CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

Goldberg

Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Dezembro de 2021, 12:46
Citação de: francisco em 02 de Dezembro de 2021, 12:35
Citação de: diego040675 em 02 de Dezembro de 2021, 12:29
Eu acho é que o Benfica deveria colocar os testes à disposição dos sócios que quisessem ver o jogo
Cotas em dia,  oferta do teste
Estaria certamente mais composto
Há testes grátis no país inteiro

Há, é preciso é conseguir agendar. Quem só sabe se pode ir aí jogo perto da data bem que pode tentar, aqui no Porto corri mil farmácias de laboratórios e tudo cheio nos próximos dias. Vou arrotar 20€ na cruz vermelha.
um pouco off topic:
esse teste rápido não ia ser insuficiente para alguns eventos ou espaços?

ou só mesmo o auto-teste que não serve já para "nada"?

xeriff

Citação de: xeriff em 02 de Dezembro de 2021, 12:47
O Benfica info. no Insta da o Otamendi como positivo
erro meu sorry. Não me mandaram a publicação completa e fui induzido em erro

SousaLB

Citação de: BERNA_1961 em 02 de Dezembro de 2021, 10:54
O Jorge das transferências diz que há mais um infectado no Sporting...
Não diz é qual.
O Jorge das transferências podia bem ir enfiar zaragatoas no próprio cu.

Atravessadas.

Meio_metro

Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Dezembro de 2021, 12:02
Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2021, 11:56
Citação de: Tapion em 02 de Dezembro de 2021, 11:53
Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2021, 11:51
Citação de: Tapion em 02 de Dezembro de 2021, 11:49
Citação de: adeptoBancada em 02 de Dezembro de 2021, 11:34
Citação de: Sequel em 02 de Dezembro de 2021, 11:32
Citação de: Tapion em 02 de Dezembro de 2021, 11:28
Agora fiquei confuso. Li em sites diferentes , num que basta teste negativo, noutro que para além do teste é obrigatório também o certificado.

É obrigatório os dois?

Sim.
Não. Apenas teste.

https://sicnoticias.pt/especiais/coronavirus/2021-12-01-Covid-19-teste-obrigatorio-alem-da-vacinacao-vai-afastar-pessoas-dos-estadios-e33d4a5c

Pois, o problema é que já li que basta teste, como também já li que é necessario os dois.

Já não entendo nada. Tenho quem queira partilhar o RP comigo e não sei o que fazer.
Quase de certeza que vão precisar de certificado... Porque esse é obrigatório em tido lado... Até em espectáculos com menos de 5000 pessoas...

Até em corridas já começam a exigir as duas coisas...

O problema é que o governo por mais que fale, nunca esclarece as pessoas.

É sempre a mesma coisa.

Eu já li que é obrigatorio teste e certificado, bem como so e apenas certificado.
Mas o Costa quando falou penso que foi claro... Até lhe perguntaram sobre os jogos de futebol....

O Sporting até vai limitar o numero no pavilhão para precisarem de certificado.

Teste e certificado...

Que confusão aí vai. O certificado tem 3 componentes: vacinação, recuperação e teste, portanto isso é uma redundância neste caso.

Precisa de teste, ponto. Um certificado só com a vacinação não é suficiente, só isso. Mas quem não for vacinado leva um certificado...de teste negativo, e entra. Não compliquem.
Não sabia....

A minha mulher para viajar também lhe pediram as duas coisas...

Pensei que era igual...

Francescoli

diego040675

Eu acho é que o Benfica deveria colocar os testes à disposição dos sócios que quisessem ver o jogo
muitos nem sabem como conseguir,  seria uma boa maneira de ajudar os Benfiquistas

imightbewrong

MALU15

Citação de: Tapion em 02 de Dezembro de 2021, 12:33
Citação de: MALU15 em 02 de Dezembro de 2021, 12:00
Citação de: Tapion em 02 de Dezembro de 2021, 11:49
Citação de: adeptoBancada em 02 de Dezembro de 2021, 11:34
Citação de: Sequel em 02 de Dezembro de 2021, 11:32
Citação de: Tapion em 02 de Dezembro de 2021, 11:28
Agora fiquei confuso. Li em sites diferentes , num que basta teste negativo, noutro que para além do teste é obrigatório também o certificado.

É obrigatório os dois?

Sim.
Não. Apenas teste.

https://sicnoticias.pt/especiais/coronavirus/2021-12-01-Covid-19-teste-obrigatorio-alem-da-vacinacao-vai-afastar-pessoas-dos-estadios-e33d4a5c

Pois, o problema é que já li que basta teste, como também já li que é necessario os dois.

Já não entendo nada. Tenho quem queira partilhar o RP comigo e não sei o que fazer.

aqui até diz que a AF Porto diz que falta esclarecer se os não vacinados mas com teste negativo podem entrar:
https://rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/futebol-nacional/2021/11/30/af-porto-dispensa-novas-normas-de-acesso-aos-estadios-por-falta-de-esclarecimento/262764/

Ou seja, até as entidades que organizam , estão confusas.
O Mail do BEnfica é bastante claro:

Os certificados COVID considerados válidos para entrada no recinto são:
•   Certificado de realização de teste laboratorial com resultado negativo:
o   teste laboratorial (RT-PCR) para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas últimas 72 horas;
ou
o   teste laboratorial [Antigénio (TRAg)] para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas últimas 48 horas.

OU

•   Certificado de recuperação que ateste que o titular recuperou de uma infeção por SARS-CoV -2, na sequência de um resultado positivo num teste TAAN realizado, há mais de 11 dias e menos de 180 dias.

Ou seja, o que é obrigatório mesmo é apenas o teste. Tenha ou não certificado. certo?
certo

MALU15

Citação de: diego040675 em 02 de Dezembro de 2021, 12:52
muitos nem sabem como conseguir,  seria uma boa maneira de ajudar os Benfiquistas
Há, mas nem todos passam a certificação necessária, como é o caso concreto da CMCascais.

diego040675

Citação de: MALU15 em 02 de Dezembro de 2021, 12:58
Há, mas nem todos passam a certificação necessária, como é o caso concreto da CMCascais.
eu falava do Benfica pôr os testes à disposição

Marthy

EusebioRei

Citação de: Marthy em 02 de Dezembro de 2021, 13:03
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/12/02/futebol-benfica-condicoes-de-acesso-estadio-da-luz-derbi-sporting-13-jornada-liga-bwin

O que é um "autoteste, realizado nas últimas 24 horas, desde que certificado devidamente por entidade competente conforme as normas em vigor;"?

Só vejo a possibilidade de ser um farmacêutico a atestar... nem sei se isto é possível.

RodrigoVivo

Com muita pena minha vai ser o primeiro derby que vou falhar na Luz desde 2013.

Ganhar! E que se faça Inferno da Luz como deve ser pf.

Tapion

Bastará mostrar o pdf do teste certo? Ou é preciso app da sns etc?

francisco

Citação de: MALU15 em 02 de Dezembro de 2021, 12:58
Eu fiz em Cascais. Não serve? Tenho o PDF só