CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

Eduardo Gomes

Espero que o RC, não convide merd@ como o fdp do Proença e derivados, vão mamar na quinta pata do cavalo.

bmuc79

Se for possível repetir os 1s 50m da época passada durante os 90.

Ganhar, ganhar, ganhar...

IloveSLB2014



Em dia de Dérbi, lembro-me sempre do Tacuara. Ele tinha um prazer enorme em meter o pauzão nos lagartos

kramxel²

Sporting sem Coates e Palhinha, cheira ao jogo da época passada.

Espero que se repita a exibição, especialmente os primeiros 45mins, mas sinceramente estou num ponto em que não sei o que esperar desta equipa.

Ando pertíssimo de desligar disto, e tem 0 a haver com resultados.

ForçadoBloqueio

Certo que o Coates e o Palhinha são provavelmente meia equipa deles. Sendo o Adam e o Pote a outra metade. Mas não deixam de continuar com 3 centrais, o que lhes traz muita coesão defensiva. Com isso, irão manter o plano de jogo de sair em contra com o Pote, o Sarabia e provavelmente o gajo que me recuso dizer o nome e que é um filho da puta que passou pela nossa casa. Por isso, todo o cuidado é pouco. Mas não estou derrotado de início. Até o ASD sinto mais comprometido com a profissão e menos com o coração. Espero não estar enganado, até porque no VAR está um gajo de cachecol verde e branco, esse é que não muda!

poliban

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Dezembro de 2021, 00:57
Certo que o Coates e o Palhinha são provavelmente meia equipa deles. Sendo o Adam e o Pote a outra metade. Mas não deixam de continuar com 3 centrais, o que lhes traz muita coesão defensiva. Com isso, irão manter o plano de jogo de sair em contra com o Pote, o Sarabia e provavelmente o gajo que me recuso dizer o nome e que é um filho da puta que passou pela nossa casa. Por isso, todo o cuidado é pouco. Mas não estou derrotado de início. Até o ASD sinto mais comprometido com a profissão e menos com o coração. Espero não estar enganado, até porque no VAR está um gajo de cachecol verde e branco, esse é que não muda!

Verdade, o FDP do Soares Dias nem parece tão fdp.
Não há palhinha e coates mas pote é foda, vale muitos golos. Do nada. Não tenham cuidado com ele não.

Hugalf


PabloElMago10

Muita humildade, e pouca bazófia.

Tendo em conta a regularidade do Sporting, contra as equipas pequenas, estamos obrigados a ganhar este jogo. Temos que ser nós a fazer o nosso trabalho, e não ficar a espera dos outros.

Vai ser um mes fodidissimo. Se entramos com o pé esquerdo, vai tudo com o caralho.

Manpaz1904

Acredito que será isto:

Vlachodimos
André Almeida, Otamendi, Vertonghen
Gilberto/Lazaro, Weigl, João Mário, Grimaldo
Rafa, Darwin, Everton


E o sporting com:

Adán
Neto, Inácio, Feddal
Porro, Ugarte, Matheus Nunes, Matheus Reis
Pote, Paulinho, Sarabia

Xinas

Fiz mais de 30 km para fazer um teste...a malta se quiser faz.

Amanha eu não quero só ganhar, quero esmagá los se possivel.  :slb2:

farmacia franco

Alguma salvacao, tenho biilhete para o jogo, tinha marcação para o teste do covid mas cheguei tarde e farmacia encerrou, neste momento nao tenho possibilidades de marcar o teste a pagar :(.


margaridacardoso

Citação de: farmacia franco em 03 de Dezembro de 2021, 02:04
Alguma salvacao, tenho biilhete para o jogo, tinha marcação para o teste do covid mas cheguei tarde e farmacia encerrou, neste momento nao tenho possibilidades de marcar o teste a pagar :(.

Vai ao tópico do RedPass. Creio que foram deixando lá algumas soluções.

Xinas

Citação de: farmacia franco em 03 de Dezembro de 2021, 02:04
Alguma salvacao, tenho biilhete para o jogo, tinha marcação para o teste do covid mas cheguei tarde e farmacia encerrou, neste momento nao tenho possibilidades de marcar o teste a pagar :(.

Tenta ao pé do parque da cidade, em Loures..... esta 5 feira estavam a fazer testes gratis até as 19h.

Kurt Cobain 10

Com esses 20 euros do teste compro um quilo de camarão e um pacote de minis e vejo o jogo em casa .


Renato Ferreira

Citação de: farmacia franco em 03 de Dezembro de 2021, 02:04
Alguma salvacao, tenho biilhete para o jogo, tinha marcação para o teste do covid mas cheguei tarde e farmacia encerrou, neste momento nao tenho possibilidades de marcar o teste a pagar :(.


farmácia em santos faz por ordem de chegada... Há também penso que no cais do sofre um centro de testagem