CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

HB

Citação de: Eduardo Gomes em 02 de Dezembro de 2021, 14:16
ÚLTIMA HORA: Só Coates testou positivo, passa em rodapé na SIC notícias

Também já dão essa noticia tanto na Bola como no Record, logo o jogo vai para a frente.

LuisPortugal

Dá-me a volta ao estômago quando vejo gente a fazer onzes com Almeida a central.

Benfica93

Boa tarde malta. Tenho 3 bilhetes a mais piso 3 Sagres. Mensagem quem tiver interessado.

ElToto


Livrinhos

Esta constante falta de transparência em tudo o que se faz, ligado ao futebol, leva a que, estejamos às portas de um jogo destes, e não se saiba se o adversário está em condições de realizar o jogo, nem sequer, se se pode confiar nessa possibilidade.

Dou por mim a pensar, se adiar o jogo não seria o melhor cenário.

Corremos riscos de ficar com jogadores infetados, num mês onde há tudo para decidir, e há um interesse generalizado em nos foder.

Neste momento, não tenho qualquer dúvida, mais importante do que Sporting ou Porto ganharem, o importante é o Benfica perder. Há muita coisa extra futebol (jogo em si)em jogo. Como aliás ficou comprovado pela necessidade de fazer um big brother do jogo com a B SAD, num altura em que andavam a apontar pistolas ao Pintinho.

_19:04_

ATENÇÃO : Não tocar nos lagartoides antes, durante ou no final do jogo. Só em situação de jogo evidentemente.

Quarta feira temos outra final. Não podem sair daqui contaminados.

sbremoved_28408

Citação de: mramalhadas em 02 de Dezembro de 2021, 13:11
Juventude Leonina não vai à Luz por se recusar a dar dados pessoais.

Mercado de Transferências
Então mas esses não estão legalizados? Não percebo o drama.

rsd

Citação de: LuisPortugal em 02 de Dezembro de 2021, 14:47
Dá-me a volta ao estômago quando vejo gente a fazer onzes com Almeida a central.

A mim dá-me voltas ao cerebro. Formar 11's com 10 jogadores é obra.

Pickle Rick

Citação de: rsd em 02 de Dezembro de 2021, 14:55
Citação de: LuisPortugal em 02 de Dezembro de 2021, 14:47
Dá-me a volta ao estômago quando vejo gente a fazer onzes com Almeida a central.

A mim dá-me voltas ao cerebro. Formar 11's com 10 jogadores é obra.

O Jesus é gajo de meter 3 jogadores a fazer um quadrado...

Mjölnir

Citação de: LuisPortugal em 02 de Dezembro de 2021, 14:47
Dá-me a volta ao estômago quando vejo gente a fazer onzes com Almeida a central.

Quando tens no plantel Morato... JJ não quer mexer no posicionamento dos outros dois centrais.

P311

Citação de: adeptoBancada em 02 de Dezembro de 2021, 11:29
Citação de: P311 em 02 de Dezembro de 2021, 11:19
Citação de: adeptoBancada em 02 de Dezembro de 2021, 08:17
Citação de: cernache1 em 02 de Dezembro de 2021, 08:07
Citação de: adeptoBancada em 02 de Dezembro de 2021, 08:02
Citação de: P311 em 02 de Dezembro de 2021, 07:37
Citação de: Renato Ferreira em 02 de Dezembro de 2021, 02:50
Que desespero do crl. Não consigo fazer teste

Se não conseguires mesmo na farmácia, tens sempre os contentores da Unilabs.

https://www.unilabs.pt/covid-19-walk-thru
80€?

Esquece lá isso.

A sério ? É esse o preço ?
Na unilabs sim. Mas farmácias não. Alem disso tens 4 testes grátis por mês nas farmácias.

O de antigénio é 20€, julgo.
Não encontro.

25€

https://www.unilabs.pt/covid-19-teste-antigenio-detecao-rapida

Para clientes Particulares*, sem prescrição médica o teste tem um valor de € 25.

Mjölnir

Citação de: Livrinhos em 02 de Dezembro de 2021, 14:52
Esta constante falta de transparência em tudo o que se faz, ligado ao futebol, leva a que, estejamos às portas de um jogo destes, e não se saiba se o adversário está em condições de realizar o jogo, nem sequer, se se pode confiar nessa possibilidade.

Dou por mim a pensar, se adiar o jogo não seria o melhor cenário.

Corremos riscos de ficar com jogadores infetados, num mês onde há tudo para decidir, e há um interesse generalizado em nos foder.

Neste momento, não tenho qualquer dúvida, mais importante do que Sporting ou Porto ganharem, o importante é o Benfica perder. Há muita coisa extra futebol (jogo em si)em jogo. Como aliás ficou comprovado pela necessidade de fazer um big brother do jogo com a B SAD, num altura em que andavam a apontar pistolas ao Pintinho.
Essa situação, daqui para a frente, vai-se verificar em praticamente todos os jogos... Pelo menos durante umas boas semanas.

Senhor Aimar

Citação de: Mjölnir em 02 de Dezembro de 2021, 14:59
Citação de: LuisPortugal em 02 de Dezembro de 2021, 14:47
Dá-me a volta ao estômago quando vejo gente a fazer onzes com Almeida a central.

Quando tens no plantel Morato... JJ não quer mexer no posicionamento dos outros dois centrais.

E na minha perspectiva bem. Otamendi rende 10x mais a jogar no meio que na direita. Não tem velocidade nem posicionamento p jogar aí. Vertonghen não pode jogar na direita sendo esquerdino. OK, Inacio é esquerdino e joga na direira, mas o amorim já explicou pq.
Assim sendo e mantendo o esquema de 3 defesas/centrais tem apenas duas opções. Ferro ou Almeida... Venha o diabo e escolha

32 Benfica 32