CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

Sequel

Citação de: vitormopinto1987 em 03 de Dezembro de 2021, 20:17
Citação de: fabioly em 03 de Dezembro de 2021, 20:14
Vaselina no cu dos lagartos please, obrigado
vaselina o caralho! No cu dos lagartos é para dar sem vaselina, e é para dar com força, que devagar aleija

Vai para aqui uma rabichice..

Boddicker

Mal posso esperar para ver o capitão Almeidinhos aos abraços ao mete-nojo do Pote...

JUST4FUN

draconic

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Dezembro de 2021, 20:19
10 m para entrar. Nem revistas estavam a fazer. Por vezes não percebo as orientações que dão
É muito facil redigir medidas e tal, para aplicar é simplesmente impossível.

CreedBratton

Vladimiro78

Citação de: piwo em 03 de Dezembro de 2021, 20:18
Citação de: bolas10 em 03 de Dezembro de 2021, 20:11
Odysseias
Lázaro
Almeida
Otamendi
Vertoghen
Grimaldo
Weigl
João Mário
Rafa
Darwin
Everton

Isto ja é gozo crl...ainda por cima com Morato no banco

Se estavas à espera de diferente é porque não andas atento

Senhor Aimar

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Dezembro de 2021, 20:17
O Morato sempre que jogou , jogou bem . Não percebo o que vai na cabeça daquela fraude , pqp.

Preferias mexer na posição de Otamendi e Vertonghen? P jogar Morato Otamendi tem de sair do meio p a direita. Rende 10x mais no meio. Vertonghen teria de jogar no meio e não na esquerda. Terias de emxer nas 3 posições. jesus prefere, e bem a meu ver, mexer apenas numa. Ou joga ALmeida ou Ferro na direita. Ou colocavas aí o Morato? Infelizmente Verissimo está de fora. Não ha mt mais a fazer levando em consideração que a B e sub-23 não contam p Jesus...

adeptoBancada

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Dezembro de 2021, 20:19
10 m para entrar. Nem revistas estavam a fazer. Por vezes não percebo as orientações que dão
Não te pediram o certificado de teste?

Woodwaid

Ao contrário do que muitos pensam, vejam o jogo do ajax deles em.casa sem coates...bloco baixo, pressao alta semi gigapress, rock and roll na frente contra defesas que sentes dificuldades na velocidade...e o meio, como fizemos no ano passado na luz, é sem vaselina!!!

JustMe

Estou a achar a malta demasiado confiançuda. É muito giro jogarem sem o Coates e o Palhinha, mas de um lado há um Darwin que precisa de 37 remates para marcar um golo; do outro, um Pote que marca ao primeiro remate que fizer no jogo. Muita cautela...

MxPxFx

Malta... são 11 contra 11, não entremos em exageros. Vai ser difícil.

Dito isto, espero que consigamos golear

Woodwaid

Citação de: JustMe em 03 de Dezembro de 2021, 20:22
Estou a achar a malta demasiado confusa. É muito giro jogarem sem o Coates e o Palhinha, mas de um lado há um Darwin que precisa de 37 remates para marcar um golo; do outro, um Pote que marca ao primeiro remate que fizer no jogo. Muita cautela...

benfica96

É normal a minha app ainda ter o red pass para o jogo do paços?

WesleyGangadin