problema é que já li que basta teste, como também já li que é necessario os dois.

Já não entendo nada. Tenho quem queira partilhar o RP comigo e não sei o que fazer.

aqui até diz que a AF Porto diz que falta esclarecer se os não vacinados mas com teste negativo podem entrar:
https://rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/futebol-nacional/2021/11/30/af-porto-dispensa-novas-normas-de-acesso-aos-estadios-por-falta-de-esclarecimento/262764/

Ou seja, até as entidades que organizam , estão confusas.

Aaa.1994

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/12/02/futebol-benfica-condicoes-de-acesso-estadio-da-luz-derbi-sporting-13-jornada-liga-bwin

" autoteste, realizado nas últimas 24 horas, desde que certificado devidamente por entidade competente conforme as normas em vigor;"
Alguém sabe em que consiste isto?

ASMor

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Dezembro de 2021, 11:46
Os lagartos esquecem se que na liga dos campeões não pode haver adiamentos .

Se estão a cozinhar o plantel para não jogar amanhã , os jogadores que ficarem de isolamento também não podem jogar na Champions terça.
já garantiram o apuramento.

Meio_metro

Citação de: Tapion em 02 de Dezembro de 2021, 11:49

É obrigatório os dois?

Sim.
Não. Apenas teste.

https://sicnoticias.pt/especiais/coronavirus/2021-12-01-Covid-19-teste-obrigatorio-alem-da-vacinacao-vai-afastar-pessoas-dos-estadios-e33d4a5c

Pois, o problema é que já li que basta teste, como também já li que é necessario os dois.

Já não entendo nada. Tenho quem queira partilhar o RP comigo e não sei o que fazer.
Quase de certeza que vão precisar de certificado... Porque esse é obrigatório em tido lado... Até em espectáculos com menos de 5000 pessoas...

Até em corridas já começam a exigir as duas coisas...

Tapion

Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2021, 11:51

É obrigatório os dois?

Sim.
Não. Apenas teste.

Quase de certeza que vão precisar de certificado... Porque esse é obrigatório em tido lado... Até em espectáculos com menos de 5000 pessoas...

O problema é que o governo por mais que fale, nunca esclarece as pessoas.

É sempre a mesma coisa.

Eu já li que é obrigatorio teste e certificado, bem como so e apenas teste

ff77

Citação de: Aaa.1994 em 02 de Dezembro de 2021, 11:50
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/12/02/futebol-benfica-condicoes-de-acesso-estadio-da-luz-derbi-sporting-13-jornada-liga-bwin

" autoteste, realizado nas últimas 24 horas, desde que certificado devidamente por entidade competente conforme as normas em vigor;"
Alguém sabe em que consiste isto?

É fazeres um auto teste na farmácia na presença de um farmaceutico que ateste o mesmo por exemplo.

Julião Veiga

Citação de: Tapion em 02 de Dezembro de 2021, 11:53
Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2021, 11:51

É obrigatório os dois?

Sim.
Não. Apenas teste.

O problema é que o governo por mais que fale, nunca esclarece as pessoas.

É sempre a mesma coisa.

Eu já li que é obrigatorio teste e certificado, bem como so e apenas certificado.