CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

Sequel

Citação de: MTrigueiros em 02 de Dezembro de 2021, 20:00
Citação de: Sequel em 02 de Dezembro de 2021, 19:58
Citação de: MTrigueiros em 02 de Dezembro de 2021, 19:42
Citação de: LX em 02 de Dezembro de 2021, 19:38
O controlo da veracidade dos testes na aquisição da pulseira é muito bom.  ;D

É pena que as pessoas estejam a ficar com medo por causa de um teste.

Com ou sem teste, arranjem maneira de ir. Não é difícil, sejam criativos. E nem precisam de ser muito.

Eu estou borrado para fazer o teste, porque tenho pavor daquela merda... E marquei para o jogo com o Dinamo.

Para este, já não arranjei bilhetes para a minha carteira, mas quem quiser marcar testes, acho que na farmácia do UBBO ainda dá.

É 1 minuto de sofrimento. Menos até.

Fosse esse o meu problema. Infelizmente é bem mais difícil arranjar sítio onde fazer um teste.

Eu consegui ontem para Terça. Não sei de onde és, mas podes experimentar ver para os lados de Alverca, onde suponho que esteja mais tranquilo, por exemplo.

The_Riggs

Citação de: MTrigueiros em 02 de Dezembro de 2021, 20:00
Citação de: Sequel em 02 de Dezembro de 2021, 19:58
Citação de: MTrigueiros em 02 de Dezembro de 2021, 19:42
Citação de: LX em 02 de Dezembro de 2021, 19:38
O controlo da veracidade dos testes na aquisição da pulseira é muito bom.  ;D

É pena que as pessoas estejam a ficar com medo por causa de um teste.

Com ou sem teste, arranjem maneira de ir. Não é difícil, sejam criativos. E nem precisam de ser muito.

Eu estou borrado para fazer o teste, porque tenho pavor daquela merda... E marquei para o jogo com o Dinamo.

Para este, já não arranjei bilhetes para a minha carteira, mas quem quiser marcar testes, acho que na farmácia do UBBO ainda dá.

É 1 minuto de sofrimento. Menos até.

Fosse esse o meu problema. Infelizmente é bem mais difícil arranjar sítio onde fazer um teste.

Sofrimento ?

Se as pessoas acham que o teste covid é um sofrimento é porque nunca sofreram na vida.

The_Riggs

Como é que o Rúben Amorim sabe que o Benfica tem um guarda-redes que está a fazer uma grande época ? Pensava que não via jogos do "rival".

ana_lopes2009



Já estou a ver o Otamendi a partir da loiça toda e a mandar calar os lagartos nojentos

Mjölnir

As dificuldades para a malta conseguir assistir a um jogo de futebol, desde o preço dos bilhetes mais os testes, burocracias, esperas, marcações... Um evento ao ar livre... quando numa disco nem máscara precisas. Não posso ir, nem sei se teria paciência para tal. São uns bravos, sem dúvida. Que tragam os três pontos!

Harlem


WhiteIrving

Citação de: xuiph1904 em 02 de Dezembro de 2021, 18:49
Margem sul alguém sabe onde se consegue fazer o teste sem marcação.
Em alternativa se alguém souber onde ainda se consegue fazer o teste amanhã, que me indique sff.
Carrega Benfica
consegui há bocado aqui -> Clara Saúde - Fernão Ferro. agendei depois de almoço.

a mulher disse que a família do Coates tinha passado por lá   ;D

Rei

O super Bomborim ganhou em Alvalade o ano passado com um golinho perto do fim contra um Benfica em cacos devido ao covid-19, nem treinador tínhamos no banco. Agora chora-se porque um jogador deles não estará disponível porque está infetado e já se falava em adiar o jogo.

Já viram a diferença? Ridículo. E há benfiquistas que não ajudam nada, só lhes dão mais força com a cassete do costume.

paulosilva23


Eduardo Gomes


axiomas


Kastanhho

Citação de: paulosilva23 em 02 de Dezembro de 2021, 21:43
Citação de: GroundHopper em 02 de Dezembro de 2021, 18:46
Citação de: paulosilva23 em 02 de Dezembro de 2021, 18:43
Vamos ter seguramente 50 mil

30k, maybe.

Porquê? Estou a achar estranho essa estimativa visto que não aparecem assim tantos por vender..
E fui agora ao Strada para validar o teste de covid e darem a pulseira e tinha fila, portanto há movimento, não há assim tanta malta a não ir

MTrigueiros

Citação de: The_Riggs em 02 de Dezembro de 2021, 20:56
Citação de: MTrigueiros em 02 de Dezembro de 2021, 20:00
Citação de: Sequel em 02 de Dezembro de 2021, 19:58
Citação de: MTrigueiros em 02 de Dezembro de 2021, 19:42
Citação de: LX em 02 de Dezembro de 2021, 19:38
O controlo da veracidade dos testes na aquisição da pulseira é muito bom.  ;D

É pena que as pessoas estejam a ficar com medo por causa de um teste.

Com ou sem teste, arranjem maneira de ir. Não é difícil, sejam criativos. E nem precisam de ser muito.

Eu estou borrado para fazer o teste, porque tenho pavor daquela merda... E marquei para o jogo com o Dinamo.

Para este, já não arranjei bilhetes para a minha carteira, mas quem quiser marcar testes, acho que na farmácia do UBBO ainda dá.

É 1 minuto de sofrimento. Menos até.

Fosse esse o meu problema. Infelizmente é bem mais difícil arranjar sítio onde fazer um teste.

Sofrimento ?

Se as pessoas acham que o teste covid é um sofrimento é porque nunca sofreram na vida.

"Sofrimento".

Ninguém diz que é intolerável. Acho eu.

É chato só.

The_Riggs

Citação de: MTrigueiros em 02 de Dezembro de 2021, 21:57
Citação de: The_Riggs em 02 de Dezembro de 2021, 20:56
Citação de: MTrigueiros em 02 de Dezembro de 2021, 20:00
Citação de: Sequel em 02 de Dezembro de 2021, 19:58
Citação de: MTrigueiros em 02 de Dezembro de 2021, 19:42
Citação de: LX em 02 de Dezembro de 2021, 19:38
O controlo da veracidade dos testes na aquisição da pulseira é muito bom.  ;D

É pena que as pessoas estejam a ficar com medo por causa de um teste.

Com ou sem teste, arranjem maneira de ir. Não é difícil, sejam criativos. E nem precisam de ser muito.

Eu estou borrado para fazer o teste, porque tenho pavor daquela merda... E marquei para o jogo com o Dinamo.

Para este, já não arranjei bilhetes para a minha carteira, mas quem quiser marcar testes, acho que na farmácia do UBBO ainda dá.

É 1 minuto de sofrimento. Menos até.

Fosse esse o meu problema. Infelizmente é bem mais difícil arranjar sítio onde fazer um teste.

Sofrimento ?

Se as pessoas acham que o teste covid é um sofrimento é porque nunca sofreram na vida.

"Sofrimento".

Ninguém diz que é intolerável. Acho eu.

É chato só.

É uma comichaozinha. Não é uma sensação agradável mas daí a chamarmos sofrimento ou ter medo...

poiudivino

Só quero ganhar.
Eles não são uma equipa qqr, mesmo sem o palha e o coates.

Temos um Dezembro decisivo . Vitória com sporting e dynamo pode-nos embalar para uma boa época , mas o contrário também pode acontecer