CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

Ja Clbeb

Citação de: emulate em 03 de Dezembro de 2021, 17:08
Citação de: Ja Clbeb em 03 de Dezembro de 2021, 17:06
Citação de: emulate em 03 de Dezembro de 2021, 17:06
Citação de: Ja Clbeb em 03 de Dezembro de 2021, 17:05

A pulseira está a ser entregue só com o papel da farmácia (+ bilhete/redpass)

Então devia ser com o quê ? Chegar lá e dizer, "Deu negativo" e pronto ?  :clap1: :clap1:
Não é preciso o certificado digital (retirado do site passadas quatro horas do teste).

O certificado fica disponivel logo a seguir a receberes o teste da farmácia, pelo menos foi assim as já quase 20 vezes que o fiz  :metal: :metal:

Esse deve ser o papel que a farmácia te envia.

Mas no site do certificado digital https://www.sns24.gov.pt/certificado-digital-covid/#aceder só está passadas quatro horas.

E - oficialmente - nos jogos anteriores era isso que era exigido.

Certificado de Testagem - Comprova que o cidadão realizou um teste à COVID-19

ASMor

Citação de: Ja Clbeb em 03 de Dezembro de 2021, 17:11

Então devia ser com o quê ? Chegar lá e dizer, "Deu negativo" e pronto ?  :clap1: :clap1:
Não é preciso o certificado digital (retirado do site passadas quatro horas do teste).

O certificado fica disponivel logo a seguir a receberes o teste da farmácia, pelo menos foi assim as já quase 20 vezes que o fiz  :metal: :metal:

Mas no site do certificado digital https://www.sns24.gov.pt/certificado-digital-covid/#aceder só está passadas quatro horas.

Eu mostrei o PDF da farmácia, na APP do SNS diz que não tenho certificado de testagem...

merlin

Citação de: jonas_pistolas em 03 de Dezembro de 2021, 17:16
Cardozão nestes jogos metia sempre o pauzão!
Não esquecer que o Javi Garcia e Salvio tmb eram bons mata sapos

Bethoven

adepto645

Citação de: ASMor em 03 de Dezembro de 2021, 17:16
Citação de: Ja Clbeb em 03 de Dezembro de 2021, 17:11

Eu mostrei o PDF da farmácia, na APP do SNS diz que não tenho certificado de testagem...

Aceitam o PDF da farmácia, só confirmam o resultado e que o nome bate certo com o do cartão cidadão.

imightbewrong

Citação de: Bethoven em 03 de Dezembro de 2021, 17:23
Aposto num 0-0

Com o JJ dizer k fizemos o jogo da época.

E que tudo o Ruben Amorim aprendeu foi com ele.

MrFire

Citação de: Boddicker em 03 de Dezembro de 2021, 14:52
Entrava com

Vlachodimos

Otamendi
Vertoghen
Morato

Lazaro
Grimaldo

Weigl
J Mario

Rafa
Cebolinha
Yaremchuk

Era o meu 11

adepto645

Pontos de testagem da CVP no Alto dos Moinhos (mesmo antes da ponte) e à entrada do Túnel do lado do Colombo.

Senhor Aimar

Citação de: MrFire em 03 de Dezembro de 2021, 17:27
Citação de: Boddicker em 03 de Dezembro de 2021, 14:52
Entrava com

Vlachodimos

Otamendi
Vertoghen
Morato

Lazaro
Grimaldo

Weigl
J Mario

Rafa
Cebolinha
Yaremchuk

Era o meu 11

Eu na teoria tb gosto desse 11, mas na realidade não me perece o mais forte. Já o disse acima... P jogar Morato tinhas de tirar Otamendi do centro onde rende MUITO mais. Na diretia não rende 1/3 do que rende no meo a libero. Depois tinhas de deslocar Vertonghen p o centro... Na minha opinião tem de manter Otamendi e Vertonghen onde rendem mais e colocar no lado direito um de 3 jogadors: Almeida, Ferro e Morato. Eu acabaria por meter Almeida...
N alateral direita tinha ( e tenho) mta expectativa em Lazaro (ate em Radonjic), mas até este momento fruto das lesões algum mostrou mais que Gilberto? Não sou fã de Gilberto, mas ainda no ultimo jogo em Barcelona esteve mt bem.
Infelimente Roman até agora não rendeu o que se espera (e acredito, o que vale) e não parece "casar" c Darwin. Para mim seria entre Seferovic e Everton... Olhando p a defesa do Sporting sem Coates eu iria com Seferovic (Rafa e Darwin).

Kurt Cobain 10

AHDRA77

Longe vai o tempo em que o Benfica queria lá saber de coates ou palhinhas!!!!!
Este jogo, como os do mês de Dezembro, são cruciais!!! Ganhar ou Ganhar... caso contrário podem começar a arrumar a feira.

Espártaco

Vladimiro78

Fui buscar a pulseira e nem me pediram o cartao de cidadao . Apenas teste negativo e cativo